Motley Crue: Vince dá sua versão do racha da banda em 1992

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Mailing oficial do Artista, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em sua autobiografia, 'Tattoos & Tequila - To Hell and Back With Rock's Mots Notorious Frontman', VINCE NEIL, vocalista do MÖTLEY CRÜE, não deixa nenhuma pedra sem virar e aborda todos os tópicos que permaneciam obscuros na trajetória da banda ao longo dos anos.

716 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"5000 acessosAskmen.com: site elege as dez melhores músicas do Nirvana

Segue um trecho do capítulo 7, onde ele dá sua versão para a primeira racha na formação original da banda, no começo de 1992.

“A história que rola é que Nikki, Tommy e Mick esperaram por horas até que eu chegasse. Putos, eles mandaram nosso empresário, Mike Amato, me enviar um fax, perguntando onde eu estava e me mandando ir pro estúdio imediatamente.

Pensei, 'Que porra é essa, se liga? Quem tá me mandando fazer qualquer coisa? O que caralho você quer dizer, imediatamente? Ninguém fala assim comigo. Eu sou um homem crescido.'

Eu liguei pro estúdio esperando que o fax fosse a ideia deturpada que Nikki tem de piada, mas claro que não era. Nikki começou a me encher o saco porque minha linha telefônica estava constantemente ocupada. Talvez estivesse desconectada. Como eu saberia que ela estava desconectada? E se estivesse, como que o fax chegou?

O engraçado disso tudo - o que ninguém comenta – é que os caras estavam ensaiando com John Corabi o tempo todo. Eu não sabia disso na época, mas eu sei disso agora. Então você pode me perguntar, há cem maneiras de contar uma história, mas só há uma verdade. Eles simplesmente bolaram uma merda com essa coisa toda porque eles queriam se livrar de mim e me substituírem com o Corabi.

Eu entrei de carro no estúdio. Eu não sei se era em Hollywood ou no Vale (de São Fernando, região metropolitana de Los Angeles). Eu não me lembro qual dos meus trinta carros eu dirigi – provavelmente um dos de tração nas quatro rodas ou o Hummer. Quando eu cheguei lá Nikki e eles começaram a falar toda essa baboseira sobre como eu estava bêbado na noite anterior e como eles estavam pensando em... achar um novo vocalista!!!!

Quando eu ouvi aquilo, eu acho que fiquei surdo e cego.

Pensei, ‘foda-se essa porra, tô fora.’

Parecia pra mim que eu tinha acabado de ser demitido.”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de junho de 2017

Mötley CrüeMötley Crüe
Nikki Sixx anuncia aposentadoria

716 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"1418 acessosHair Metal: dez álbuns que valem a pena473 acessosMötley Crüe: como crianças de hoje reagem ao som da banda?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

Hair MetalHair Metal
As melhores músicas, conforme a Rolling Stone

Motley Crue & Def LeppardMotley Crue & Def Leppard
"Mães e filhas querem nos chupar!"

Fotos que falam por si própriasFotos que falam por si próprias
Nikki Sixx, do Motley Crue

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Brigas"0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"

NirvanaNirvana
Site elege as dez melhores músicas do grupo

ExemplosExemplos
10 músicos famosos com deficiências ou problemas de saúde

Foo FightersFoo Fighters
Pelo Twitter, banda responde ao vídeo viral

5000 acessosRolling Stone: as melhores músicas com mais de sete minutos5000 acessosBeatles: Quais as pessoas e objetos da capa do Sgt. Peppers?5000 acessosVersões originais: 10 músicas que foram "tomadas" emprestadas5000 acessosSeparados no nascimento: Ozzy Osbourne e Renato Aragão5000 acessosDave Ellefson: quem é o maior baixista de metal da história?4408 acessosUltimate Classic Rock: Os 10 melhores singles de estreia

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online