Goo Goo Dolls: vocal levou "alfinetada" de Sting

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: Spinner
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/09/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista à Spinner, o vocalista do GOO GOO DOLLS, John Rzeznik, revelou que já levou uma "alfinetada" de STING ao encontrar o ex-THE POLICE nos bastidores de um festival. Rzeznik contou que foi tietar o cantor e acabou recebendo uma resposta pouco educada. "Eu encontrei o Sting uma vez e não sabia o que dizer ao cara", começou o vocalista do GOO GOO DOLLS. "Então eu disse, 'Eu realmente amo a sua banda, vocês foram uma grande influência para a gente", continuou. Em seguida, Rzeznik contou o que Sting respondeu: "Aí ele olhou para mim e disse, 'Não me culpe por isso'. Eu reagi pensando, 'você é um babaca".

5000 acessosDanilo Gentili: O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro5000 acessosPower Metal: 10 álbuns essenciais do estilo

O líder do GOO GOO DOLLS afirmou que desde então tem usado a experiência negativa para lidar com novas bandas que procuram a ele por uma opinião. "Eu converso com novas bandas o tempo todo e pego seus CD's toda hora. Eles querem conversar sobre o que fazer na indústria da música. Eu adoro passar um tempo orientando eles e compartilhando da minha própria experiência", disse Rzeznik. "Você não quer ser aquele cara", finalizou o vocalista, se referindo a Sting.

O GOO GOO DOLLS lançou seu novo álbum, "Something for the Rest of Us", no início deste mês.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Police"

BateristasBateristas
Alguns que usam a pegada tradicional para tocar

The PoliceThe Police
A história por trás da música "Every Breath You Take"

ObservadorObservador
10 regressos musicais mais memoráveis do século XXI

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Goo Goo Dolls"0 acessosTodas as matérias sobre "Police"

Danilo GentiliDanilo Gentili
O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro

Power MetalPower Metal
Conheça dez álbuns essenciais do estilo segundo About.com

AC/DCAC/DC
Isso sim é uma bela estrada para o inferno

5000 acessosDossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatos5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19905000 acessosGhost: uma foto assustadora dos bastidores do Rock In Rio5000 acessosIn Flames: "É fácil julgar um trabalho só pela capa"5000 acessosP.O.D.: banda esclarece posição de Katy Perry no grupo5000 acessosAndy Johns: "Nem imaginávamos que o Rock duraria tanto"

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online