Lacrimosa: vídeos de encontro com fãs no hotel em São Paulo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adriano Ribeiro
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/09/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após o show do LACRIMOSA em São Paulo, realizado no dia 22 no Carioca Club, alguns fãs resolveram tentar abordar a dupla Tilo Wolff e Anne Nurmi no hotel onde estavam hospedados. Embora o evento tenha acabado por volta das 23:30, ambos só apareceram no hotel por volta das 02:35 do dia 23, quando a maioria dos fãs já haviam desistido de encontra-los. Restavam apenas sete, que receberam um tratamento mais do que especial. Por aproximadamente duas horas, a dupla conversou, brincou e tirou fotos.

193 acessosLacrimosa: "Nach dem Sturm", prévia do novo álbum, no site oficial5000 acessosIndústria: 17 coisas que bandas novas simplesmente não entendem

Eu, que vos escrevo, já estou bastante acostumado a abordar bandas (tenho fotos e autógrafos com IRON MAIDEN, HEAVEN & HELL, MOTÖRHEAD, TWISTED SISTER, AC/DC, REVOLUTION RENAISSANCE, PAUL DI'ANNO, BLAZE BAYLEY, DREAM THEATER, EPICA, MEGADETH, GAMMA RAY, entre outras) posso garantir: nunca vi artistas que dão tanta atenção aos fãs quanto a dupla do LACRIMOSA. Fiquei de queixo caído, foi uma lição de humildade e reconhecimento única, que felizmente foi registrada em vídeo, para que todos os interessados possam acompanhar estes momentos especiais e, por que não, sonhar em encontra-los um dia também.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

193 acessosLacrimosa: "Nach dem Sturm", prévia do novo álbum, no site oficial589 acessosLacrimosa: revelada a capa de "Testimonium"547 acessosLacrimosa: divulgada primeira foto promocional de Testimonium567 acessosLacrimosa: novo álbum será um réquiem a músicos falecidos357 acessosLacrimosa: "Angst", um início desesperador0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Lacrimosa"

IdiomaIdioma
Bandas que já cantaram em sua língua natal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lacrimosa"

IndústriaIndústria
17 coisas que as bandas novas não entendem

Heavy MetalHeavy Metal
As piores capas dos grandes artistas do gênero

Power MetalPower Metal
Os dez álbuns essenciais do gênero

5000 acessosDanilo Gentili: O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro5000 acessosPower Metal: 10 álbuns essenciais do estilo5000 acessosAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno5000 acessosSinal dos tempos: você perdeu de vez a fé no Rock Progressivo porque...5000 acessosAC/DC: "Infelizmente há um momento em que você tem que parar"2857 acessosELF: ouça Dio cantando "Aqualung" do Jethro Tull

Sobre Adriano Ribeiro

Adriano Ribeiro é fã xiita do Iron Maiden, daqueles que não perdoa até hoje Bruce e Adrian por terem saído da banda - e não importa se voltaram. Nas horas vagas, tem como hobby conhecer seus ídolos na música, conseguindo com eles fotos e autógrafos.

Mais matérias de Adriano Ribeiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online