Metallica: "membros são mensageiros de Deus", diz pastor

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Monteiro, Fonte: The Canadian Press, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 


O The Canadian Press conduziu em setembro de 2010 uma entrevista com John Van Sloten, um pastor de 49 anos da Congregação Cristã Reformada na igreja da Nova Esperança, em Calgary, Alberta, Canadá, e autor do livro "O Dia em que o METALLICA veio à igreja: Procurando pelo Deus onipresente".
636 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman5000 acessosSlipknot: Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira

Pregando sobre o METALLICA, em seu sermão:

"Um garoto me pediu para pregar sobre o METALLICA. Eu disse: 'Sim, claro' e disse a ele que pregaria sobre isso, e então, no dia seguinte alguém da nossa igreja me presenteou com ingressos para um show do METALLICA".

"Então, minha esposa e eu fomos ao show e tivemos uma experiência, em um sentido comunal muito profundo, de que essas pessoas estão compartilhando uma sensação de injustiça sobre o quão bagunçado está o mundo".

"Aquilo me comoveu, então voltei para casa e comecei a ler as letras das músicas. Enquanto eu as lia, me ocorriam passagens bíblicas ao mesmo tempo".

Sobre a música "Creeping Death":

"O METALLICA escreveu essa música baseado nas 10 pragas e no Êxodo. Vi essas conexões entre a verdade bíblica e o METALLICA como uma verdade heavy metal. Quando eu as comparei, fiquei convencido de que o METALLICA tinha que ser apregoado".

Sobre o METALLICA ter enviado uma equipe de filmagem para filmar o seu sermão:

"Foi ótimo que o METALLICA tenha ficado intrigado e realmente quis filmar para que eles pudessem ver uma igreja pregar
sobre eles."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 03 de novembro de 2012
Post de 14 de março de 2014
Post de 14 de março de 2014
Post de 14 de março de 2014
Post de 25 de dezembro de 2016

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

636 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
James Hetfield revela seus guitarristas base preferidos

MetallicaMetallica
Kirk relembra composições com Cliff no "Ride"

Papai TruezãoPapai Truezão
Astros do Heavy Metal em fotos com seus filhos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

SlipknotSlipknot
Demissão de Joey foi a decisão mais difícil da carreira

Collectors RoomCollectors Room
Coleção de Metallica com 16 versões apenas do "Ride"

Em 10/08/1993Em 10/08/1993
Euronymous é assassinado por Varg Vikernes

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19845000 acessosDuff McKagan: 3 litros de vodka, 3 gramas e meio de cocaína5000 acessosGigwise: as capas mais polêmicas dos anos 20005000 acessosGuns N' Roses: o brasileiro que registrou o primeiro 3D da banda5000 acessosRock in Rio: brasileiro é o artista que mais tocou no evento2900 acessosHunger: uma versão bem mais pesada de "Another Brick In The Wall"

Sobre Rafael Monteiro

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online