RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Slash elege a dupla de guitarristas que são a essência do rock

A banda dos anos 60 que Mick Jagger se ofendia quando comparavam aos Rolling Stones

A música do Soulfly que tem violinos e foi inspirada pelo Led Zeppelin

Cinco bandas que ajudaram o heavy metal a se manter relevante na década de 90

O segundo maior artista de todos os tempos, segundo Geezer Butler do Black Sabbath

Empresário detona fãs do Iron Maiden que não atenderam pedido da banda

A música do Queen que veio antes de "Bohemian Rhapsody" e Brian May considera sua maior obra

A música "comercial" que o AC/DC não queria gravar, e acabou entrando nas paradas

Erik Grönwall, ex-vocal do Skid Row, lança releitura de "Wasted Years", clássico do Iron Maiden

Edu Falaschi quebra silêncio e se pronuncia sobre saída do guitarrista Roberto Barros

A influente banda dos anos 1980 que Regis Tadeu só descobriu vinte anos depois

Kiko Loureiro e Marty Friedman tocam "Rebith" em primeiro show da tour brasileira

David Ellefson surpreende um total de 0 pessoas ao afirmar que Megadeth é o "show do Dave"

Por que Johnny Ramone deixou de falar com Joey Ramone, segundo o próprio guitarrista

Jason Bonham admite ter se chateado ao ser demitido por Sammy Hagar


Stamp

Sepultura: lançamento de cerveja em festa fechada

Por Claudia Skobelkin
Fonte: Press-Release
Postado em 07 de abril de 2010

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Recebemos o seguinte press-release sobre a festa de lançamento da Sepultura Weissbier, ocorrida na Fábrica do Chopp, em São Paulo, no último dia 29.

A banda Sepultura, formada por Derrick Green nos vocais, Andreas Kisser na guitarra, Paulo Xisto no baixo e Jean Dolabella na bateria, completou 25 anos de existência em 2.009. Depois de 12 discos, mais de 15 milhões de cópias vendidas e shows nos 5 continentes, nada melhor do que comemorar essa data com um presente para os fãs: Sepultura Weissbier, a primeira cerveja de uma banda nacional.

No último dia 29, a banda reuniu amigos e a imprensa em uma festa fechada na Fábrica do Chopp, em São Paulo, para lançar a sua cerveja, que é produzida no local.

O evento foi dividido em duas partes. Na primeira, a imprensa participou de um coquetel e da degustação da cerveja e recebeu na coletiva a caixa comemorativa da Sepultura Weissbier, que contém 2 garrafas , 1 copo personalizado e 8 porta-copos personalizados, cada um deles com fotos de um álbum diferente do Sepultura.

Sepultura - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

A segunda parte do evento , também aberta para a imprensa, foi o coquetel de lançamento para os amigos do grupo. A festa começou às 17h e mesmo com o temporal que caiu sobre São Paulo, bombou até meia-noite. Jornalistas de vários veículos da imprensa e também da mídia especializada, como Destak e Billboard estiveram presentes, além de amigos do conjunto e músicos, como a banda Angra, por exemplo. A cerveja fez tanto sucesso que em menos de 3 horas, já haviam sido consumidos 60 litros da Sepulweissbier, carinhosamente apelidada de "Sepulweiss" pelos que estavam na festa.

Sem dúvida alguma, a Sepulweiss será outro "sucesso" na trajetória da banda de rock brasileira mais conhecida no mundo. Vai ficar de fora?? Corre para garantir a sua cerveja e se joga no rock and roll!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

Saiba mais sobre a bebida e a banda.

Sepultura Weissbier
R$ 20,10

O sabor e o aroma da bebida foram escolhidos pelos integrantes do Sepultura. A Sepultura Weissbier é uma cerveja de trigo, não filtrada, com aroma frutado de maçã , cravo e fermentação e características similares ao champagne. Luxo! É um produto elaborado com matéria-prima importada e com 100% de malte de trigo, conforme a lei de pureza alemã. Teor alcóolico: 4,5%. Volume: 600ml. Vai bem com: carnes e churrascos,saladas,massas com molhos leves e peixes. Encomendas para todo o Brasil através do website:

http://www.bierboxx.com.br/cerveja/sepultura-weiss

Twitter do Sepultura: @sepulturacombr

Site oficial do grupo: http://sepultura.uol.com.br/v6/pt/

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Manifesto 2025


publicidadeMarcelo Matos Medeiros | Glasir Machado Lima Neto | Felipe Pablo Lescura | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS