Oasis: para Liam, John Lennon regravaria música da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Finatto Jr., Fonte: Terra
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/07/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-vocalista do OASIS, Liam Gallagher, afirmou que se John Lennon estivesse vivo, ele regravaria a música “I’m Outta Time”, do OASIS. A composição faz parte do álbum “Dig Out Your Soul”, de 2008, e foi escrita pelo cantor.

818 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosPra convencer: dez álbuns de metal para quem não gosta de metal

A declaração surgiu quando um fã perguntou qual a música do grupo ele acha que o ex-BEATLES teria mais vontade de regravar, no fórum do site oficial de Gallagher. Liam descartou as composições de Noel, seu irmão, e indicou a sua música como possível favorita de Lennon.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

818 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?250 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro881 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados975 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Astros do rockAstros do rock
Os pedidos de desculpas mais "notórios"

RockRock
25 fotos pra fazer você continuar acreditando na música

John LennonJohn Lennon
Desejo pela mãe e caso homossexual em biografia

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Oasis"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"


Pra convencerPra convencer
Dez álbuns de metal para quem não gosta de metal

Motley CrueMotley Crue
Atriz pornô comenta sua relação com Tommy Lee

SaúdeSaúde
Bater cabeça pode causar danos ao cérebro

5000 acessosMetallica: corrigindo a injustiça contra Jason Newsted5000 acessosKiss: a mais longa e reveladora entrevista de Eric Singer5000 acessosHeavy Metal: 25 bandas que fizeram o gênero ser o que é4378 acessosBill Ward: a turnê do "13" não foi isto tudo, e o CD é uma merda3424 acessosU2: veja Bono salvando uma garota de morrer esmagada no Live Aid5000 acessosPaul Di'Anno: Steve Harris não aceitou muitas de minhas canções

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Paulo Finatto Jr.

Reside em Porto Alegre (RS). Nascido em 1985. Depois de três anos cursando Engenharia Química, seguiu a sua verdadeira vocação, e atualmente é aluno do curso de Jornalismo. Colorado de coração, curte heavy metal desde seus onze anos e colabora com o Whiplash! desde 2000, quando tinha apenas quinze anos. Fanático por bandas como Iron Maiden, Helloween e Nightwish, hoje tem uma visão mais eclética do mundo do rock. Foi o responsável pelo extinto site de metal brasileiro, o Brazil Metal Law, e já colaborou algumas vezes com a revista Rock Brigade.

Mais informações sobre Paulo Finatto Jr.

Mais matérias de Paulo Finatto Jr. no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online