Dio: filho do cantor defende Manowar em polêmica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/06/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dan Padavona, filho de Ronnie James Dio, comentou sobre a discussão que cerca "Magic - A Tribute to Ronnie James Dio", o tributo criado pelo Manowar e bandas da Magic Circle Music.
5000 acessosDio: "Ronnie conhecia Joey DeMaio, eles não eram amigos"

Em um post nos comentários de uma das notas do assunto no Blabbermouth, Padavona escreveu, "Boa tarde a todo mundo. Meu nome é Dan Padavona. Eu sou filho de Ronnie James Dio.

Joey DeMaio [baixista do Manowar] me contactou há algumas semanas para discutir o tributo ao meu pai. Joey pediu meu conselho sobre o destino dos lucros deste projeto. Minhas duas primeiras escolhas foram o hospital M.D. Anderson, que quase salvou meu pai, e a fundação The Jimmy Fund de Dana Farber, da qual sou um contribuidor há bastante tempo. Hoje [segunda-feira, dia 21 de junho], eu recebí cópias de e-mails entre estas duas obras de caridade e a gravadora de Joey [Magic Circle Music]. Eles conseguiu a papelada para a doação a ambas as causas como eu pedí, e não tenho dúvidas de que ele seguirá com sua promessa.

Eu deixarei isso com Joey para que ele divulgue qualquer informação específica que ele se sinta confortável em divulgar.

Estes posts serão os primeiros e últimos que farei no Blabbermouth.net.

Eu não estou diretamente envolvido com nenhum projeto tributo em andamento. Nem irei comentar mais do que 'obrigado' a qualquer músico que honrar meu pai de maneira apropriada.

Eu estou gravemente desapontado com a discussão que está acontecendo, e posso dizer que certamente meu pai não aprovaria.

Eu peço a cada um de vocês que terminem essa discussão, e permitam o processo seguir seu curso. A controvérsia, acusações sem fundamento, e intolerância deste conflito não nos ajudam em nada a melhorar. Algumas das coisas odiosas escritas nestes tópicos nunca deveriam ver a luz do dia, e acho que vocês sabem disso.

Como já disse anteriormente [ver vídeo abaixo], eu peço que cada um de vocês façam testes de câncer e tratem seus corpos apropriadamente. Uma descoberta precoce é importante para vencer a doença.

Eu espero que vocês se juntem a mim e apoiem causas de caridade que são queridas a vocês.

Lembrem-se que meu pai amou cada um de vocês. Por favor o honrem mostrando o mesmo amor às pessoas que vocês encontram.

Sinceramente, Daniel James Padavona",

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

DioDio
Mais vídeos de holograma em show ao vivo

1717 acessosSemelhanças: de Maiden a Nelson, confira riffs muito parecidos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dio"

TúmulosTúmulos
Alguns dos jazigos mais famosos nos EUA

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez vocalistas que cantam mais agudo

Ronnie James DioRonnie James Dio
Os 5 álbuns que você tem que ter

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"0 acessosTodas as matérias sobre "Manowar"


MetallicaMetallica
Jason explica o baixo apagado de And Justice For All

Sharon OsbourneSharon Osbourne
"Ela é a mais maléfica mulher que eu já conheci!"

MetalMetal
As oito maiores tretas entre músicos do gênero

5000 acessosMetal/Hard: Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais5000 acessosWest Ham: o time do coração de Steve Harris5000 acessosRock e metal: o outro lado das capas de discos5000 acessosVan Halen: "Deveriam ter mudado nome quando Sammy entrou!"5000 acessosJoão Gordo: "Velho, o rock está morrendo!"5000 acessosLobão: Detonando Heavy Metal, Bethânia, Chico, Herbert, Bizz e deus e mundo no novo livro

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online