Paul McCartney: canal TNT exibirá show em Nova York

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago El Cid Cardim, Fonte: Assessoria de Imprensa - Canal TNT, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/06/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O local não poderia ser mais adequado: o recém-inaugurado Citi Field, bem ao lado do Shea Stadium, onde os BEATLES fizeram apresentações memoráveis na década de 60. Em julho de 2009, o cantor Paul McCartney entrou para a história ao se tornar o primeiro artista ao subir no palco do espaço de shows.

670 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosNirvana: quem é o bebê da capa de Nevermind?

Mas ele ainda fez mais do que isso: ao registrar estas três noites em Nova York para lançamento em vídeo, o ex-Beatle conquistou audiência e críticos quase que unânime no que chegou a ser chamado de “o show de uma vida”. Para a revista especializada Q Magazine, esta foi a apresentação na qual McCartney provou de uma vez por todas que está com as baterias 100% recarregadas. Na segunda-feira, dia 5 de julho, a partir das 20h30, os espectadores da TNT vão ter a chance de conferir o explosivo repertório da apresentação batizada de “Good Evening New York”.

Totalmente rodado em alta definição por 15 câmeras de última geração – além de mais 75 flipcams distribuídas para fãs na plateia – “Good Evening New York” abre com a deliciosa e contagiante melodia de “Drive My Car”. É claro que o espetáculo traz diversas canções clássicas dos Beatles (“Let It Be”, "Hey Jude", "Day Tripper", "Yesterday", "Helter Skelter"), mas McCartney vai além e revisita outros torpedos sonoros de seus mais de quarenta anos de carreira. De sua época à frente da banda Wings, vêm faixas como “Jet”, "Let Me Roll It", "Band on the Run" e até “Live and Let Die”, música-tema do filme “Com 007 Viva e Deixe Morrer”. E de sua trajetória como artista solo, ele pinçou pérolas como "Calico Skies", “Flaming Pie” e as recentes “Only Mama Knows” e "Dance Tonight", entre outras.

O show “Good Evening New York City” de Paul McCartney vai ao ar pela TNT na segunda-feira, dia 5 de julho, às 20h30 – com reapresentações no sábado, dia 10, às 18h10; na madrugada de terça-feira para quarta-feira, dia 13/14, à 0h20; no domingo, dia 18, às 18h30; e na madrugada de sexta-feira para sábado, dia 23/24, à 0h10.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

670 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2294 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1464 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Backward MessagesBackward Messages
Mensagens ao contrário em músicas de Rock

BeatlesBeatles
Irmã de George Harrison luta para sobreviver nos EUA

Judas PriestJudas Priest
Os 10 discos que mudaram a vida de Rob Halford

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Quem é ele?Quem é ele?
A história do bebê imortalizado na capa de Nevermind

MegadethMegadeth
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Kiss FmKiss Fm
As 500 mais pedidas na programação em 2008

5000 acessosA polêmica origem do termo Heavy Metal5000 acessosMetal: nomes do gênero que assumiram ser cristãos5000 acessosDi'Anno: "Harris é como Hitler e o Maiden é entediante!"5000 acessosMarilyn Manson: vocalista revela suas estranhas fobias sexuais5000 acessosSharon Osbourne: detonando o Limp Bizkit e o Iron Maiden5000 acessosMonsters of Rock: o lendário Castle Donington de 1980

Sobre Thiago El Cid Cardim

Thiago Cardim é publicitário e jornalista. Nerd convicto, louco por cinema, séries de TV e histórias em quadrinhos. Vegetariano por opção, banger de coração, marvete de carteirinha. É apaixonado por Queen e Blind Guardian. Mas também adora Iron Maiden, Judas Priest, Aerosmith, Kiss, Anthrax, Stratovarius, Edguy, Kamelot, Manowar, Rhapsody, Mötley Crüe, Europe, Scorpions, Sebastian Bach, Michael Kiske, Jeff Scott Soto, System of a Down, The Darkness e mais uma porrada de coisas. Dentre os nacionais, curte Velhas Virgens, Ultraje a Rigor, Camisa de Vênus, Matanza, Sepultura, Tuatha de Danaan, Tubaína, Ira! e Premê. Escreve seus desatinos sobre música, cinema e quadrinhos no www.observatorionerd.com.br e no www.twitter.com/thiagocardim.

Mais informações sobre Thiago El Cid Cardim

Mais matérias de Thiago El Cid Cardim no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online