Paul McCartney: canal TNT exibirá show em Nova York

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago El Cid Cardim, Fonte: Assessoria de Imprensa - Canal TNT, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/06/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O local não poderia ser mais adequado: o recém-inaugurado Citi Field, bem ao lado do Shea Stadium, onde os BEATLES fizeram apresentações memoráveis na década de 60. Em julho de 2009, o cantor Paul McCartney entrou para a história ao se tornar o primeiro artista ao subir no palco do espaço de shows.

91 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney5000 acessosIron Maiden: o que os grandes músicos acham da banda?

Mas ele ainda fez mais do que isso: ao registrar estas três noites em Nova York para lançamento em vídeo, o ex-Beatle conquistou audiência e críticos quase que unânime no que chegou a ser chamado de “o show de uma vida”. Para a revista especializada Q Magazine, esta foi a apresentação na qual McCartney provou de uma vez por todas que está com as baterias 100% recarregadas. Na segunda-feira, dia 5 de julho, a partir das 20h30, os espectadores da TNT vão ter a chance de conferir o explosivo repertório da apresentação batizada de “Good Evening New York”.

Totalmente rodado em alta definição por 15 câmeras de última geração – além de mais 75 flipcams distribuídas para fãs na plateia – “Good Evening New York” abre com a deliciosa e contagiante melodia de “Drive My Car”. É claro que o espetáculo traz diversas canções clássicas dos Beatles (“Let It Be”, "Hey Jude", "Day Tripper", "Yesterday", "Helter Skelter"), mas McCartney vai além e revisita outros torpedos sonoros de seus mais de quarenta anos de carreira. De sua época à frente da banda Wings, vêm faixas como “Jet”, "Let Me Roll It", "Band on the Run" e até “Live and Let Die”, música-tema do filme “Com 007 Viva e Deixe Morrer”. E de sua trajetória como artista solo, ele pinçou pérolas como "Calico Skies", “Flaming Pie” e as recentes “Only Mama Knows” e "Dance Tonight", entre outras.

O show “Good Evening New York City” de Paul McCartney vai ao ar pela TNT na segunda-feira, dia 5 de julho, às 20h30 – com reapresentações no sábado, dia 10, às 18h10; na madrugada de terça-feira para quarta-feira, dia 13/14, à 0h20; no domingo, dia 18, às 18h30; e na madrugada de sexta-feira para sábado, dia 23/24, à 0h10.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

91 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney785 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada739 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha151 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos405 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Muhammad AliMuhammad Ali
Roqueiros comentam morte de lenda do boxe

John LennonJohn Lennon
"Ele não foi um bom pai", diz filho

Paul McCartneyPaul McCartney
Os Rolling Stones copiaram os Beatles?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Iron MaidenIron Maiden
O que os grandes músicos acham da banda?

Xia VigorXia Vigor
Garotinha de 7 anos incorpora Axl Rose em performance

Two and a HalfTwo and a Half
Participações de astros do rock na série

5000 acessosSolos de guitarra: lista dos 50 melhores segundo a NME5000 acessosConfissões de uma groupie - a autobiografia de Pamela Miller5000 acessosGuitarra: o riff mais popular de todos os tempos2974 acessosSeparados no nascimento: Zé do Caixão e King Diamond1356 acessosCoisa de Nerd: temas de games em versão Metal5000 acessosSad & Useless: as fotos mais constrangedoras do Heavy Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Thiago El Cid Cardim

Thiago Cardim é publicitário e jornalista. Nerd convicto, louco por cinema, séries de TV e histórias em quadrinhos. Vegetariano por opção, banger de coração, marvete de carteirinha. É apaixonado por Queen e Blind Guardian. Mas também adora Iron Maiden, Judas Priest, Aerosmith, Kiss, Anthrax, Stratovarius, Edguy, Kamelot, Manowar, Rhapsody, Mötley Crüe, Europe, Scorpions, Sebastian Bach, Michael Kiske, Jeff Scott Soto, System of a Down, The Darkness e mais uma porrada de coisas. Dentre os nacionais, curte Velhas Virgens, Ultraje a Rigor, Camisa de Vênus, Matanza, Sepultura, Tuatha de Danaan, Tubaína, Ira! e Premê. Escreve seus desatinos sobre música, cinema e quadrinhos no www.observatorionerd.com.br e no www.twitter.com/thiagocardim.

Mais informações sobre Thiago El Cid Cardim

Mais matérias de Thiago El Cid Cardim no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online