Mustaine: "Ainda restam três datas a serem divulgadas"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Nesso, Fonte: Megadeth World, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/04/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Tradução do post de Dave Mustaine no fórum oficial em 3 de abril de 2010:

"Droogies!

46 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Iron Maiden (I)

Gostaria que vocês sentissem por pelo menos um segundo o que eu senti ali no palco do Hollywood Palladium na última quarta-feira a noite, dia 31 de Março de 2010, que foi o final da nossa Turnê de Aniversário de 20 anos do ‘Rust In Peace’ na América do Norte.

Eu estava impressionado com a avalanche de emoções, seguidos de completa euforia, ultraje, e orgulho! Vejam, David Ellefson descreveu corretamente quando disse, "Los Angeles foi uma volta às nossas origens."

Caras, eu vi amigos do início da carreira, nossos ex-empresários, agentes, advogados, gerentes de negócios, publicitários e o campo de segurança estava absolutamente insano quando nós saímos. Eu fui informado que haviam 34 fotógrafos lá e eles eram todos excelentes, então não poderíamos esbarrar neles.

Provavelmente a coisa mais recompensadora foi ver nosso velho empresário Ron Laffitte e nosso velho agente Andy Somers. Eles pareciam verdadeiramente felizes por nós, e não podiam acreditar o quão grande Justis, o pequeno garoto que eles conheceram na infância, está agora. Me lembro que Justis tinha acabado de nascer quando Ron e Andy negociaram conosco e agora ele tem 18 anos, tão alto quanto eu, e mais bonito (o que não é tão difícil). Também tive o prazer de me gabar sobre como meu novo empresário Mark Adelman e meu novo agente Scott Sokol têm feito um excelente trabalho nos trazendo de volta ao topo - isso não foi um desabafo - foi apenas um garoto muito feliz contando a seus amigos que ele está finalmente feliz de novo.

Vocês não têm idéia de como me senti todos esses anos sabendo que essas amizades foram feridas por mim e por meu comportamento, e eu sou tão abençoado de ver todos esses velhos amigos e ex-mebros da equipe... e vê-los sorrindo!

Shawn, Chris e David estão em mundo todo deles quando estão juntos e eu nunca vi Shawn tão empolgado em tocar com um baixista ou Chris ter alguém para conversar sobre toda aquela teoria da música e tenho que lhes dizer, David Ellefson está tocando e cantando melhor, e tem um desempenho melhor e eu nunca me senti tão bem com nossa relação como neste exato momento.

Novamente, Deus veio à cena do acidente, me tirou de lá e me colocou na presença dos três melhores amigos que um cara jamais pode querer e disse: "Apenas faça algo com esses presentes que dei à você." Vocês vão ver e ouvir esses "presentes" por si mesmos também, muito em breve! Estaremos lançando um vídeo para a música "The Right To Go Insane" em um futuro muito próximo bem como daremos início a Turnê das Américas Central e Sul neste e no próximo mês. Ainda restam mais três datas a serem divulgadas, se bem me lembro, da nossa viagem para o Sul.

Bem, criaturas estão se movendo em minha cabeça e é melhor eu ir à academia e ao estúdio para ter um início de dia correto.

Eu só quero agradecer a vocês hoje por tudo que vocês significam para mim. Eu lhes manterei informados sobre o vídeo e sobre o DVD do Rust In Peace assim que for possível!

Amor e hematomas.

Dave Mustaine".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

46 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa446 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3351 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Kiko Loureiro levou Mustaine à praia em Fortaleza

MascotesMascotes
Blog elege o top 10 dos mais imponentes do Metal

Metal Fest 2014Metal Fest 2014
O Megadeth realmente vetou o Venom?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

TatuagensTatuagens
Homenagens à banda Iron Maiden na pele dos fãs

Dave MustaineDave Mustaine
Por que ele perdeu seu emprego no Metallica?

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1982

5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Kiss5000 acessosSlayer: Kerry King acha que Black Metal norueguês é uma merda5000 acessosFotos de Infância: Jon Bon Jovi5000 acessosIron Maiden: banda posta álbum de fotos de 1º dia da nova turnê5000 acessosYngwie Malmsteen: guitarristas, Ferraris, vídeo-games, e mais5000 acessosHeavy Metal: 10 músicas inspiradas em heróis de quadrinhos

Sobre Paulo Nesso

Paulo Nesso, ou apenas Nesso, é paulista, mora em Americana-SP, profissional da área de T.I. Sempre trabalhou com informática. Aos 13 anos conheceu o metal e ao ouvir os primeiros acordes de "Holy Wars" apaixonou-se pelo thrash do Megadeth. Fundador do megadethworld.com, um portal com mais de uma década de história, acompanha a evolução do Whiplash! desde seu início. São Paulino doente, adora carros e tecnologia, faz de suas paixões seus hobbies e tem um enorme prazer em levar conhecimento aos fãs de Dave Mustaine & Cia.

Mais informações sobre Paulo Nesso

Mais matérias de Paulo Nesso no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online