Anthrax: Joey Belladonna está empolgado com retorno

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Maneco Grotesco, Fonte: Noisecreep, Tradução
Enviar Correções  

No começo da semana, Carlos Ramirez da Noisecreep da AOL entrevistou o vocalista que retorna ao ANTHRAX, Joey Belladona. Alguns trechos da conversa você confere abaixo.

Thrash metal: os 40 melhores discos de estreia segundo o LoudwireMegadeth: Dave explica por que não tocar "The Conjuring"

Noisecreep: Antes de ser anunciado oficialmente, na internet já se especulava que você retornaria a banda por você ter sido visto com Charlie Benante e Frank Bello em um show do FOZZY. Por quanto tempo você e a banda tem falado sobre esta reunião?

Belladonna: "Na verdade aconteceu em dois dias apenas. Eu recebi uma ligação de alguém do escritório, e falamos sobre tudo. Nós apenas queríamos deixar claro que queríamos deixar as coisas confortáveis para todos. É a parte legal de tudo isso agora. Eu acredito que estamos todos preparados para ouvir uns aos outros e ter certeza que estão todos felizes com a maneira como as coisas estão indo".

Noisecreep: Agora que você está de volta como frontman da banda, quão receoso você está com a possibilidade das coisas que o colocaram para fora antes voltarem a tona?

Belladonna: "No bom senso, você tenta ver as coisas de uma forma melhor. Como eu mencionei antes, agora, se alguém na banda precisar de alguma coisa, estamos todos dispostos a deixar esta pessoa confortável. Eu definitivamente não tenho receio de que as coisas ruins voltem. Eu acredito que todos nós aprendemos com o passado".

Noisecreep: O que aconteceu de errado na última turnê que vocês fizeram juntos?

Belladonna: "Na última turnê que fizemos juntos em 2005-2006, estávamos focados na tour e não tivemos a chance de resolver os problemas entre nós. Também teve alguns atritos e pessoas não escutando as outras. Esse tipo de coisa acontece em bandas, mas nós apenas não tratamos dessas coisas apropriadamente".

Noisecreep: Você irá regravar novo vocal para algumas das faixas que eram para ser do "Worship Music", o álbum do ANTHRAX com Dan Nelson que não foi lançado? Eu conversei com Charlie Benante e ele disse que você já fez algo provisório em uma das músicas e o fez lembrar da era de "Spreading the Disease" do ANTHRAX.

Belladonna: "Ele disse isso? É ótimo ouvir isso! Eu apenas tentei refazer o vocal por algumas horas. Eu na verdade acho que soa mais como o período de 'Persistence of Time'. Mas estou contente que ele tenha gostado do que ouviu".

Noisecreep: Você pareceu surpreso.

Belladonna: "Quando eu saio de um lugar, as vezes eu ainda tenho a sensação de que as pessoas ajam como, 'talvez nós devessemos encontrar outro alguém', ou alguma porcaria (risos). Mas me senti bem cantando aquela música. Está na minha área - o ponto certo para mim. Eu não posso fingir ser outro tipo de cantor. Isso é o que eu faço melhor, e eu não vou mudar por ninguém. Estou feliz em ter o apoio dos caras na banda. Significa muito para mim. Estou animado com o futuro e mal posso esperar para chegar lá".




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Thrash metal: os 40 melhores discos de estreia segundo o LoudwireThrash metal
Os 40 melhores discos de estreia segundo o Loudwire

Mr. Bungle: banda de Mike Patton lança primeira música em mais de 20 anos (um cover)Mr. Bungle
Banda de Mike Patton lança primeira música em mais de 20 anos (um cover)

Iron Maiden: Charlie Benante grava versão de "Transylvania" (vídeo)

Anthrax: banda tem músicas escritas para novo álbum, diz Charlie BenanteAnthrax
Banda tem músicas escritas para novo álbum, diz Charlie Benante

Anthrax: John Bush e Charlie Benante gravam versão de "Packaged Rebellion"Em 25/05/1993: Anthrax lançava Sound of White Noise, com John Bush nos vocaisS.O.D.: Mike Patton se junta à banda e grava versão de "Speak English Or Die"

Dio: Joey Belladonna presta homenagem nas redes sociais cantando clássico do RainbowDio
Joey Belladonna presta homenagem nas redes sociais cantando clássico do Rainbow

Anthrax: Charlie Benante e baixista do Suicidal Tendencies regravam Billie EilishAnthrax: músicos oferecerão diversas aulas virtuais

Metallica: Scott Ian conta o dia em que Mustaine foi expulsoMetallica
Scott Ian conta o dia em que Mustaine foi expulso

Anthrax: não fomos os primeiros a fazer rap e metalAnthrax
"não fomos os primeiros a fazer rap e metal"


Megadeth: Dave explica por que não tocar The ConjuringMegadeth
Dave explica por que não tocar "The Conjuring"

Pantera: odiei gravar Cowboys From Hell, diz Phil AnselmoPantera
"odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo


Sobre Maneco Grotesco

Nascido em 1979, em Curitiba, desde pequeno sonhava em tocar ao descobrir a velha guitarra do pai. Ainda no colégio montou sua banda, o Grotesco, que apesar de praticamente inativa atualmente, ainda existe. Os estilos preferidos variam muito com o tempo, do thrash ao punk, do ska ao folk, a única paixão que permanece sempre no topo no mundo do rock é pelas guitarras Gibson.

Mais matérias de Maneco Grotesco no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin