Metallica: Lady Gaga dançando ao som de "Metal Militia"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Nathália Paccelly, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Uma filmagem amadora mostra a cantora LADY GAGA dançando, com Lady Starlight, ao som da música "Metal Militia" do METALLICA durante sua apresentação na edição de 2010 do festival de música Lollapalooza em Chicago (no dia 6 de agosto). Os vídeos podem ser conferidos abaixo.

111 acessosMetallica: Lars Ulrich adora a energia e atitude punk, mas o som...5000 acessosSteven Tyler: primeira vez aos 7 anos, com duas gêmeas

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

MetallicaMetallica
Lars Ulrich adora a energia e atitude punk, mas o som...

382 acessosMetallica: fã-clube brasileiro organiza campanha de doação de sangue0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
As dez músicas mais difíceis de tocar na guitarra

MetallicaMetallica
Personagem de Whiplash enquadra Lars Ulrich

MetallicaMetallica
Jason Newsted afirma que salvou a banda duas vezes

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Lady Gaga"


Steven TylerSteven Tyler
"Minha primeira vez foi aos 7 anos, com gêmeas!"

Elvis PresleyElvis Presley
A filmografia do Rei do Rock

Fora do ArmárioFora do Armário
Ex-membros do Death se assumem como gays

5000 acessosMilhões: Os eventos com maior público da história da música5000 acessosRolling Stones: as 10 melhores segundo a... Rolling Stone5000 acessosAC/DC: a pequena frota de carros de Brian Johnson5000 acessosA história do thrash metal contada pelos próprios músicos3934 acessosIron Maiden: as onze melhores canções com conteúdo histórico5000 acessosOzzy: baixista Phil Soussan fala do surgimento de Zakk Wylde

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Nathália Paccelly

Nathália Paccelly é brasiliense e jornalista. Nascida em 1989, foi apresentada ao Rock ainda no colégio por intermédio dos colegas que formavam bandas. Isso a estimulou a aprofundar seu conhecimento a respeito da música, possibilitando que adquirisse um gosto próprio. "Metal, Power Metal, Hard Rock, Heavy Metal, Trash Metal, Progressive Metal... gosto de todos, aprendi a ser eclética dentro do rock!" Ainda adolescente, escrevia sobre bandas iniciantes e divulgava em seu fotolog. A prática da escrita motivada pela música a ajudou a escolher sua profissão, e é agregando as duas paixões que decidiu colaborar com o site. "A ideia de ter minhas matérias publicadas neste veículo, para este público, é incrivelmente gratificante". A autora também está no twitter: @NatchyPaccelly.

Mais matérias de Nathália Paccelly no Whiplash.Net.