Paul McCartney: sempre checando composições com Lennon

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maneco Grotesco, Fonte: Daily Rcord, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Entrevistado em maio de 2010 pela escocesa Daily Record, Paul admitiu uma mistura de afeto e mágoa quando observa imagens dos BEATLES no auge dos anos 60. "É dificil acreditar que John Lennon e George Harrison estão mortos", diz Paul, "Eles eram verdadeiros parceiros. Eu tenho muito afeto por eles. Eles eram ambos parte da minha vida e de quem eu sou. Existem pequenas lembranças deles o tempo todo"

818 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosMáscaras: confira algumas das mais fodas do metal

"Hoje, se eu escrevo uma nova música, estou sempre checando em meus pensamentos, 'Será que John me deixaria escrever este verso ou está muito piegas?' Mas às vezes eu penso, 'Problema dele, a música é minha.' Mas eu estou sempre checando com ele."

Paul ainda foi questionado sobre a possibilidade de uma reunião caso todos ainda estivessem vivos. "Poderia ter acontecido" diz ele convicto. "Fomos convidados a fazer reuniões logo após a separação. Mas não havia motivo. Era algo como 'mas nós acabamos de nos separar'. Eu ainda tinha o Wings e estava ocupado com outros projetos. Não era uma boa idéia na época, mas acredito que se todo esse tempo tivesse passado poderia facilmente acontecer."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

818 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?250 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro881 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados975 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

FresnoFresno
"John Lennon seria um cara meio chato!"

BeatlesBeatles
Como seriam as mensagens por celular entre eles?

FutebolFutebol
Designer cria camisas inspiradas em clássicos do Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"


MáscarasMáscaras
Confira algumas das mais fodas do metal

Pra convencerPra convencer
Dez álbuns de metal para quem não gosta de metal

InstrumentosInstrumentos
Muito antes do Led Zeppelin, a origem da guitarra gêmea

5000 acessosFotos de Infância: Yngwie Malmsteen5000 acessosIron Maiden: o que os grandes músicos acham da banda?5000 acessosAvenged Sevenfold: "The Rev" dizia que não passaria dos 305000 acessosPantera: namorado de filha de Michael Jackson chamado de racista5000 acessosSebastian Bach: "Entendo porque Gene não trabalha mais com Ace Frehley"5000 acessosDave Mustaine: detratores são cruéis, mas não burros

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de maio de 2016


Sobre Maneco Grotesco

Nascido em 1979, em Curitiba, desde pequeno sonhava em tocar ao descobrir a velha guitarra do pai. Ainda no colégio montou sua banda, o Grotesco, que apesar de praticamente inativa atualmente, ainda existe. Os estilos preferidos variam muito com o tempo, do thrash ao punk, do ska ao folk, a única paixão que permanece sempre no topo no mundo do rock é pelas guitarras Gibson.

Mais matérias de Maneco Grotesco no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online