Araraquara Rock 2010: Biohazard, Angra e Korzus no evento

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Antonio Parreira, Fonte: Araraquara Rock 2010 - site oficial do f
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/05/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nos dias 09, 10 e 11 de julho vai rolar a nona edição de um dos maiores festivais do Brasil. O Araraquara Rock 2010 promete 3 dias inesquecíveis de diversão e muito rock.

1945 acessosFalaschi: vamos surpreender na 2ª parte da turnê Return of Shadows5000 acessosThe Wall - Uma obra de arte conceitual

As incrições para as bandas inciantes ainda estão abertas, mas as grandes atrações nacionais e internacionais já começaram a ser divulgadas. Até o momento já confirmaram presença os nova-iorquinos do BIOHAZARD (veja o vídeo da banda mandando um recado para os fãs brasileiros aqui) e os dinossauros brasileiros ANGRA e KORZUS. A banda MADGATOR, da nova safra de thrash metal também vai estar presente na edição deste ano.

Para mais informações e para fezer o download do regulamento e ficha de inscrição, visite o site oficial do festival:

http://www.araraquararock.com.br/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Edu FalaschiEdu Falaschi
Vamos surpreender na segunda parte da turnê Return of Shadows

169 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal802 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Collectors RoomCollectors Room
Posters, bonecos e Coca-Cola na coleção de Aquiles Priester

Luís MariuttiLuís Mariutti
Pelos fãs e meus filhos eu faria algo com o Angra

CoversCovers
Alguns dos mais legais feitos por bandas de Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Biohazard"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Korzus"

Pink FloydPink Floyd
The Wall: uma obra de arte conceitual

Dia do RockDia do Rock
Dez tentativas brasileiras de assassinar o gênero

Sexo e rock n rollSexo e rock n' roll
Banda grava e vende pornô para bancar despesas

5000 acessosAstros mortos: como estariam alguns se ainda estivessem vivos?5000 acessosAxl Rose: Texto analisa rivalidade com Kurt Cobain5000 acessosEm 10/08/1993: Euronymous é assassinado por Varg Vikernes5000 acessosAnthrax: "Não sinto a mão, mas consigo tocar", diz baterista4007 acessosExodus: "A Portuguesa do thrash metal", diz matéria da Veja5000 acessosSepultura: as dez canções mais subestimadas da banda

Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online