Liam Gallagher: falando sobre a votação de maior frontman

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Francisco Silva Júnior, Fonte: Oasis News
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/04/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Publicado originalmente no Oasis News:

910 acessosOasis: Liam Gallagher diz que tentou reunir banda sem Noel5000 acessosAC/DC: "Éramos comuns até Angus decidir se vestir como colegial!"

Liam Gallagher está planejando retornar aos palcos, mas não com o nome OASIS. Ele confirmou Jeff Wootom como o novo baixista da banda e disse que sua intenção é entrar em estúdio agora em abril para gravar três músicas com um produtor e finalizar o álbum até julho.

Em seguida Liam quer lançar um single com dois b-sides inéditos (nada de remixes) em outubro, outro em dezembro/janeiro e mais um entre março/abril de 2011, para em seguida lançar o primeiro álbum da banda sem Noel, seu irmão.

De acordo com Liam, as principais influências nas gravações têm sido de DAVID BOWIE e T-REX, numa mistura de rock pesado e psicodelia.

Liam também deu uma trégua ao falar de Noel. Não o atacou diretamente, disse que cada um fará suas coisas agora, mas que o álbum da banda será melhor que o de seu irmão.

Além disso, o vocalista informou que em junho será lançada uma coletânea que inclui os 27 singles lançados pelo Oasis durante sua trajetória de 18 anos.

Também nos últimos dias, a revista Q divulgou a capa de sua próxima edição, que traz uma lista dos melhores "frontman" do rock.

Segundo os leitores, Liam é o melhor vocalista de todos os tempos. Ele liderou uma extensa lista que não considerou apenas os atributos vocais dos candidatos: presença de palco e estilo também são qualidades importantes para um bom "frontman". As performances comedidas de Liam com as mãos para trás do corpo ou mesmo sua desenvoltura com a pandeirola parecem agradar ao público inglês.

Perguntado sobre seu comportamento no palco, Liam contou o segredo: "Eu não fico pulando de um lado para o outro feito um louco". Com a imodéstia que lhe é característica, Liam já chegou a se comparar com Elvis Presley. "Eu não saberia dizer qual de nós é o melhor", declarou. Mas, deixando as piadas de lado, Liam comentou que considera o próprio irmão e ex-companheiro no Oasis, Noel, seu "frontman" favorito.

Confira os 20 eleitos:

1) Liam Gallagher
2) Bono
3) Freddie Mercury
4) Damon Albarn
5) Chris Martin
6) Matt Bellamy
7) Jim Morrison
8) Bob Marley
9) Paul McCartney
10) John Lennon
11) Robbie Williams
12) Debbie Harry
13) Mick Jagger
14) Morrissey
15) John Lydon (a. k. a Johnny Rotten)
16) James Brown
17) Bruce Springsteen
18) Robert Plant
19) Tom Meighan
20) Joe Strummer

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Noel GallagherNoel Gallagher
Se Axl Rose ou Slash fossem bons, não estariam na merda do Guns N' Roses

910 acessosOasis: Liam Gallagher diz que tentou reunir banda sem Noel401 acessosAlta Fidelidade: "Who built the moon?", o álbum de Noel Gallagher1260 acessosBlur: Liam Gallagher declara qual a sua música favorita da banda414 acessosNoel Gallagher: Liberado lyric-video de "It's a Beautiful World"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Oasis"

PolêmicaPolêmica
Canção do Oasis é eleita a melhor da história do rock inglês

OasisOasis
25 xingamentos e frases de Liam Gallagher

MetallicaMetallica
Lars Ulrich largou a cocaína por causa do Oasis

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Oasis"


AC/DCAC/DC
"Éramos comuns até Angus decidir se vestir como colegial!"

Dead FishDead Fish
A proposta mais indecente que a banda já recebeu

MetallicaMetallica
O que eles comeram na noite do show no Rock in Rio 2015?

5000 acessosPaul Gray: viúva diz que ele não era apenas um viciado5000 acessosSlash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor5000 acessosAs I Lay Dying: "90% das bandas gospel fingem fé pra vender mais"5000 acessosGibson Flying V: o símbolo oitentista do Metal5000 acessosJimi Hendrix: Segundo Carmine Appice, ele não gostava do Led5000 acessosMetallica: Ulrich não quer esconder o fato de ser rico

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Francisco Silva Júnior

Francisco é natalense, casado, pai de um filho, doutor em Engenharia Elétrica e trabalha como professor da área de computação desde 2006. Seus maiores hobbies são o rock e o futebol. É corintiano fanático, colecionador de CDs e fã de muitas bandas de rock e metal, dos mais variados estilos, como Nirvana, Oasis, Muse, Pink Floyd, Iron Maiden, Metallica, Megadeth, Judas Priest e outras. Atualmente tem se interessado mais por bandas de metal extremo como Belphegor, Inquisition, Deicide, Incantation, Marduk, Dark Funeral e outras.

Mais matérias de Francisco Silva Júnior no Whiplash.Net.