Lars Ulrich: "Eu adoraria tentar fazer a turnê Big Four!"
Por Nathália Plá
Fonte: Triple M
Postado em 17 de setembro de 2010
Dave Higgins, da clássica estação de rock australiana Triple M, entrevistou o baterista do METALLICA Lars Ulrich na noite de quarta feira, 15 de setembro, em Melbourne, pouco antes da banda subir ao palco na Rod Laver Arena para seu primeiro de cinco grandes shows e uma vasta turnê australiana. Você pode ver a conversa no Triple M.
Ulrich recentemente disse à revista England's Classic Rock que mais shows do "Big Four", estrelando o METALLICA juntamente com SLAYER, ANTHRAX e MEGADETH podem ocorrer em 2011 ou 2012. Ulrich disse, "A energia nessa coisa é tão grande, que seríamos burros se ignorássemos. Você sabe que no seu iPhone você pode mover os mapas de clima pra cima e pra baixo? Bem, o "Big Four" está se movendo rapidamente para o topo em termos de ocorrências potenciais para os próximos anos."
O pacote "Big Four" tocou em festivais pela Europa durante o início do verão, com as quatro bandas veteranas de metal dividindo o palco juntas pela primeira vez. Apesar de não haverem datas nos EUA, um dos shows na Bulgária foi transmitido via satélite para cinemas americanos.
A possível recorrência da turnê do "Big Four" pode colocar em espera planos do METALLICA de por no palco massivos shows ao vivo no ano que vem sendo que o co-produtor Peter Mensch disse no mês de Março passado que rivalizaria com a turnê do PINK FLOYD "The Wall" e seriam apenas 10 datas.
Ulrich admitiu que tal projeto estava na cabeça da banda, dizendo, "Temos tido algumas idéias sobre fazer algo assim – como devo dizer – é bem teatral... Poderíamos incorporar um monte de idéias diferentes, ao invés de uma coisa em particular. Seria uma multiplicidade de elementos teatrais, talvez como uma idéia de uma turnê única, ou algo do gênero."
Apesar de Ulrich dizer que ele espera parar por "pelo menos seis meses" assim que a banda completar sua turnê atual no outono, ele acrescentou, "Eu adoraria tentar fazer (a turnê 'Big Four') em 2011 ou 2012, obviamente na Inglaterra e nos Estados Unidos. É só uma questão de logística."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Um babaca que nem sabe tocar direito": Roger Waters fala sobre James Hetfield
O maior guitarrista de todos os tempos, de acordo com a Guitar World
O desrespeito que fez Bruce Dickinson cantar show recente do Iron Maiden do backstage
A curiosa alfinetada de Anette Olzon no Nightwish após saída de Floor Jansen
Fãs esculacham o Metallica após discurso feito por James Hetfield em show
Membros do Nightwish se manifestam após saída de Floor Jansen: "Vida dá e vida tira"
Tuomas Holopainen diz que se não fosse o hiato do Nightwish, "pessoas iriam morrer"
Os 4 indícios de que Floor Jansen já estava mesmo de saída do Nightwish
A música "super estranha" do Nightwish pela qual Floor Jansen tem (ou tinha) carinho especial
Guns N' Roses pensou em fazer temporada no The Sphere, mas desistiu
Por que o Heart abandonou seu antigo som nos anos 80 e passou a vender milhões
U2 confirma três shows em São Paulo para março de 2027; veja datas e preços
Fãs do Nightwish reagem à saída da vocalista Floor Jansen
A música de Eric Clapton que tem o solo de guitarra favorito de Brian May
A banda que é considerada pioneira do thrash metal, segundo ex-guitarrista do Exodus
Overkill: mandando recado ao Avenged Sevenfold
Metallica - Perguntas e respostas e curiosidades


Os álbuns do Metallica que Kirk Hammett exalta e James Hetfield chama de forçados
A banda que James Hetfield odeia e Robert Trujillo ama: "É por isso que eu os odiava"
A declaração de James Hetfield não surpreende, considerando de onde veio
As 10 melhores músicas do Metallica nos anos 1990, segundo a Metal Hammer
150 clássicos do heavy metal que foram lançados há mais de 40 anos
A música de 1984 que o Metallica tocou ao vivo uma única vez
O trabalho do Metallica que James Hetfield admite que não funciona bem ao vivo
Veja foto rara de formação original do Metallica
Os motivos da saída de Jason Newsted do Metallica, segundo Lars Ulrich



