Duff McKagan: abençoado em minha carreira musical

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adriana Oliveira, Fonte: SeattleWeekly.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/07/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Duff McKagan, ex-baixista do GUNS N’ ROSES e atual do VELVET REVOLVER/JANE’S ADDICTION, escreveu recentemente em sua coluna semanal, que aparece na seção Reverb do site SeattleWeekly.com, matéria cujo trecho segue abaixo.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosJoe Satriani: por que ele não entrou no Deep Purple?

Tenho sido extremamente abençoado em toda a minha carreira musical; essa merda simplesmente não é normal. Eu amo música e minha paixão pelo que faço ainda tem que diminuir muito. Pra falar a verdade, meu desejo pelo que faço cresceu.

Os caras do JANE’S ADDICTION são incríveis também. Stephen Perkins tem um coração imenso. Perry é um artista de verdade, inigualavelmente original. Dave Navarro é um virtuoso. Eu? Eu apenas espero não ferrar com tudo! Aquela parte na canção ‘Stop’, na qual se escuta apenas o baixo e a voz de Perry, me deixou um pouco preocupado. Eu apenas sigo dizendo a mim mesmo, ‘Não estrague tudo, Duff’. Essas palavras se tornaram meu silencioso e constante mantra.

Jeff Rouse (baixista do LOADED) está aqui comigo, é meu técnico de baixo. Felizmente ele pode fazer esses shows. É bom saber que ele está ali no palco, assim me tranquilizo e não fico colocando muitas minhocas na cabeça. Jeff e eu viajamos o mundo juntos no LOADED e compartilhamos o mesmo tipo maluco de humor estúpido (‘O que é um pontinho azul no céu? Um urublue!’).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1801 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2682 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Top 10Top 10
As músicas mais acessadas do YouTube

Guns N RosesGuns N' Roses
Steven Adler diz que já deu, encerrou o assunto

Duff McKaganDuff McKagan
"Quero trabalhar com Izzy pelo resto da minha vida"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Janes Addiction"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Joe SatrianiJoe Satriani
Porque o guitarrista não aceitou a vaga no Deep Purple?

Heavy MetalHeavy Metal
As vozes mais impressionantes segundo a Loudwire

MegadethMegadeth
"Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"

5000 acessosDanilo Gentili: O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro5000 acessosPower Metal: 10 álbuns essenciais do estilo5000 acessosAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson votou pela saída do Reino Unido da União Europeia5000 acessosShows e Festivais: 13 tipos de metalhead que você sempre encontra5000 acessosCordas de guitarra: como elas são vistas no microscópio?

Sobre Adriana Oliveira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online