Lars Ulrich: "Eu adoraria tentar fazer a turnê Big Four!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Triple M, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/09/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dave Higgins, da clássica estação de rock australiana Triple M, entrevistou o baterista do METALLICA Lars Ulrich na noite de quarta feira, 15 de setembro, em Melbourne, pouco antes da banda subir ao palco na Rod Laver Arena para seu primeiro de cinco grandes shows e uma vasta turnê australiana. Você pode ver a conversa no Triple M.

637 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman5000 acessosFotos de Infância: Red Hot Chili Peppers

Ulrich recentemente disse à revista England's Classic Rock que mais shows do "Big Four", estrelando o METALLICA juntamente com SLAYER, ANTHRAX e MEGADETH podem ocorrer em 2011 ou 2012. Ulrich disse, “A energia nessa coisa é tão grande, que seríamos burros se ignorássemos. Você sabe que no seu iPhone você pode mover os mapas de clima pra cima e pra baixo? Bem, o "Big Four" está se movendo rapidamente para o topo em termos de ocorrências potenciais para os próximos anos.”

O pacote "Big Four" tocou em festivais pela Europa durante o início do verão, com as quatro bandas veteranas de metal dividindo o palco juntas pela primeira vez. Apesar de não haverem datas nos EUA, um dos shows na Bulgária foi transmitido via satélite para cinemas americanos.

A possível recorrência da turnê do "Big Four" pode colocar em espera planos do METALLICA de por no palco massivos shows ao vivo no ano que vem sendo que o co-produtor Peter Mensch disse no mês de Março passado que rivalizaria com a turnê do PINK FLOYD "The Wall" e seriam apenas 10 datas.

Ulrich admitiu que tal projeto estava na cabeça da banda, dizendo, “Temos tido algumas idéias sobre fazer algo assim – como devo dizer – é bem teatral... Poderíamos incorporar um monte de idéias diferentes, ao invés de uma coisa em particular. Seria uma multiplicidade de elementos teatrais, talvez como uma idéia de uma turnê única, ou algo do gênero.”

Apesar de Ulrich dizer que ele espera parar por “pelo menos seis meses” assim que a banda completar sua turnê atual no outono, ele acrescentou, “Eu adoraria tentar fazer (a turnê 'Big Four') em 2011 ou 2012, obviamente na Inglaterra e nos Estados Unidos. É só uma questão de logística.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

637 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Metal para BebêsMetal para Bebês
Canções de ninar para filhos headbangers

MetallicaMetallica
A visão detalhada de "Sad But True"

MetallicaMetallica
E se Kirk Hammett tocasse em outras bandas?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Os membros do Red Hot Chili Peppers antes da fama

Rock in RioRock in Rio
Algumas das maiores vaias em edições nacionais

Pactos?Pactos?
Os envolvimentos de bandas com ocultismo

5000 acessosWest Ham: o time do coração de Steve Harris5000 acessosCinema: 60 filmes pra quem ama Rock e Metal5000 acessosMTV Unplugged: As 25 melhores apresentações da história5000 acessosGuns N' Roses: vídeos da passagem de som no Rock in Rio 19915000 acessosO passado quase desconhecido de alguns rockstars5000 acessosMetallica: Lars Ulrich explica porque não tem tatuagem

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online