Joey DeMaio: "Nós estamos mais loucos e mais selvagens"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adriana Farias, Fonte: Twitter
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/05/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante a passagem brasileira da “Death To Infidels Tour 2010”, dos norte-americanos do MANOWAR, o fundador e baixista do grupo, Joey DeMaio, concedeu uma entrevista para esta repórter, em nome da emissora PlayTV.

989 acessos"True-metal" comercial?: É porque você não conhece Manowar!5000 acessosAlfabeto do Rock: as 15 melhores músicas de Metal

A reportagem foi gravada na última quinta-feira (06/05), um dia antes do show em São Paulo, durante a passagem de som da banda no Credicard Hall. “O Manowar está aqui para trazer o verdadeiro heavy metal com um show realmente bom, com o melhor som e a melhor iluminação. É por isso que eu estou aqui, no meu dia de folga, para acertamos tudo na passagem de som”, explica o músico.

O Brasil não vê um show do MANOWAR desde 1998, quando a banda se apresentou no “Monsters Of Rock”, em São Paulo. “É fantástico voltar! Nós esperamos pelo momento certo e estamos muito felizes”. O MANOWAR já vendeu mais de 9 milhões de discos em todo o mundo. O nome da banda faz parte do “Guiness Book of Records”, como o grupo que conseguiu atingir o som mais alto já tocado em palco: 129,5 decibéis. “Quando as pessoas vierem para o show, a gente vai detonar e explodir com tudo. Nós estamos mais loucos, mais selvagens e nós vamos colocar este lugar abaixo!”

Os reis do metal praticamente não mudaram nos últimos 12 anos, mas o heavy metal sofreu muito durante esta última década. “Apareceram muito mais bandas terríveis por aí que não tocam nada”, conta o músico indignado. “Esses grupos estão roubando o dinheiro e cuspindo na cara dos fãs. Eles pegam toda a grana, compram casas enormes, carros luxuosos e desrespeitam os fãs sem se importar”, desabafa.

DeMaio adverte que o metal produzido pela banda é puro, verdadeiro e o público brasileiro sabe disso. “Os fãs mais fiéis do Brasil são os do Manowar. Você precisa de mil fãs de outras bandas para se igualar a uma fã do Manowar. Além disso, precisa de dez mil fãs de outras bandas para se igualar a um guerreiro do Manowar. Lembre-se disso!, ressalta o fundador do grupo.

Formada em 1980 e composta pelos músicos Eric Adams (vocalista), Karl Logan (guitarrista) e Scott Columbus (baterista), além de DeMaio, os shows do MANOWAR chegam a reunir milhares de fãs dos quatro cantos do mundo. “Há pessoas vindo da Alemanha, Itália, Japão e de toda a parte. Quando você está no show da nossa banda, você é parte de uma grande família de pessoas boas e verdadeiras.”

Confira o vídeo da entrevista no site da emissora PlayTV clicando aqui ou no canal 86 da SKY nos seguintes dias e horários:

Quarta-Feira (12/05)
17h 57

Quinta-Feira (13/05)
06h 57
17h 57
23h 27

Sexta-Feira (14/05)
10h 57
18h 57
12h 57

Sábado (15/05)
14h 57
23h 27

Domingo (16/05)
14h 57
18h 57

Segunda-Feira (17/05)
08h 57
17h 57

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Manowar, Joan Jett e outrosManowar, Joan Jett e outros
Gravando Rap antes do New Metal?

989 acessos"True-metal" comercial?: É porque você não conhece Manowar!1156 acessosManowar: Ross The Boss se junta ao The Rods0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Manowar"

ManowarManowar
Ajudando Comitiva a salvar o hit "Camaro Amarelo"

Mascotes do MetalMascotes do Metal
Os dez maiores segundo The Gauntlet

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1984

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Manowar"

Alfabeto do RockAlfabeto do Rock
As 15 melhores músicas de Metal

Max CavaleraMax Cavalera
A opinião de Lemmy, Kiko Loureiro, Vinnie Paul e outros

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu detesto a expressão Heavy Metal!"

5000 acessosFotos de Infância: Red Hot Chili Peppers5000 acessosKurt Cobain e Layne Staley: a coincidência de suas mortes5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"5000 acessosClassic Rock Magazine: 8 vocalistas que podem substituir Brian Johnson no AC/DC4825 acessosNão culpe as gravadoras: você que é um tosco mesmo!4801 acessosIron Maiden: vídeo mostra "todos bem loucos" no Fúria Metal em 92

Sobre Adriana Farias

Nascida em São Paulo, Adriana Farias é jornalista pela PUC-SP e autora do livro-reportagem ¨London Calling - histórias de brasileiros em Londres¨. A jornalista já foi produtora na RedeTV! e repórter da emissora PlayTV na área cultural, locais em que coleciona entrevistas importantes com grandes nomes do heavy/rock nacional e internacional, como Joey DeMaio (Manowar), David Bryan (Bon Jovi), Crashdïet, Kings of Leon, The Dickies, Kid Vinil, Angra, Sepultura entre outros. Com apenas 16 anos a autora deu início a sua colaboração ao Whiplash!, entre suas reportagens mais importantes constam os textos analisando a grande imprensa no quesito heavy/rock e a cobertura de mega shows no Brasil e na Europa. Atualmente, a jornalista tem uma dupla jornada como editora de texto na TV Cultura e repórter na Folha de S.Paulo. Entre em contato com a jornalista no blog meonthestreet.

Mais matérias de Adriana Farias no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online