Joey DeMaio: "Nós estamos mais loucos e mais selvagens"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Adriana Farias, Fonte: Twitter
Enviar Correções  

Durante a passagem brasileira da "Death To Infidels Tour 2010", dos norte-americanos do MANOWAR, o fundador e baixista do grupo, Joey DeMaio, concedeu uma entrevista para esta repórter, em nome da emissora PlayTV.

Ross The Boss: ex-guitarrista do Manowar toca seus riffs preferidos (vídeo)Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1984

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A reportagem foi gravada na última quinta-feira (06/05), um dia antes do show em São Paulo, durante a passagem de som da banda no Credicard Hall. "O Manowar está aqui para trazer o verdadeiro heavy metal com um show realmente bom, com o melhor som e a melhor iluminação. É por isso que eu estou aqui, no meu dia de folga, para acertamos tudo na passagem de som", explica o músico.

O Brasil não vê um show do MANOWAR desde 1998, quando a banda se apresentou no "Monsters Of Rock", em São Paulo. "É fantástico voltar! Nós esperamos pelo momento certo e estamos muito felizes". O MANOWAR já vendeu mais de 9 milhões de discos em todo o mundo. O nome da banda faz parte do "Guiness Book of Records", como o grupo que conseguiu atingir o som mais alto já tocado em palco: 129,5 decibéis. "Quando as pessoas vierem para o show, a gente vai detonar e explodir com tudo. Nós estamos mais loucos, mais selvagens e nós vamos colocar este lugar abaixo!"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Os reis do metal praticamente não mudaram nos últimos 12 anos, mas o heavy metal sofreu muito durante esta última década. "Apareceram muito mais bandas terríveis por aí que não tocam nada", conta o músico indignado. "Esses grupos estão roubando o dinheiro e cuspindo na cara dos fãs. Eles pegam toda a grana, compram casas enormes, carros luxuosos e desrespeitam os fãs sem se importar", desabafa.

DeMaio adverte que o metal produzido pela banda é puro, verdadeiro e o público brasileiro sabe disso. "Os fãs mais fiéis do Brasil são os do Manowar. Você precisa de mil fãs de outras bandas para se igualar a uma fã do Manowar. Além disso, precisa de dez mil fãs de outras bandas para se igualar a um guerreiro do Manowar. Lembre-se disso!, ressalta o fundador do grupo.

Formada em 1980 e composta pelos músicos Eric Adams (vocalista), Karl Logan (guitarrista) e Scott Columbus (baterista), além de DeMaio, os shows do MANOWAR chegam a reunir milhares de fãs dos quatro cantos do mundo. "Há pessoas vindo da Alemanha, Itália, Japão e de toda a parte. Quando você está no show da nossa banda, você é parte de uma grande família de pessoas boas e verdadeiras."

Confira o vídeo da entrevista no site da emissora PlayTV clicando aqui ou no canal 86 da SKY nos seguintes dias e horários:

Quarta-Feira (12/05)
17h 57

Quinta-Feira (13/05)
06h 57
17h 57
23h 27

Sexta-Feira (14/05)
10h 57
18h 57
12h 57

Sábado (15/05)
14h 57
23h 27

Domingo (16/05)
14h 57
18h 57

Segunda-Feira (17/05)
08h 57
17h 57




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Ross The Boss: ex-guitarrista do Manowar toca seus riffs preferidos (vídeo)

Arquivo do Rock: Cinco anos do festival Monsters of Rock de 2015Arquivo do Rock
Cinco anos do festival Monsters of Rock de 2015

Ross The Boss: assista vídeo oficial de "Born On Fire"Steel Warrior: vocalista grava cover de "Heart of Steel" do ManowarEm 04/04/2011: Morria Scott Columbus, baterista do Manowar

Ross The Boss: Eu fui meio demitido do Manowar!Ross The Boss
"Eu fui meio demitido do Manowar!"

Manowar: assista discurso épico de DeMaio no Monsters Of Rock 2015Manowar
Assista discurso épico de DeMaio no Monsters Of Rock 2015


Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1984Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1984

Heaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbumHeaven & Hell
Mistérios e autocensura na capa de álbum


Sobre Adriana Farias

Nascida em São Paulo, Adriana Farias é jornalista pela PUC-SP e autora do livro-reportagem ¨London Calling - histórias de brasileiros em Londres¨. A jornalista já foi produtora na RedeTV! e repórter da emissora PlayTV na área cultural, locais em que coleciona entrevistas importantes com grandes nomes do heavy/rock nacional e internacional, como Joey DeMaio (Manowar), David Bryan (Bon Jovi), Crashdïet, Kings of Leon, The Dickies, Kid Vinil, Angra, Sepultura entre outros. Com apenas 16 anos a autora deu início a sua colaboração ao Whiplash!, entre suas reportagens mais importantes constam os textos analisando a grande imprensa no quesito heavy/rock e a cobertura de mega shows no Brasil e na Europa. Atualmente, a jornalista tem uma dupla jornada como editora de texto na TV Cultura e repórter na Folha de S.Paulo. Entre em contato com a jornalista no blog meonthestreet.

Mais matérias de Adriana Farias no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL Cli336x280 CliInline