Lars Ulrich: "Eu adoraria tentar fazer a turnê Big Four!"
Por Nathália Plá
Fonte: Triple M
Postado em 17 de setembro de 2010
Dave Higgins, da clássica estação de rock australiana Triple M, entrevistou o baterista do METALLICA Lars Ulrich na noite de quarta feira, 15 de setembro, em Melbourne, pouco antes da banda subir ao palco na Rod Laver Arena para seu primeiro de cinco grandes shows e uma vasta turnê australiana. Você pode ver a conversa no Triple M.
Ulrich recentemente disse à revista England's Classic Rock que mais shows do "Big Four", estrelando o METALLICA juntamente com SLAYER, ANTHRAX e MEGADETH podem ocorrer em 2011 ou 2012. Ulrich disse, "A energia nessa coisa é tão grande, que seríamos burros se ignorássemos. Você sabe que no seu iPhone você pode mover os mapas de clima pra cima e pra baixo? Bem, o "Big Four" está se movendo rapidamente para o topo em termos de ocorrências potenciais para os próximos anos."
O pacote "Big Four" tocou em festivais pela Europa durante o início do verão, com as quatro bandas veteranas de metal dividindo o palco juntas pela primeira vez. Apesar de não haverem datas nos EUA, um dos shows na Bulgária foi transmitido via satélite para cinemas americanos.
A possível recorrência da turnê do "Big Four" pode colocar em espera planos do METALLICA de por no palco massivos shows ao vivo no ano que vem sendo que o co-produtor Peter Mensch disse no mês de Março passado que rivalizaria com a turnê do PINK FLOYD "The Wall" e seriam apenas 10 datas.
Ulrich admitiu que tal projeto estava na cabeça da banda, dizendo, "Temos tido algumas idéias sobre fazer algo assim – como devo dizer – é bem teatral... Poderíamos incorporar um monte de idéias diferentes, ao invés de uma coisa em particular. Seria uma multiplicidade de elementos teatrais, talvez como uma idéia de uma turnê única, ou algo do gênero."
Apesar de Ulrich dizer que ele espera parar por "pelo menos seis meses" assim que a banda completar sua turnê atual no outono, ele acrescentou, "Eu adoraria tentar fazer (a turnê 'Big Four') em 2011 ou 2012, obviamente na Inglaterra e nos Estados Unidos. É só uma questão de logística."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música mais bonita do Radiohead de todos os tempos, segundo Thom Yorke
A banda de heavy metal com mais álbuns em primeiro lugar nos Estados Unidos
Com Strokes e Gorillaz, Primavera Sound Brasil divulga programação por dia e venda de ingressos
As três melhores músicas do Iron Maiden escritas por Steve Harris, segundo Nicko McBrain
Vaza suposto título do novo álbum solo de Bruce Dickinson, já finalizado pelo cantor
5 versões brasileiras que estragaram clássicos do rock
Ganha força rumor sobre turnê conjunta de System of a Down e Faith No More
O álbum do Metallica que Paulo Ricardo adora: "Obra-prima, canções maravilhosas"
Lou Koller, vocalista do Sick of it All, morre aos 59 anos
A banda "ridícula" que Rick Rubin achou que jamais faria sucesso, mas ele estava errado
O melhor disco do Mastodon, segundo a Metal Hammer
David Gilmour revela quando percebeu que "não quero ser membro do Pink Floyd a vida toda"
5 clássicos do rock nacional com letras muito mais pesadas do que parecem
O apoio de Ozzy Osbourne à comunidade LGBTQ+ em 1989
O álbum de metal sem a qual o Nirvana não existiria, de acordo com Krist Novoselic
A resposta de Paul McCartney a Pedro Bial sobre por que Beatles nunca vieram ao Brasil
A música que David Gilmour escreveu para o Pink Floyd que ele nunca mais quer ouvir
A interessante teoria de Bruno Sutter sobre por que fãs rejeitam Fabio Lione no Angra


Para Tarja Turunen, o metal "representa coisas lindas"
Os 10 maiores álbuns de heavy metal da história, segundo Ozzy Osbourne
Por que o Metallica dos anos 1980 é melhor que o atual, segundo Devin Townsend
Kirk Hammett implorou para Jason Newsted ficar no Metallica
8 clássicos do metal lançados por músicos que mal tinham saído da adolescência
5 músicas que nenhum metaleiro consegue ouvir sem fazer air drums
Doro Pesch já ficou apaixonada por James Hetfield, do Metallica
A limitação do Slayer e Exodus que James Hetfield não quis seguir no Metallica
Os melhores bateristas de todos os tempos, na opinião de Charlie Benante
As "traições do movimento" mais emblemáticas do rock 'n roll



