Oasis: para Liam, John Lennon regravaria música da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Finatto Jr., Fonte: Terra
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/07/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-vocalista do OASIS, Liam Gallagher, afirmou que se John Lennon estivesse vivo, ele regravaria a música “I’m Outta Time”, do OASIS. A composição faz parte do álbum “Dig Out Your Soul”, de 2008, e foi escrita pelo cantor.

5000 acessosMcCartney: o dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder5000 acessosClassic Rock: as 10 melhores baladas dos anos 80

A declaração surgiu quando um fã perguntou qual a música do grupo ele acha que o ex-BEATLES teria mais vontade de regravar, no fórum do site oficial de Gallagher. Liam descartou as composições de Noel, seu irmão, e indicou a sua música como possível favorita de Lennon.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

508 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural2651 acessosBeatles: Sgt Peppers em super box especial para fãs brasileiros1073 acessosDave Grohl: Paul McCartney quem indicou médico que curou a perna1199 acessosBeatles: como crianças brasileiras reagem ao "Sgt. Pepper's"?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

AteísmoAteísmo
Vídeo cristão faz reflexão sobre morte de rockstars

Jimi HendrixJimi Hendrix
Fotos raras da época em que era inquilino de Ringo

Paul Está Morto?Paul Está Morto?
Um Beatle morreu em 1964? O maior boato da história do rock?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Oasis"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"

Classic RockClassic Rock
As 10 melhores baladas dos anos 80

Frances BeanFrances Bean
Filha de Kurt Cobain assustada com tatuagem de fã

Dr. SinDr. Sin
Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu

5000 acessosBuckethead: uma rara imagem do guitarrista sem a máscara5000 acessosMetal Extremo: chocando os jurados em reality-shows5000 acessosChris Cornell: a emocionante despedida de Tom Morello5000 acessosSepultura: filmagem de 1995 com tribo Xavante5000 acessosZakk Wylde: "conheço a maioria que posta no Blabbermouth"5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1990

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Paulo Finatto Jr.

Reside em Porto Alegre (RS). Nascido em 1985. Depois de três anos cursando Engenharia Química, seguiu a sua verdadeira vocação, e atualmente é aluno do curso de Jornalismo. Colorado de coração, curte heavy metal desde seus onze anos e colabora com o Whiplash! desde 2000, quando tinha apenas quinze anos. Fanático por bandas como Iron Maiden, Helloween e Nightwish, hoje tem uma visão mais eclética do mundo do rock. Foi o responsável pelo extinto site de metal brasileiro, o Brazil Metal Law, e já colaborou algumas vezes com a revista Rock Brigade.

Mais informações sobre Paulo Finatto Jr.

Mais matérias de Paulo Finatto Jr. no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online