Jane's Addiction: Duff Mckagan não está mais na banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel Costa, Fonte: Reuters
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/09/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista Duff McKagan (VELVET REVOLVER, LOADED, ex-GUNS N' ROSES) deixou o JANE'S ADDICTION após cerca de cinco meses com a banda, informou a agência de notícias Reuters. O músico fez alguns shows como parte da banda e contribuiu com a composição do primeiro disco do JANE'S em sete anos.

1141 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosPlanet Rock: As músicas com os melhores solos de guitarra

"Hey, nós gostaríamos de agradecer ao Duff por nos ajudar a escrever canções para o nosso novo disco," disse a banda por e-mail. "Nós amamos as canções em que trabalhamos com ele - e os shows foram um arraso -, mas musicalmente nós estávamos todos indo em diferentes direções. De agora em diante Duff sai para trabalhar em suas próprias coisas, então nós lhe desejamos todo o melhor."

Em seu Twitter, o vocalista da banda, Perry Farrell, acrescentou: "O JANE's deseja ao Duff muita sorte com sua banda LOADED. Quanta diversão nós todos tivemos trabalhando juntos. Fiquem atentos para o disco e turnê dele neste Outono [do hemisfério Norte]."

O novo álbum do JANE'S ADDICTION, que já teve cinco baixistas desde sua formação, em 1985, está programado para lançamento na segunda metade de 2011, de acordo com o Blabbermouth, e será produzido por Rich Costey, que já trabalhou com bandas como MUSE, FRANZ FERDINAND, WEEZER, RAGE AGAINST THE MACHINE e MY CHEMICAL ROMANCE.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1384 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1537 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1744 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Como escolhem o setlist, Axl no show do U2

Guns N RosesGuns N' Roses
A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum

Melissa ReeseMelissa Reese
Sua função no Guns N' Roses e reações dos fãs a ela

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Janes Addiction"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

News.com.auNews.com.au
Guns, Floyd, Lynyrd e Van Halen são os melhores solos?

Débil MetalDébil Metal
Quando os fãs assustam os ídolos

NirvanaNirvana
Krist Novoselic comenta o suicídio de Cobain

5000 acessosSeparados no nascimento: Geddy Lee e Marquito do Ratinho5000 acessosFotos de Infância: Evanescence5000 acessosRoqueiro poser: 100 regras essenciais para se tornar um5000 acessosPhil Anselmo: surge vídeo gravado logo após funeral de Dime4452 acessosOnslaught: ex-vocal do Anthrax é demitido por não cantar direito5000 acessosCorey Taylor: Não podíamos trabalhar junto com Jordison

Sobre Gabriel Costa

Carioca, jornalista por profissão e roqueiro de nascença, Gabriel teve o primeiro contato direto com o rock and roll ao ouvir o álbum de estreia do Black Sabbath em um velho vinil de seu pai. Garoto do século 20, nascido em 1984, é absolutamente fascinado por tudo o que envolve o estilo, da música à mitologia. Canta na banda Six Pack Wonder, escuta de Backyard Babies a Strapping Young Lad, ama The Wildhearts e segue fielmente os ensinamentos de Lemmy e Danko Jones. Escreve no Twitter em http://twitter.com/gabrielccosta.

Mais matérias de Gabriel Costa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online