Accept: banda alemã ajudou a descobrir bug no Twitter

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Max, Fonte: Gizmodo Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/05/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Publicado originalmente no Gizmodo - confira a matéria completa com imagens no link mencionado)

125 acessosAccept: Motorocker será banda convidada em Curitiba5000 acessosChris Cornell: ele não dava sinais de que se mataria, diz esposa

Por um tempo ontem, um bug no Twitter deixava qualquer um forçar qualquer pessoa a seguir suas contas. Era um truque hilariamente simples, e igualmente bizarro, de deixar a Twittess de queixo caído. Melhor ainda? Este bug foi descoberto por acidente, por um usuário turco do Twitter.

A dica inicial foi para o Gizmodo americano via outro usuário turco do Twitter, chamado Güntekin. A primeira mensagem dele para a gente parecia, francamente, ridícula.

Um cara turco chamado Bora Kirca descobriu acidentalmente que se você tuitar "accept nomedousuário", por exemplo billgates, então o Bill Gates iria seguir você. É muito estúpido, mas é verdade.

Estúpido mas, sim, verdade. Funcionou. O Gizmodo americano postou isso. O Twitter enlouqueceu, o número de seguidores (e seguidos!) de todo mundo caiu para zero, e a conta do Twitter do Bora foi suspensa. Mas como ele descobriu isso?

Por acidente? Ah, é mesmo? Güntekin explica:

[Bora] gosta de uma banda chamada "Accept" e para mostrar que gosta, ele tuitou "accept pwnz"; mas em vez de ver o tweet, ele viu que o usuário "pwnz" o estava seguindo.

Ele contou para a namorada, e juntos eles começaram a fazer o que qualquer pessoa teria feito: eles fizeram famosos os seguirem.

Veja a matéria completa no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


125 acessosAccept: Motorocker será banda convidada em Curitiba563 acessosAccept: banda convoca fãs para shows de São Paulo e Rio43 acessosEm 02/10/1982: Accept lança o álbum Restless and Wild160 acessosEm 01/10/1994: Accept lança o álbum Death Row332 acessosPonto.CE: programação completa do festival0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Accept"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Miley Cyrus e Udo Dirkschneider

Metal RulesMetal Rules
Site lista os 5 melhores álbuns de reestréia

AC/DCAC/DC
Udo diz que ninguém o chamou e comenta atuação de Axl Rose

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"


Chris CornellChris Cornell
Ele não dava sinais de que se mataria, diz esposa

MegadethMegadeth
Electra mostra para Kiko como está fera no Português

Duff McKaganDuff McKagan
Anestesias não funcionam mais no baixista

5000 acessosKing Diamond: O que significa ser Satanista?5000 acessosIron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda5000 acessosJimi Hendrix: 12 coisas que talvez você não saiba sobre ele5000 acessosRolling Stones: Keith cola dentes com Super Bonder?5000 acessosMax Cavalera: entrevista com Danilo Gentili disponível na íntegra5000 acessosNovas caras do metal: 40 bandas que você precisa conhecer

Sobre Diego Max

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online