Oasis: para Liam, John Lennon regravaria música da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Finatto Jr., Fonte: Terra
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/07/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-vocalista do OASIS, Liam Gallagher, afirmou que se John Lennon estivesse vivo, ele regravaria a música “I’m Outta Time”, do OASIS. A composição faz parte do álbum “Dig Out Your Soul”, de 2008, e foi escrita pelo cantor.

670 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosNirvana: Polícia de Seattle libera novas fotos do corpo de Cobain

A declaração surgiu quando um fã perguntou qual a música do grupo ele acha que o ex-BEATLES teria mais vontade de regravar, no fórum do site oficial de Gallagher. Liam descartou as composições de Noel, seu irmão, e indicou a sua música como possível favorita de Lennon.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

670 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2294 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1465 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Helter SkelterHelter Skelter
A música que Charles Manson "roubou" dos Beatles

Muhammad AliMuhammad Ali
Roqueiros comentam morte de lenda do boxe

George HarrisonGeorge Harrison
O Beatle calado, sempre à sombra de Lennon e McCartney

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Oasis"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"

NirvanaNirvana
Polícia de Seattle libera novas fotos do corpo de Cobain

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A bizarra semelhança de Phil Lynott e Tiririca

MetallicaMetallica
Vizinho zoófilo, cocaína e groupies

5000 acessosRock Cristão: as principais bandas nacionais5000 acessosAC/DC - Perguntas e Respostas5000 acessosSlipknot: causando medo no cantor Latino durante o Rock In Rio4654 acessosMachine Head: a experiência de abrir para o Metallica5000 acessosMetal Nacional: Confira bandas que se destacaram em 20155000 acessosW. Axl Rose: o som de 25 mil dólares da BMW do vocalista

Sobre Paulo Finatto Jr.

Reside em Porto Alegre (RS). Nascido em 1985. Depois de três anos cursando Engenharia Química, seguiu a sua verdadeira vocação, e atualmente é aluno do curso de Jornalismo. Colorado de coração, curte heavy metal desde seus onze anos e colabora com o Whiplash! desde 2000, quando tinha apenas quinze anos. Fanático por bandas como Iron Maiden, Helloween e Nightwish, hoje tem uma visão mais eclética do mundo do rock. Foi o responsável pelo extinto site de metal brasileiro, o Brazil Metal Law, e já colaborou algumas vezes com a revista Rock Brigade.

Mais informações sobre Paulo Finatto Jr.

Mais matérias de Paulo Finatto Jr. no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online