Theatres Des Vampires: lançamento de novo álbum em janeiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por José Antonio Alves, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/09/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda italiana THEATRES DES VAMPIRES lançará seu novo álbum, "Moonlight Waltz", em 14 de janeiro de 2011 via Aural Music. O CD foi gravado nos estúdios Temple of Noise , em Roma, Itália, com o produtor Christian Ice. A primeira prensagem do álbum estará disponível em uma edição de luxo limitada, incluindo um bônus especial em DVD com vídeos exclusivos, cenas de bastidores do making of do álbum, e entrevistas, entre outros.

5000 acessosCapas de álbuns: 30 das piores artes da história5000 acessosDave Navarro: conheça a filha atriz pornô do músico

Em uma entrevista recente, o tecladista da banda Fabian falou sobre o material novo da banda: "Este álbum tem a melhor produção da nossa carreira, e estamos muito satisfeitos com a qualidade das partes da orquestra, graças à ajuda do maestro Luca Bellanova e desempenho surpreendente da Academia de Música Clássica de Roma.

"Claro, existem algumas músicas típicas do THEATRES DES VAMPIRES - mas com algo novo, como de costume."

"Como sempre dizemos, com cada álbum, nós queremos fazer algo novo, e eu acho que essas músicas vão nessa linha."

Faixas de "Moonlight Waltz":

01. Keeper of Secrets
02. Carmilla
03. Moonlight Waltz
04. Fly Away
05. Sangue
06. Figlio della Luna (MECANO cover)
07. An Illusion
08. Black Madonna
09. Le Théatre du Grand Guignol
10. Obsession
11. The Secret Gates of Hades
12. Medousa

A música "Carmilla" está disponível para streaming na página da banda no MySpace. Um vídeo para a música será filmado com o diretor David Bracci, que trabalhou anteriormente com o padrinho dos filmes de horror italiano Dario Argento.

O THEATRES DES VAMPIRES irá promover o novo álbum em turnê pela Europa e América do Sul em 2011.

http://www.myspace.com/theatresdesvampires

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Theatres Des Vampires"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Theatres Des Vampires"

Capas de álbunsCapas de álbuns
30 das piores artes da história

Dave NavarroDave Navarro
Conheça a filha atriz pornô do músico

MetallicaMetallica
James Hetfield explica suas tatuagens preferidas

5000 acessosHeavy Metal: as 10 capas mais "de macho" de todos os tempos5000 acessosPhil Anselmo: Vocalista explica e se retrata por episódio racista5000 acessosMetallica: A reação de James a famosos usando camisetas da banda5000 acessosTankard: "Crystal é uma cerveja tão ruim quanto a Heineken"5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine coloca Kiko acima de todos os outros guitarristas5000 acessosBlackmore é removido de camiseta do Purple

Sobre José Antonio Alves

Aventureiro, mochileiro, amante da cultura latina e claro, fã de um dos estilos mais fascinantes deste universo musical: o Heavy Metal!

Mais matérias de José Antonio Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online