Gorillaz: membros do The Clash e da banda de ex-Oasis

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Francisco Silva Júnior, Fonte: XFM, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/04/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Damon Albarn, líder e vocalista do BLUR e do GORILLAZ, revelou que um dos músicos que ele está recrutando para tocar o novo material do GORILLAZ ao vivo é na verdade um membro da nova banda de Liam Gallagher, ex-OASIS.

735 acessosU2: banda toca "Don't Look Back In Anger" com Noel Gallagher5000 acessosEm cana: os rockstars em suas fotos mais constrangedoras

Conversando com Triple J na Austrália, Albarn explicou que os shows de "Plastic Beach", novo disco do GORILLAZ, contarão com ex-integrantes do THE CLASH: Mick Jones e Paul Simonon.

"Eles continuam tocando, mas não tocavam juntos desde a separação do THE CLASH. Temos também um rapaz chamado Jeff, que, curiosamente, também está na nova banda de Liam".

O GORILLAZ vai fazer dois shows na Roundhouse em Londres nos dias 29 e 30 de abril.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Liam GallagherLiam Gallagher
Ele prefere comer fezes a ouvir U2

735 acessosU2: banda toca "Don't Look Back In Anger" com Noel Gallagher1792 acessosGallagher: "bandas atuais só guitarra porque combina com os sapatos"832 acessosAlta Fidelidade: A volta de Liam Gallagher e outras notícias0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Oasis"

Noel Gallagher para BeyoncéNoel Gallagher para Beyoncé
"Balançar a bunda não é arte"

OasisOasis
Noel Gallagher pega metrô para ir tocar com o U2

VozVoz
10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas (Parte I)

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Gorillaz"0 acessosTodas as matérias sobre "Blur"0 acessosTodas as matérias sobre "Oasis"0 acessosTodas as matérias sobre "Clash"

Em canaEm cana
Os rockstars em suas fotos mais constrangedoras

VinilVinil
Quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

Luís Mariutti para Nando MouraLuís Mariutti para Nando Moura
"Estádio não se lota com views ou likes"

5000 acessosPiadas sobre músicos5000 acessosCapas: 10 das mais belas feitas por artistas dos quadrinhos5000 acessosDave Mustaine: Maroon 5 o deixou boquiaberto4996 acessosMetallica: Dave Mustaine passou dias chorando após morte de Cliff Burton5000 acessosMegadeth: Kerry King comenta sua rápida passagem pela banda5000 acessosAvril Lavigne: ela morreu e foi substituída por uma sósia?

Sobre Francisco Silva Júnior

Francisco nasceu e mora em Natal/RN. Escuta rock desde 1996, quando ouviu o disco “Dois” da Legião Urbana. A partir daí, não parou mais. Ouvia bastante Nirvana, Pearl Jam, Alice In Chains, Silverchair e outras, quando mais jovem. É engenheiro de computação e trabalha como professor do serviço público federal. Atualmente, dedica algumas horas de seu tempo como vocalista e guitarrista de uma banda. Curte todos os estilos e sub-estilos do rock e do metal, mas hoje em dia, tem preferência por jovens bandas britânicas como Oasis, Radiohead, Muse, Keane e Arctic Monkeys.

Mais matérias de Francisco Silva Júnior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online