Gorillaz: membros do The Clash e da banda de ex-Oasis

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Francisco Silva Júnior, Fonte: XFM, Tradução
Enviar Correções  

Damon Albarn, líder e vocalista do BLUR e do GORILLAZ, revelou que um dos músicos que ele está recrutando para tocar o novo material do GORILLAZ ao vivo é na verdade um membro da nova banda de Liam Gallagher, ex-OASIS.

Conversando com Triple J na Austrália, Albarn explicou que os shows de "Plastic Beach", novo disco do GORILLAZ, contarão com ex-integrantes do THE CLASH: Mick Jones e Paul Simonon.

publicidade

"Eles continuam tocando, mas não tocavam juntos desde a separação do THE CLASH. Temos também um rapaz chamado Jeff, que, curiosamente, também está na nova banda de Liam".

O GORILLAZ vai fazer dois shows na Roundhouse em Londres nos dias 29 e 30 de abril.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metallica: a lista de exigências da banda em 1983Metallica
A lista de exigências da banda em 1983

Zakk Wylde: foto do arsenal de guitarras do músicoZakk Wylde
Foto do arsenal de guitarras do músico


Sobre Francisco Silva Júnior

Francisco é natalense, casado, pai de um filho, doutor em Engenharia Elétrica e trabalha como professor da área de computação desde 2006. Seus maiores hobbies são o rock e o futebol. É corintiano fanático, colecionador de CDs e fã de muitas bandas de rock e metal, dos mais variados estilos, como Nirvana, Oasis, Muse, Pink Floyd, Iron Maiden, Metallica, Megadeth, Judas Priest e outras. Atualmente tem se interessado mais por bandas de metal extremo como Belphegor, Inquisition, Deicide, Incantation, Marduk, Dark Funeral e outras.

Mais matérias de Francisco Silva Júnior no Whiplash.Net.

WhiFin