Megadeth: baixista e baterista escolhem setlist para turnê

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/04/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dave Mustaine, do MEGADETH, soltou a seguinte atualização:

Fechamos as datas para as Américas Central e do Sul e ainda há duas datas para acrescentar à 'Killing Road'. Infelizmente, não vamos poder ir à Colômbia novamente nesta viagem, mas quero que saibam que estão em nossos corações e lutamos muito para tentar fazer dar certo para tocarmos para vocês, escutar suas vozes e ver seus rostos sorridentes, mas no fim, simplesmente não foi possível.

3429 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosMulheres no Rock: as mais importantes segundo rádio inglesa

Agora começa a parte divertida, tentar decidir que músicas tocar para todos vocês!

Parece que o Shawn [Drover, bateria] e David [Ellefson, baixo] estão escolhendo o setlist atualmente, então estou animado pra ver o que o que eles vão trazer. É quase como uma brincadeira pra ver se eles me pegam de jeito, e graças a Deus eu tenho conseguido acompanhá-los.

Não dá pra dizer a vocês o quanto estou feliz agora com todas as oportunidades que estamos tendo de tocar pelo mundo afora. Quase parece que a cada nova perna da turnê estamos chegando a uma nova cidade ou mesmo um novo país. Vou me divertir muito aprendendo a dizer ‘vocês são a melhor platéia do mundo’ em 30 idiomas diferentes.

Brincadeira... vocês sabem que eu não falo essas bobagens.

Então não consigo evitar pensar no que aconteceu no show do Golden Gods Awards [Revolver] este ano. Teve muita esquisitice ano passado e esse ano foi bem melhor, mas não consigo por nada nesse mundo entender porque esse cara (que deve permanecer anônimo) me alcançou e pegou no meu ombro pra dizer ‘oi!’ quando somos completos opostos e na verdade nem nunca sequer falei com esse cara, se minha memória não falha.

Ah, enfim, mais pegadinhas de tapete vermelho (ou diria tapete preto pro Revolver)!

Meu bom amigo – um sólido cara de apoio – Chris Jericho fez um ótimo trabalho, eu acho, e estou animado pra ver o que virá no ano três. Talvez minhas aulas de teatro terão compensado e eu possa agir como um anfitrião de premiação.

Ok, é hora de me transformar em 'Daveed Moostaine' e começar a falar em espanhol (péssimo espanhol por tradutores online).

Tengo que ir ahora. Tengo muchas reuniones en la actualidad. Voy a escribir de nuevo. Te veré más tarde.

"Adios chicos!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3082 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa521 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3525 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Oops!Oops!
Dez erros eternizados em gravações

Dave MustaineDave Mustaine
"A heroína consegue derrubar qualquer um!"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Mustaine deixou ele dar palpites no novo disco?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Mulheres no RockMulheres no Rock
As mais importantes segundo rádio inglesa

Ratos de PorãoRatos de Porão
O elogio de João Gordo aos garotos do Restart

MetalMetal
Nomes do gênero que assumiram ser cristãos

5000 acessosComo formar uma banda de Hard Rock em 69 lições5000 acessosMetal: as oito maiores tretas entre músicos do gênero5000 acessosThe Wall - Uma obra de arte conceitual2861 acessosMetallica: as dez melhores músicas dos anos noventa5000 acessosFaixas Instrumentais: VH1 elege as 20 melhores do Hard e Metal2405 acessosHeavy Metal: as dez maiores bandas britânicas

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online