Made in Brazil: pela primeira vez no Araraquara Rock!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Antonio Parreira, Fonte: Site oficial do Araraquara Rock 2010
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/05/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda de Rock and Roll mais antiga do Brasil chega pela primeira vez aos palcos do Araraquara Rock. Formada em 1967, na mesma época em que Mutantes e Tutti-Frutti reinavam no Rock nacional brasileiro, a banda dos irmãos Oswaldo Vecchione e Celso Vecchione, que conta com novos integrantes atualmente, promete apresentar seus maiores clássicos dos discos “Jack o Estripador”, “Paulicéia Desvairada” e material do mais recente “Rock de Verdade”, lançado em 2008.

203 acessosRolando Castelo: baterista do Made in Brazil lança crowdfunding5000 acessosSlipknot: Corey explica as nojentas desvantagens das máscaras

Made in Brazil é puro rock and roll, das antigas, daqueles que mal se vêm hoje em dia.

Site oficial: http://www.bandamadeinbrazil.com.br/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Metal nacionalMetal nacional
Quinze álbuns clássicos de bandas brasileiras

203 acessosRolando Castelo: baterista do Made in Brazil lança crowdfunding93 acessosRolando Castello Junior: Made in Brazil, Quantum e Eduardo Araújo70 acessosVitrola Verde: 1ª parte da entrevista com Rolando Castello Junior0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Made In Brazil"

Metal nacionalMetal nacional
Quinze álbuns clássicos de bandas brasileiras

Virada CulturalVirada Cultural
O Metal entrou em peso na programação

Wander TaffoWander Taffo
Morre em São Paulo, aos 53 anos, o histórico guitarrista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Made In Brazil"

SlipknotSlipknot
Corey explica desvantagens das máscaras

Bizarre MagazineBizarre Magazine
Quão bizarro é... Ronnie James Dio

Stoner RockStoner Rock
Um guia básico para o estilo

5000 acessosConfissões de uma groupie - a autobiografia de Pamela Miller5000 acessosMetallica: os motivos da saída de Jason Newsted5000 acessosAlfabeto do Rock: as 15 melhores músicas de Metal5000 acessosDream Theater: "muito mais que Rock Progressivo"5000 acessosSerguei: comentários sobre a morte de Jimi Hendrix5000 acessosSuicidio: cinco clipes de Rock que abordam o tema

Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online