Lordi: vídeo de canção inédita no festival Gods of Metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago El Cid Cardim, Fonte: Blabbermouth.Net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/07/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os monstros-roqueiros finlandeses do LORDI apresentaram, durante sua performance no festival italiano Gods of Metal, uma canção inédita. Trata-se de "This Is Heavy Metal", que pode ser conferida no vídeo abaixo, registrado por fãs que conferiram o show.

5000 acessosJoe Satriani: por que ele não entrou no Deep Purple?5000 acessosNotas altas: as dez mais impressionantes do Heavy Metal

"This Is Heavy Metal" estará em “Babez For Breakfast", quinto álbum de estúdio do Lordi, que será lançado nos Estados Unidos no dia 14 de setembro, via The End Records.

"Babez For Breakfast" foi gravado este ano na cidade norte-americana de Nashville, Tennessee, com produção de Michael Wagener (responsável pela mixagem do clássico “Master of Puppets”, do Metallica). “Estamos muito orgulhosos deste disco”, diz o vocalista do grupo, Mr.Lordi. “Voltamos ao básico e seguimos em frente. O novo material é mais rock e melódico, mas sem esquecer os elementos de horror. Nosso produtor diz que cada canção tem um monte de energia, emoção e entretenimento. Estamos ansiosos para cair novamente na estrada e levar para os fãs nossas novas músicas, fantasias e truques”, completa.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Lordi"

LordiLordi
"Não temos nada a ver com Satanismo"

LordiLordi
Como se parece o monstruoso vocalista sem a máscara?

MáscarasMáscaras
Confira algumas das mais fodas do metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lordi"

Joe SatrianiJoe Satriani
Porque o guitarrista não aceitou a vaga no Deep Purple?

Heavy MetalHeavy Metal
As vozes mais impressionantes segundo a Loudwire

MegadethMegadeth
"Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"

5000 acessosLed Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?5000 acessosLobão: Titãs é uma "bandinha chechelenta"5000 acessosBlack Metal: o cotidiano fascinante dos fãs adolescentes5000 acessosJudas Priest: Rob Halford conta qual é seu "agudo" favorito5000 acessosQueen: nova foto de John Deacon circula pela rede5000 acessosMauricio Meirelles: A opinião do comediante sobre o rock nacional

Sobre Thiago El Cid Cardim

Thiago Cardim é publicitário e jornalista. Nerd convicto, louco por cinema, séries de TV e histórias em quadrinhos. Vegetariano por opção, banger de coração, marvete de carteirinha. É apaixonado por Queen e Blind Guardian. Mas também adora Iron Maiden, Judas Priest, Aerosmith, Kiss, Anthrax, Stratovarius, Edguy, Kamelot, Manowar, Rhapsody, Mötley Crüe, Europe, Scorpions, Sebastian Bach, Michael Kiske, Jeff Scott Soto, System of a Down, The Darkness e mais uma porrada de coisas. Dentre os nacionais, curte Velhas Virgens, Ultraje a Rigor, Camisa de Vênus, Matanza, Sepultura, Tuatha de Danaan, Tubaína, Ira! e Premê. Escreve seus desatinos sobre música, cinema e quadrinhos no www.observatorionerd.com.br e no www.twitter.com/thiagocardim.

Mais informações sobre Thiago El Cid Cardim

Mais matérias de Thiago El Cid Cardim no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online