Iron Maiden: Kevin Shirley dá dicas sobre "Maiden England"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jairo Cezar, Fonte: Page of Mind
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/04/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O produtor Kevin Shirley, em texto postado em seu facebook, deu a entender que realmente o documentário "Maiden England" do IRON MAIDEN, lançado originalmente em 1989, deve ser relançado em breve.
46 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosFotos de Infância: Steven Tyler, do Aerosmith

No texto, Kevin cita a primeira frase do disco "7th Son Of a 7th Son" (Seven Deadly Sins...) e também do "Maiden England" (por ser o show ao vivo do disco), e após alguns comentários de seus seguidores que continuavam a letra, Kevin diz que "é por isso que os fãs do Maiden são os melhores do mundo", mostrando que a mensagem que ele queria passar havia sido entendida pelos fãs. Veja o texto.

"Caveman!: Dos Sete Pecados Capitais (Seven Deadly Sins), hoje lidamos com a ganância. O resto: ira, preguiça, orgulho, luxúria, inveja e gula, deixemos para outro dia.....

Craig Rothery:
Seven ways to win...
Craig Rothery:
Seven holy paths from hell...
Nuno Fernandes:
And your trip begins...
Caveman!:
... é por isso que os fãs do Maiden são os MELHORES do mundo!"

Desde o final de 2009, o site de Kevin Shirley exibe o vídeo "Maiden England" como já mixado na versão 5.1 (normalmente usada em DVDs) e as especulações são de que o show seja lançado juntamente com a parte 3 da história da banda, que deverá abranger os anos de 1986 a 1992.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Show do Ghost é melhor, diz reportagem

46 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa431 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela411 acessosThunderstick: ex-batera do Samson e Iron Maiden lançará novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
O dia em que Eddie perdeu a cabeça em pleno palco

Iron MaidenIron Maiden
Somewhere in Time até hoje, reminiscências que causam delírio

Steve HarrisSteve Harris
Iron Maiden, British Lion e The Number of The Beast

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Steven Tyler, do Aerosmith, muito antes da fama

Marilyn MansonMarilyn Manson
"Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"

SlayerSlayer
Fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda

5000 acessosCoincidências: Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?5000 acessosQuiet Riot: quebrando disco de banda brasileira em 19855000 acessosA História da New Wave Of British Heavy Metal5000 acessosDoc Martens: Rockstars mortos em propaganda de sapatos5000 acessosNightwish: "Encontros com fãs são luxo, não obrigação", diz Floor2784 acessosUltimate Classic Rock: Top 10 canções com "Devil"

Sobre Jairo Cezar

Técnico em Informática, músico por hobby, nascido em 87, é colecionador assíduo do Iron Maiden, banda que escuta desde os 11 anos. Também curte outras vertentes do Rock, como Power Metal (Angra, Shaman, Tribuzy...) e Progressive (Rush, Dream Theater...). É redator-chefe do site Page of Mind, dedicado apenas à Donzela.

Mais matérias de Jairo Cezar no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online