Paul McCartney: sempre checando composições com Lennon

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maneco Grotesco, Fonte: Daily Rcord, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Entrevistado em maio de 2010 pela escocesa Daily Record, Paul admitiu uma mistura de afeto e mágoa quando observa imagens dos BEATLES no auge dos anos 60. "É dificil acreditar que John Lennon e George Harrison estão mortos", diz Paul, "Eles eram verdadeiros parceiros. Eu tenho muito afeto por eles. Eles eram ambos parte da minha vida e de quem eu sou. Existem pequenas lembranças deles o tempo todo"

653 acessosVinil: os 10 discos mais caros do mundo5000 acessosMetalcore: os dez trabalhos essenciais do estilo

"Hoje, se eu escrevo uma nova música, estou sempre checando em meus pensamentos, 'Será que John me deixaria escrever este verso ou está muito piegas?' Mas às vezes eu penso, 'Problema dele, a música é minha.' Mas eu estou sempre checando com ele."

Paul ainda foi questionado sobre a possibilidade de uma reunião caso todos ainda estivessem vivos. "Poderia ter acontecido" diz ele convicto. "Fomos convidados a fazer reuniões logo após a separação. Mas não havia motivo. Era algo como 'mas nós acabamos de nos separar'. Eu ainda tinha o Wings e estava ocupado com outros projetos. Não era uma boa idéia na época, mas acredito que se todo esse tempo tivesse passado poderia facilmente acontecer."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de maio de 2016

John LennonJohn Lennon
Álbum que foi autografado para seu assassino irá a leilão

653 acessosVinil: os 10 discos mais caros do mundo1479 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify414 acessosRingo Starr: novo álbum sai em setembro, e traz Paul McCartney1364 acessosBeatles: Paul McCartney fecha acordo sobre direitos autorais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
As melhores canções em lista da Ultimate Classic Rock

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Nomes originais de álbuns clássicos

Parcerias BrilhantesParcerias Brilhantes
Duplas que marcaram história

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

MetalcoreMetalcore
Os trabalhos essenciais do estilo segundo About.com

SlipknotSlipknot
"Para cada Mustaine falando merda há um Hetfield"

TatuagensTatuagens
Rabiscos horríveis com temática roqueira parte 1

5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosRock In Rio I: Pra quem tem menos de quarenta anos fica difícil imaginar5000 acessosRolling Stone: as melhores músicas com mais de sete minutos5000 acessosDave Mustaine: em clima hueBR, pede ajuda para banda ter avião como o Maiden5000 acessosJapão: a última fronteira para colecionadores de discos5000 acessosJimi Hendrix: Segundo Carmine Appice, ele não gostava do Led

Sobre Maneco Grotesco

Nascido em 1979, em Curitiba, desde pequeno sonhava em tocar ao descobrir a velha guitarra do pai. Ainda no colégio montou sua banda, o Grotesco, que apesar de praticamente inativa atualmente, ainda existe. Os estilos preferidos variam muito com o tempo, do thrash ao punk, do ska ao folk, a única paixão que permanece sempre no topo no mundo do rock é pelas guitarras Gibson.

Mais matérias de Maneco Grotesco no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online