God Dethroned: arte gráfica e tracklist de novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.Net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/09/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Os holandeses do GOD DETHRONED recentemente finalizaram a gravação de seu nono álbum, “Under the Sign of the Iron Cross”, no Soundlodge Studios, em Leer, Alemanha.
5000 acessosDuff McKagan: "Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"5000 acessosCâncer na língua: Os músicos que sofreram deste mal

O tracklist do CD é o seguinte:

01. The Declaration of War
02. Storm of Steel
03. Fire Storm
04. The Killing is Faceless
05. Under the Sign of the Iron Cross
06. Chaos Reigns at Dawn
07. Through Byzantine Hemispheres
08. The Red Baron
09. On Fields of Death & Desolation

O vocalista/guitarrista do GOD DETHRONED, Henri Sattler, comentou sobre o novo álbum: “Assim como em nossos dois últimos álbuns, gravamos no Soundlodge com o produtor Jörg Uken.

“’Under the Sign of the Iron Cross’ é mais um disco conceitual sobre a Primeira Guerra Mundial. Ter feito um álbum conceitual sobre esse assunto antes não tornou o trabalho mais fácil, mas lendo ‘In Stahlgewittern’ (Tempestade de Aço), de Ernst Juenger, que é uma biografia de suas experiências diárias nas trincheiras durante a guerra, me deu tanta inspiração que eu consegui fazer um bom trabalho nas letras e estou muito satisfeito com o resultado, mas isso é, obviamente, algo que vocês terão que conferir por vocês mesmos.

“Musicalmente, o novo álbum veio a ser um dos mais extremos que já fizemos. Ainda assim, todas as características do GOD DETHRONED são facilmente reconhecíveis e estão presentes em todas as músicas. O produtor Jörn Uken se superou dessa vez, porque nosso novo álbum, em minha opinião, é o mais bem produzido que já fizemos. Extremamente cru e pesado, porém cristalino e super dinâmico ao mesmo tempo.”

O GOD DETHRONED é:

Henri "T.S.K." Sattler – Vocais, Guitarras
Henk "Henke" Zinger - Baixo
Michiel "Mike" vd Plicht – Bateria
Danny Tunker – Guitarras

"Under the Sign of the Iron Cross" sera lançado em 22 de novembro na Europa e em 23 de novembro nos EUA via Metal Blade Records.

O último CD do GOD DETHRONED, “Passiondale”, foi lançado em abril de 2009 em edição limitada Double Digipack incluindo um CD bônus. A edição limitada continha um incrível trabalho de arte e dois discos: o álbum comum mais uma gravação ao vivo de 2005 contendo nove músicas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "God Dethroned"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "God Dethroned"

Duff McKaganDuff McKagan
"Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"

Câncer na línguaCâncer na língua
Outros cinco músicos que sofreram deste mal

ShamanShaman
Fernando Quesada desabafa sobre cena brasileira

5000 acessosMetallica: garoto de 10 anos destrói com Enter Sandman em programa de TV5000 acessosRatos de Porão: O elogio de João Gordo aos garotos do Restart5000 acessosNirvana: Polícia de Seattle libera novas fotos do corpo de Cobain5000 acessosPantera: "Phil fez um monte de coisas pra denegrir a imagem da banda", diz Vinnie Paul5000 acessosPapa Francisco: clássico gesto de Dio é reproduzido pelo Pontífice5000 acessosTop 10: Álbuns conceituais

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online