Joey DeMaio: "Nós estamos mais loucos e mais selvagens"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adriana Farias, Fonte: Twitter
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/05/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante a passagem brasileira da “Death To Infidels Tour 2010”, dos norte-americanos do MANOWAR, o fundador e baixista do grupo, Joey DeMaio, concedeu uma entrevista para esta repórter, em nome da emissora PlayTV.

5000 acessosManowar: Brasileiro Marcus Castellani assume posto de baterista5000 acessosGuns N' Roses: A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum

A reportagem foi gravada na última quinta-feira (06/05), um dia antes do show em São Paulo, durante a passagem de som da banda no Credicard Hall. “O Manowar está aqui para trazer o verdadeiro heavy metal com um show realmente bom, com o melhor som e a melhor iluminação. É por isso que eu estou aqui, no meu dia de folga, para acertamos tudo na passagem de som”, explica o músico.

O Brasil não vê um show do MANOWAR desde 1998, quando a banda se apresentou no “Monsters Of Rock”, em São Paulo. “É fantástico voltar! Nós esperamos pelo momento certo e estamos muito felizes”. O MANOWAR já vendeu mais de 9 milhões de discos em todo o mundo. O nome da banda faz parte do “Guiness Book of Records”, como o grupo que conseguiu atingir o som mais alto já tocado em palco: 129,5 decibéis. “Quando as pessoas vierem para o show, a gente vai detonar e explodir com tudo. Nós estamos mais loucos, mais selvagens e nós vamos colocar este lugar abaixo!”

Os reis do metal praticamente não mudaram nos últimos 12 anos, mas o heavy metal sofreu muito durante esta última década. “Apareceram muito mais bandas terríveis por aí que não tocam nada”, conta o músico indignado. “Esses grupos estão roubando o dinheiro e cuspindo na cara dos fãs. Eles pegam toda a grana, compram casas enormes, carros luxuosos e desrespeitam os fãs sem se importar”, desabafa.

DeMaio adverte que o metal produzido pela banda é puro, verdadeiro e o público brasileiro sabe disso. “Os fãs mais fiéis do Brasil são os do Manowar. Você precisa de mil fãs de outras bandas para se igualar a uma fã do Manowar. Além disso, precisa de dez mil fãs de outras bandas para se igualar a um guerreiro do Manowar. Lembre-se disso!, ressalta o fundador do grupo.

Formada em 1980 e composta pelos músicos Eric Adams (vocalista), Karl Logan (guitarrista) e Scott Columbus (baterista), além de DeMaio, os shows do MANOWAR chegam a reunir milhares de fãs dos quatro cantos do mundo. “Há pessoas vindo da Alemanha, Itália, Japão e de toda a parte. Quando você está no show da nossa banda, você é parte de uma grande família de pessoas boas e verdadeiras.”

Confira o vídeo da entrevista no site da emissora PlayTV clicando aqui ou no canal 86 da SKY nos seguintes dias e horários:

Quarta-Feira (12/05)
17h 57

Quinta-Feira (13/05)
06h 57
17h 57
23h 27

Sexta-Feira (14/05)
10h 57
18h 57
12h 57

Sábado (15/05)
14h 57
23h 27

Domingo (16/05)
14h 57
18h 57

Segunda-Feira (17/05)
08h 57
17h 57

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

ManowarManowar
Brasileiro Marcus Castellani assume posto de baterista

75 acessosEm 03/01/1954: Nasce Ross The Boss (Manowar)1748 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero24 acessosEm 26/02/2007: Manowar lança o álbum Gods Of War23 acessosEm 17/02/1987: Manowar lança o álbum Fighting The World0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Manowar"

Heavy MetalHeavy Metal
Manowar e outros entre as capas mais "de macho"

ManowarManowar
Dez fotos que não são agradáveis de se ver

Inri CristoInri Cristo
Versão mística de "Warriors of the World" do Manowar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Manowar"


Guns N RosesGuns N' Roses
A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum

As novas caras do metalAs novas caras do metal
Mais 40 bandas que você deve conhecer

Marilyn MansonMarilyn Manson
"Acho que sou muito pior fora do palco do que nele!"

5000 acessosCoincidências: Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?5000 acessosBon Jovi: A coleção do paulista Flávio Celestino5000 acessosRhythm: os bateristas mais influentes de todos os tempos5000 acessosBret Michaels: reveja os maiores constrangimentos do vocalista3640 acessosFertilidade: Metallica e Nirvana podem ajudar embriões in vitro5000 acessosInacreditável: O que acontece de mais bizarro em um show de metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Adriana Farias

Nascida em São Paulo, Adriana Farias é jornalista pela PUC-SP e autora do livro-reportagem ¨London Calling - histórias de brasileiros em Londres¨. A jornalista já foi produtora na RedeTV! e repórter da emissora PlayTV na área cultural, locais em que coleciona entrevistas importantes com grandes nomes do heavy/rock nacional e internacional, como Joey DeMaio (Manowar), David Bryan (Bon Jovi), Crashdïet, Kings of Leon, The Dickies, Kid Vinil, Angra, Sepultura entre outros. Com apenas 16 anos a autora deu início a sua colaboração ao Whiplash!, entre suas reportagens mais importantes constam os textos analisando a grande imprensa no quesito heavy/rock e a cobertura de mega shows no Brasil e na Europa. Atualmente, a jornalista tem uma dupla jornada como editora de texto na TV Cultura e repórter na Folha de S.Paulo. Entre em contato com a jornalista no blog meonthestreet.

Mais matérias de Adriana Farias no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online