Pixies: baterista diz que adorou conhecer o Rush

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: G1
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/09/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao G1, por telefone, o baterista do PIXIES, David Lovering, revelou que a melhor coisa em ter entrado para a banda foi ter tido a oportunidade de conhecer o RUSH. “Para mim foi muito importante, foi incrível”, disse Lovering. “Tirei uma foto com o Geddy (Lee, baixista) e o Alex (Lifeson, guitarrista do Rush), parecia uma nova formação da banda”, brincou o baterista. O músico ainda confessou que gosta de tietar os famosos. Lovering contou sobre quando conheceu a atriz americana Jessica Alba (Sin City): “Ela veio nos visitar no camarim esses dias. É incrível imaginar que todas essas pessoas são nossos fãs". O baterista ainda falou sobre o período em que atuou como um ilusionista, se apresentando com o pseudônimo "The Scientific Phonomenalist". Lovering trabalhou com mágica entre 1993 e 2004, tempo em que o PIXIES esteve inativo. “Eu me visto como um cientista maluco e faço truques científicos – faço a gravidade funcionar mais lentamente, disparo anéis de fumaça a 100 metros de distância. As pessoas gostam muito de fumaça e fogo, por isso o meu show está cheio disso”, afirmou o músico. O PIXIES se apresenta no festival SWU, em Itu, que acontecerá entre os dias 9 e 11 de outubro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

RushRush
Capivaras de zoológico em Toronto ganham nome do trio

251 acessosAvery Molek: medley de Rush na bateria aos 10 anos de idade475 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rush"

Mike PortnoyMike Portnoy
Os dez melhores discos de rock progressivo

Trios de rockTrios de rock
Os dez mais em lista da Gibson.com

Classic RockClassic Rock
Revista elege 100 melhores músicas de rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pixies"0 acessosTodas as matérias sobre "Rush"

Ultraje a RigorUltraje a Rigor
Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos Stones

Fãs de RockFãs de Rock
Você conhece o estilo de se vestir de cada um

Michael KiskeMichael Kiske
Ex-Hellowen: "O Iron Maiden vende a morte às pessoas!"

5000 acessosSpin: os 40 melhores nomes de bandas de todos os tempos5000 acessosHeavy Metal: celebridades que curtem ou já curtiram5000 acessosDimebag Darrell: guitarra de Van Halen num caixão do Kiss5000 acessosNX Zero: "É bom para o rock estar longe da TV aberta"5000 acessosMax Cavalera: morte de Dimebag influenciou reconciliação com Igor5000 acessosJennifer Batten: Michael Jackson, Eddie Van Halen, machismo

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online