Paul McCartney: sempre checando composições com Lennon

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maneco Grotesco, Fonte: Daily Rcord, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Entrevistado em maio de 2010 pela escocesa Daily Record, Paul admitiu uma mistura de afeto e mágoa quando observa imagens dos BEATLES no auge dos anos 60. "É dificil acreditar que John Lennon e George Harrison estão mortos", diz Paul, "Eles eram verdadeiros parceiros. Eu tenho muito afeto por eles. Eles eram ambos parte da minha vida e de quem eu sou. Existem pequenas lembranças deles o tempo todo"

90 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney5000 acessosMais Alto!: A diferença entre headbangers e humanos comuns

"Hoje, se eu escrevo uma nova música, estou sempre checando em meus pensamentos, 'Será que John me deixaria escrever este verso ou está muito piegas?' Mas às vezes eu penso, 'Problema dele, a música é minha.' Mas eu estou sempre checando com ele."

Paul ainda foi questionado sobre a possibilidade de uma reunião caso todos ainda estivessem vivos. "Poderia ter acontecido" diz ele convicto. "Fomos convidados a fazer reuniões logo após a separação. Mas não havia motivo. Era algo como 'mas nós acabamos de nos separar'. Eu ainda tinha o Wings e estava ocupado com outros projetos. Não era uma boa idéia na época, mas acredito que se todo esse tempo tivesse passado poderia facilmente acontecer."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

90 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney784 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada739 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha151 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos405 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Q MagazineQ Magazine
Leitores elegem as 100 Maiores Estrelas do Século XX

BackmaskingBackmasking
Existem mensagens gravadas ao inverso em discos de rock?

BeatlesBeatles
10 coisas que você não sabia sobre Ringo Starr

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

Mais Alto!Mais Alto!
A diferença entre headbangers e humanos comuns

Cornos do RockCornos do Rock
A dor e o peso do chifre em três belas canções

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Avril Lavigne muito antes da fama

5000 acessosMax Cavalera: A opinião de Lemmy, Kiko Loureiro, Vinnie Paul e outros5000 acessosIron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda5000 acessosAngra: Kiko Loureiro relembrando o tempo de Dominó2064 acessosBeatles: A influência dos Fab Four em faixas de Raul Seixas5000 acessosGuns N' Roses: DJ Ashba só conheceu Axl Rose em seu 1° show5000 acessosMetallica: Os 10 melhores covers gravados pela banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de maio de 2016

Sobre Maneco Grotesco

Nascido em 1979, em Curitiba, desde pequeno sonhava em tocar ao descobrir a velha guitarra do pai. Ainda no colégio montou sua banda, o Grotesco, que apesar de praticamente inativa atualmente, ainda existe. Os estilos preferidos variam muito com o tempo, do thrash ao punk, do ska ao folk, a única paixão que permanece sempre no topo no mundo do rock é pelas guitarras Gibson.

Mais matérias de Maneco Grotesco no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online