Lars Ulrich: "Eu adoraria tentar fazer a turnê Big Four!"
Por Nathália Plá
Fonte: Triple M
Postado em 17 de setembro de 2010
Dave Higgins, da clássica estação de rock australiana Triple M, entrevistou o baterista do METALLICA Lars Ulrich na noite de quarta feira, 15 de setembro, em Melbourne, pouco antes da banda subir ao palco na Rod Laver Arena para seu primeiro de cinco grandes shows e uma vasta turnê australiana. Você pode ver a conversa no Triple M.
Ulrich recentemente disse à revista England's Classic Rock que mais shows do "Big Four", estrelando o METALLICA juntamente com SLAYER, ANTHRAX e MEGADETH podem ocorrer em 2011 ou 2012. Ulrich disse, "A energia nessa coisa é tão grande, que seríamos burros se ignorássemos. Você sabe que no seu iPhone você pode mover os mapas de clima pra cima e pra baixo? Bem, o "Big Four" está se movendo rapidamente para o topo em termos de ocorrências potenciais para os próximos anos."
O pacote "Big Four" tocou em festivais pela Europa durante o início do verão, com as quatro bandas veteranas de metal dividindo o palco juntas pela primeira vez. Apesar de não haverem datas nos EUA, um dos shows na Bulgária foi transmitido via satélite para cinemas americanos.
A possível recorrência da turnê do "Big Four" pode colocar em espera planos do METALLICA de por no palco massivos shows ao vivo no ano que vem sendo que o co-produtor Peter Mensch disse no mês de Março passado que rivalizaria com a turnê do PINK FLOYD "The Wall" e seriam apenas 10 datas.
Ulrich admitiu que tal projeto estava na cabeça da banda, dizendo, "Temos tido algumas idéias sobre fazer algo assim – como devo dizer – é bem teatral... Poderíamos incorporar um monte de idéias diferentes, ao invés de uma coisa em particular. Seria uma multiplicidade de elementos teatrais, talvez como uma idéia de uma turnê única, ou algo do gênero."
Apesar de Ulrich dizer que ele espera parar por "pelo menos seis meses" assim que a banda completar sua turnê atual no outono, ele acrescentou, "Eu adoraria tentar fazer (a turnê 'Big Four') em 2011 ou 2012, obviamente na Inglaterra e nos Estados Unidos. É só uma questão de logística."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Dimmu Borgir confirmado no Liberation Festival em São Paulo
A banda que era a "versão brasileira do Iron Maiden", segundo Max Cavalera
A música do Led Zeppelin que Brian May considera insuperável na obra da banda
Rush volta aos palcos e inicia a turnê "Fifty Something"; confira setlist
Os melhores discos de 15 gigantes do thrash metal, segundo o Loudwire
Fabio Lione homenageia Andre Matos e alfineta: "ninho de cobra que conhecemos bem"
O álbum inesperado de estreia que virou o disco de rock mais vendido dos anos 90
A frase desesperada de Dave Grohl para tentar evitar a morte de Kurt Cobain
Veja a performance completa de Anika Nilles no primeiro show com o Rush
A música mais importante que Roger Waters escreveu para "Dark Side of the Moon"
Por que Paulo Ricardo se arrependeu da única intervenção estética que fez na vida?
A música que salvou a carreira de Ozzy Osbourne e se tornou um símbolo pop do metal
O disco do Jethro Tull que Ian Anderson achava que passou do ponto e ficou complicado demais
A banda brasileira infiltrada entre hits do rock na trilha sonora do novo filme do He-Man
O hit que deu segurança financeira ao Judas Priest, segundo Ian Hill
A opinião de Rob Halford sobre o Slayer e "Angel Of Death"
A emocionante relação de Elton John com "Shine On You Crazy Diamond", do Pink Floyd
Ozzy Osbourne: Ultimate Sin é um álbum injustiçado?


A música do Metallica de 1984 que James Hetfield não quer ver nem pintada de dourado
5 introduções do metal dos anos 1980 que provam por que a década é amada até hoje
Para Carmine Appice, o Metallica foi a primeira banda verdadeiramente heavy metal
As cinco músicas de "Load" que o Metallica mais tocou ao vivo
Amy Lee destaca tratamento especial que o Metallica deu ao Evanescence
O músico que para James Hetfield representava a própria América
10 músicas de metal internacional que estão na memória afetiva do brasileiro
Grandes álbuns de rock e heavy metal que foram lançados em junho
Accept divulga nova versão de "Fast As a Shark", com participação de Kirk Hammett e Phil Anselmo
MTV: experts indicam as maiores bandas de Heavy Metal
5 discos lançados em 1983 que todo fã de heavy metal deveria ouvir ao menos uma vez na vida



