Hellish War: músicas entre as mais jogadas do Guitar Flash

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eliton Tomasi, Fonte: Som do Darma, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Nos mesmos moldes que o já consagrado Guitar Hero, o Guitar Flash também é um game de simulação, onde o objetivo do jogo é acertar as notas que surgem no mesmo ritmo que a música, dando a sensação de estar tocando guitarra. Como condena o nome, a principal diferença do Guitar Flash é que ele é desenvolvido a partir da tecnologia flash, permitindo assim ser jogado através da Internet.

Humor: Não basta ouvir Master Of Puppets para ser ThrashPara tocar: O que são tablaturas e como usá-las?

Desenvolvido pela Games X - http://www.gamesx.com.br/ -, o Guitar Flash já é um dos 12 aplicativos mais populares no Orkut. O game virou mania entre os usuários da rede social mais popular no Brasil, que podem escolher jogar entre mais de 20 músicas de bandas brasileiras de heavy metal.

Duas músicas do HELLISH WAR, "Son Of The King" e "Metal Forever", ambas do último disco de estúdio da banda, "Heroes Of Tomorrow" (2008), estão entre as mais procuradas do Guitar Flash e já alcançaram a marca de quase meio milhão de jogadas!

"Ficamos extremamente surpresos com a popularidade do jogo e com a aceitação das nossas músicas", diz Daniel Job, guitarrista do HELLISH WAR. "Estamos conquistando muitos novos fãs que estão conhecendo o Hellish War através do Guitar Flash. Nossas músicas, especialmente a Son Of The King, estão entre as mais difíceis de jogar, e o desafio tem feito os jogadores se identificarem com o nosso som. Aliás, é mais difícil tocar as músicas no game do que na própria guitarra!"

Para jogar as músicas do HELLISH WAR no Guitar Flash, é preciso ter usuário e estar logado no Orkut. Depois é só acessar o link http://guitarflash.me/banda/hellishwar

Entre outras novidades sobre o HELLISH WAR, a banda se prepara para lançar seu novo álbum, "Live In Germany", o primeiro disco ao vivo da carreira da banda gravado na Alemanha. O disco sai em Agosto pela Hellion Records.

O HELLISH WAR também está na estrada promovendo a etapa Brasileira da "American Old School Metal Attack Tour", turnê integrada que também reúne as bandas Enchanter (Estados Unidos) e Split Heaven (México). As três bandas farão quatro shows neste fim de semana: hoje, dia 22/07 em Sorocaba/SP, amanhã dia 23/07 em Campinas/SP, sábado dia 24/07 em Matão/SP e no domingo dia 25/07 em Botucatu/SP.

Mais Informações:
www.hellishwar.com.br
www.myspace.com/warhellishwar
www.twitter.com/hellishwar
www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=183617
www.hellionrecords.com.br




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Hellish War"


Humor: Não basta ouvir Master Of Puppets para ser ThrashHumor
Não basta ouvir Master Of Puppets para ser Thrash

Para tocar: O que são tablaturas e como usá-las?Para tocar
O que são tablaturas e como usá-las?

Separados no nascimento: Ritchie Blackmore e Mr. BeanSeparados no nascimento
Ritchie Blackmore e Mr. Bean

Metal Alemão: as 10 melhores bandas segundo o About.comMetal Alemão
As 10 melhores bandas segundo o About.com

Metallica: corrigindo a injustiça contra Jason NewstedMetallica
Corrigindo a injustiça contra Jason Newsted

GayC/DC: Um tributo gay ao AC/DCGayC/DC
Um tributo gay ao AC/DC

Queen: uma interpretação da letra de Bohemian RhapsodyQueen
Uma interpretação da letra de "Bohemian Rhapsody"


Sobre Eliton Tomasi

Empresário artístico, gestor e produtor cultural, crítico musical. Foi fundador e editor-chefe da revista Valhalla (Rock Hard Brasil) - uma das mais importantes revistas especializadas em rock já existentes no Brasil - através da qual tornou-se um experiente e respeitado jornalista de rock. Há 20 anos atua como produtor de shows e eventos tendo já realizado desde pequenas gigs até produções internacionais de grande porte. Especializou-se na função de empresário e gestor de bandas e artistas nacionais e internacionais, participando da elaboração de diversos projetos culturais na área da música (rock) e realizando turnês freqüentes por todo Brasil e em mais de 15 países da Europa.

Mais matérias de Eliton Tomasi no Whiplash.Net.

adGoo336|adClio336