Bywar: Promoção no Twitter tem seu primeiro ganhador

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maicon Leite, Fonte: Wargods Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/07/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os seguidores do Twitter da banda de Thrash Metal BYWAR finalmente tiveram o primeiro sorteio de uma promoção iniciada em maio deste ano. A cada número de seguidores, a banda sortearia algum item de sua discografia. Assim que a banda chegou aos 333 seguidores, foi sorteada uma cópia do "split" com o Witchburner, autografado.

5000 acessosMetal/Hard: Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais5000 acessosCantadas Headbanger: "Estou Priest a te dar um beijo!"

Elaine Thrash (http://twitter.com/elainethrash) foi a primeira vencedora, e receberá seu prêmio pelo correio. Veja o que ela tem a dizer sobre o Bywar:

"Lembro que vi o show do Bywar pela primeira vez no Festival Setembro Negro, isso em 2002 e os caras mandaram muito bem! É bom saber que continuam na ativa e com material novo em mãos! Os fãs do legítimo Thrash Metal agradecem!"

Para participar dos próximos sorteios, basta seguir a banda em seu perfil oficial no seguinte endereço: www.twitter.com/bywar, e é claro, acompanhar as novidades em relação ao próximo disco, "Abduction", que será gravado em breve e tem previsão de lançamento para ainda este ano, pela Mutilation Records.

Veja como funciona a promoção:

1º - Quando a banda chegar aos 666 seguidores será sorteado um CD, "Heretic Signs", autografado.
2º - Quando a banda chegar aos 999 seguidores será sorteado um vinil, do disco "Twelve Devil's Graveyards", autografado.

Os produtores que desejam levar o BYWAR para tocar em sua cidade, favor entrar em contato pelo e-mail abaixo, que serão repassados todos os detalhes. A banda já tem alguns shows agendados para o segundo semestre, no dia 04/09 em Campina Grande/PB, e no dia seguinte em Natal/RN.

Contatos:
Myspace: www.myspace.com/bywar
Twitter: www.twitter.com/bywar
Assessoria de Imprensa e Shows: bywar@wargodspress.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bywar"

Thrash MetalThrash Metal
20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bywar"

Metal/HardMetal/Hard
Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais

Cantadas HeadbangerCantadas Headbanger
"Estou Priest a te dar um beijo!"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Kurt Cobain, do Nirvana, muito antes da fama

5000 acessosSeparados no nascimento: Geddy Lee e Marquito do Ratinho5000 acessosFotos de Infância: Evanescence5000 acessosRoqueiro poser: 100 regras essenciais para se tornar um5000 acessosEm 24/11/1991: Eric Carr morre em decorrência de câncer5000 acessosKiss: Slash, do GN'R, tentou entrar na banda em 1982, diz Paul4844 acessosMegadeth: Broderick não quer fama ou dinheiro, quer fazer música

Sobre Maicon Leite

Maicon Leite é assessor de imprensa na Wargods Press, colaborador na revista Roadie Crew e um dos autores do livro Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho, dentre outros projetos e publicações.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online