Stone Temple Pilots: vídeo do single "Take A Load Off"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/09/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

'Take A Load Off' o novo vídeo dos STONE TEMPLE PILOTS, pode ser visto abaixo (cortesia do AOL Noisecreep). Uma mistura de clipes ao vivo, curtas em animação e imagens totalmente americanas, o vídeo é uma visão vanguardista através dos olhos dos membros do STP.

801 acessosStone Temple Pilots: Por que eles devem entrar para o Rock Hall?5000 acessosHard Rock - Aqueles que ficaram para trás - Parte 1

'Take A Load Off' é o segundo single do novo auto-intitulado álbum dos STONE TEMPLE PILOT, que vendeu 62.000 cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento para estrear no nº 2 da lista Billboard 200.

Os STONE TEMPLE PILOTS marcam seu sexto top 10 para a banda – equivalente a sua produção total de álbuns de estúdio. Só o disco de maiores sucessos, o “Thank you”, não entrou no top 10 (nº 26 em 2003).

O sexto álbum do grupo auto intitulado é seu primeiro novo esforço desde o "Shangri-La-Dee-Da" de 2001.

Os STONE TEMPLE PILOTS se reuniram em 2008 após seis anos parados.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

801 acessosStone Temple Pilots: Por que eles devem entrar para o Rock Hall?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Stone Temple Pilots"

Billy CorganBilly Corgan
Weiland, Staley e Cobain, as vozes de nossa geração

Stone Temple Pilots e Velvet RevolverStone Temple Pilots e Velvet Revolver
Em vídeo, as dez melhores

Stone Temple PilotsStone Temple Pilots
TOP 10 performances vocais de Scott Weiland

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Temple Pilots"

Hard RockHard Rock
As bandas do gênero que ficaram para trás

SlipknotSlipknot
Veja membros atuais sem máscara

Legião UrbanaLegião Urbana
Bonfá toca bateria com fone e passa vergonha na TV

5000 acessosAskmen.com: site elege as dez melhores músicas do Nirvana5000 acessosAnitta: "Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."5000 acessosOzzy Osbourne: Sharon conta como o Madman tentou assassiná-la5000 acessosRush: Lifeson fala sobre o estilo musical de David Gilmour3442 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" em versão Jazz5000 acessosPurpled by Marks: as metamorfoses do Deep Purple

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online