Paul McCartney: canal TNT exibirá show em Nova York

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Thiago El Cid Cardim, Fonte: Assessoria de Imprensa - Canal TNT, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/06/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O local não poderia ser mais adequado: o recém-inaugurado Citi Field, bem ao lado do Shea Stadium, onde os BEATLES fizeram apresentações memoráveis na década de 60. Em julho de 2009, o cantor Paul McCartney entrou para a história ao se tornar o primeiro artista ao subir no palco do espaço de shows.

385 acessosBeatles: a pior versão de "Don't Let Me Down" que você vai ouvir5000 acessosRush: Neil Peart ainda tem aulas de bateria

Mas ele ainda fez mais do que isso: ao registrar estas três noites em Nova York para lançamento em vídeo, o ex-Beatle conquistou audiência e críticos quase que unânime no que chegou a ser chamado de “o show de uma vida”. Para a revista especializada Q Magazine, esta foi a apresentação na qual McCartney provou de uma vez por todas que está com as baterias 100% recarregadas. Na segunda-feira, dia 5 de julho, a partir das 20h30, os espectadores da TNT vão ter a chance de conferir o explosivo repertório da apresentação batizada de “Good Evening New York”.

Totalmente rodado em alta definição por 15 câmeras de última geração – além de mais 75 flipcams distribuídas para fãs na plateia – “Good Evening New York” abre com a deliciosa e contagiante melodia de “Drive My Car”. É claro que o espetáculo traz diversas canções clássicas dos Beatles (“Let It Be”, "Hey Jude", "Day Tripper", "Yesterday", "Helter Skelter"), mas McCartney vai além e revisita outros torpedos sonoros de seus mais de quarenta anos de carreira. De sua época à frente da banda Wings, vêm faixas como “Jet”, "Let Me Roll It", "Band on the Run" e até “Live and Let Die”, música-tema do filme “Com 007 Viva e Deixe Morrer”. E de sua trajetória como artista solo, ele pinçou pérolas como "Calico Skies", “Flaming Pie” e as recentes “Only Mama Knows” e "Dance Tonight", entre outras.

O show “Good Evening New York City” de Paul McCartney vai ao ar pela TNT na segunda-feira, dia 5 de julho, às 20h30 – com reapresentações no sábado, dia 10, às 18h10; na madrugada de terça-feira para quarta-feira, dia 13/14, à 0h20; no domingo, dia 18, às 18h30; e na madrugada de sexta-feira para sábado, dia 23/24, à 0h10.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

John LennonJohn Lennon
"Ele não foi um bom pai", diz filho

385 acessosBeatles: a pior versão de "Don't Let Me Down" que você vai ouvir508 acessosBeatles: ouça versão alternativa da música "Sgt. Pepper's"1973 acessosPaul McCartney: "Sgt. Peppers foi um risco e sabíamos disso."672 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Sgt. PeppersSgt. Peppers
Tudo sobre o mais importante álbum da história do rock

Bob DylanBob Dylan
É dele a "Maior Música de Todos os Tempos"

MotörheadMotörhead
"Os Beatles mudaram o jeito de se ver as coisas!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

RushRush
Neil Peart ainda tem aulas de bateria

SlipknotSlipknot
E se Lars Ulrich fosse o baterista?

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
Desmistificando o ódio pela banda

5000 acessosRockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus5000 acessosGuns N' Roses: DJ Ashba fala sobre sua infância sofrida5000 acessosGóticas: 10 grandes bandas do gênero na Inglaterra dos anos 805000 acessosHuntress: 10 coisas que a vocalista Jill Janus precisa na estrada5000 acessosRecomendações: Canais do YouTube relacionados a Rock/Heavy Metal5000 acessosRolling Stones: banda comete gafe e zoa o São Paulo sem querer

Sobre Thiago El Cid Cardim

Thiago Cardim é publicitário e jornalista. Nerd convicto, louco por cinema, séries de TV e histórias em quadrinhos. Vegetariano por opção, banger de coração, marvete de carteirinha. É apaixonado por Queen e Blind Guardian. Mas também adora Iron Maiden, Judas Priest, Aerosmith, Kiss, Anthrax, Stratovarius, Edguy, Kamelot, Manowar, Rhapsody, Mötley Crüe, Europe, Scorpions, Sebastian Bach, Michael Kiske, Jeff Scott Soto, System of a Down, The Darkness e mais uma porrada de coisas. Dentre os nacionais, curte Velhas Virgens, Ultraje a Rigor, Camisa de Vênus, Matanza, Sepultura, Tuatha de Danaan, Tubaína, Ira! e Premê. Escreve seus desatinos sobre música, cinema e quadrinhos no www.observatorionerd.com.br e no www.twitter.com/thiagocardim.

Mais informações sobre Thiago El Cid Cardim

Mais matérias de Thiago El Cid Cardim no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online