Araraquara Rock 2010: Biohazard, Angra e Korzus no evento

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Antonio Parreira, Fonte: Araraquara Rock 2010 - site oficial do f
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/05/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nos dias 09, 10 e 11 de julho vai rolar a nona edição de um dos maiores festivais do Brasil. O Araraquara Rock 2010 promete 3 dias inesquecíveis de diversão e muito rock.

1279 acessosHeavy Talk: Edu Falaschi fala sobre Deus5000 acessosAbout.com: site elege os 5 melhores álbuns do Slayer

As incrições para as bandas inciantes ainda estão abertas, mas as grandes atrações nacionais e internacionais já começaram a ser divulgadas. Até o momento já confirmaram presença os nova-iorquinos do BIOHAZARD (veja o vídeo da banda mandando um recado para os fãs brasileiros aqui) e os dinossauros brasileiros ANGRA e KORZUS. A banda MADGATOR, da nova safra de thrash metal também vai estar presente na edição deste ano.

Para mais informações e para fezer o download do regulamento e ficha de inscrição, visite o site oficial do festival:

http://www.araraquararock.com.br/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Heavy TalkHeavy Talk
Edu Falaschi fala sobre Deus

683 acessosEdu Falaschi: Show em comemoração ao Dia dos Namorados1297 acessosAngra: novas músicas a caminho0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Aprenda a ganhar dinheiro sendo músico

Melhores de 2014Melhores de 2014
As escolhas do redator Samuel Coutinho

AngraAngra
Ouça algumas versões bizarras de músicas da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Biohazard"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Korzus"

About.comAbout.com
Site elege os cinco melhores álbuns do Slayer

Rob HalfordRob Halford
"Deve haver músicos gays que não se revelam!"

De Serguei a MorrisonDe Serguei a Morrison
Os estranhos relacionamentos de Janis Joplin

5000 acessosJames Hetfield: "não tenho nada contra o Guns N' Roses"5000 acessosSeparados no nascimento: Andre Matos e Steve Perry5000 acessosJason Newsted: "Eu salvei o Metallica quando entrei e quando saí"5000 acessosFanfarrão: Limp Bizkit juntou Axl e Slash, diz Fred Durst5000 acessosPantera: Loudwire elege as 10 melhores músicas da banda5000 acessosMarilyn Manson: em programa de TV na MTV antes de ser famoso

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online