Verve: vocal diz que músicos da nova banda não o conheciam

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Gabriel von Borell, Fonte: Bol
Enviar Correções  

O ex-vocalista do THE VERVE, Richard Ashcroft, está lançando seu mais novo grupo, o UNITED NATIONS OF SOUND, e revelou que os músicos que ele selecionou em Nova York para fazer parte da sua banda não faziam a menor idéia de quem ele era. A informação é do Bol.

Ozzy Osbourne: "Eu detesto a expressão Heavy Metal!"Roadrunner: os melhores frontmen de todos os tempos

"A única vez que eles me ouviram foi em 'Bittersweet Symphony'. Eu tenho que aceitar isso. Eles estavam pesquisando sobre mim na internet uma hora antes de eu chegar", admitiu Ashcroft.

O UNITED NATIONS OF SOUND tem muita influência de hip-hop e conta com Paul "DW" Wright no baixo. O músico entrou na banda após dar carona ao ex-vocalista do VERVE depois de uma noite trabalhando em um estúdio. Na guitarra, o grupo tem Steve Wyreman e na bateria Derrick Wright. Ashcroft afirma que, embora tenha mudado completamente de estilo, o período inicial em estúdio com o produtor de hip-hop No ID foi bem proveitoso. "Quando cheguei nos estúdios em Nova York, eu tinha de sete a vinte com No ID. Foi difícil nos primeiros dias, mas acabamos fazendo 20 músicas em uma semana. Fluiu. Foi algo que nenhum de nós dois esperava", disse o cantor.

"Redemption" é o nome do primeiro disco do UNITED NATIONS OF SOUND e seu primeiro single, "Are You Ready?", já ganhou videoclipe.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Música Fácil: músicas com batidas de bateria simples mas geniaisMúsica Fácil
Músicas com batidas de bateria simples mas geniais

Rock And Roll Hall Of Fame: 10 bandas elegíveis para 2018Rock And Roll Hall Of Fame
10 bandas elegíveis para 2018


Ozzy Osbourne: Eu detesto a expressão Heavy Metal!Ozzy Osbourne
"Eu detesto a expressão Heavy Metal!"

Roadrunner: os melhores frontmen de todos os temposRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos


Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

adWhipDin