Accept: banda alemã ajudou a descobrir bug no Twitter

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Max, Fonte: Gizmodo Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/05/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Publicado originalmente no Gizmodo - confira a matéria completa com imagens no link mencionado)

296 acessosDirkschneider: clipe de "Living For Tonite" do novo DVD5000 acessosGuns N' Roses: ex-guitarrista admite que era difícil tocar as músicas

Por um tempo ontem, um bug no Twitter deixava qualquer um forçar qualquer pessoa a seguir suas contas. Era um truque hilariamente simples, e igualmente bizarro, de deixar a Twittess de queixo caído. Melhor ainda? Este bug foi descoberto por acidente, por um usuário turco do Twitter.

A dica inicial foi para o Gizmodo americano via outro usuário turco do Twitter, chamado Güntekin. A primeira mensagem dele para a gente parecia, francamente, ridícula.

Um cara turco chamado Bora Kirca descobriu acidentalmente que se você tuitar "accept nomedousuário", por exemplo billgates, então o Bill Gates iria seguir você. É muito estúpido, mas é verdade.

Estúpido mas, sim, verdade. Funcionou. O Gizmodo americano postou isso. O Twitter enlouqueceu, o número de seguidores (e seguidos!) de todo mundo caiu para zero, e a conta do Twitter do Bora foi suspensa. Mas como ele descobriu isso?

Por acidente? Ah, é mesmo? Güntekin explica:

[Bora] gosta de uma banda chamada "Accept" e para mostrar que gosta, ele tuitou "accept pwnz"; mas em vez de ver o tweet, ele viu que o usuário "pwnz" o estava seguindo.

Ele contou para a namorada, e juntos eles começaram a fazer o que qualquer pessoa teria feito: eles fizeram famosos os seguirem.

Veja a matéria completa no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

296 acessosDirkschneider: clipe de "Living For Tonite" do novo DVD1311 acessosAccept: "Nós deixamos as baladas para o Scorpions" diz Wolf669 acessosAccept: Hoffman diz que título do álbum é referência aos dias atuais614 acessosAccept: Valhall Music e AFM relançam os quatro primeiros álbuns753 acessosAccept: confira nova faixa, "The Rise of Chaos"842 acessosAccept: Tracklist do novo álbum é revelada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Accept"

ApocalipseApocalipse
Confira 5 das melhores músicas sobre o tema

Speed ClothesSpeed Clothes
Roupas de banho trues para musas headbangers

AlemanhaAlemanha
As dez maiores bandas de Metal do país

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"

Guns N RosesGuns N' Roses
Ex-guitarrista admite que era difícil tocar as músicas

Motley CrueMotley Crue
Como a banda aperfeiçoou a arte de beber e se drogar

KissKiss
Perguntas, respostas e curiosidades diversas

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 20095000 acessosMetallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio5000 acessosFotos de Infância: Slayer2970 acessosSeparados no nascimento: Zé do Caixão e King Diamond1356 acessosCoisa de Nerd: temas de games em versão Metal5000 acessosSad & Useless: as fotos mais constrangedoras do Heavy Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Diego Max

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online