Stone Sour, A7X e Disturbed: caluniados em flyer político

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alexandre Amorim de Paulo, Fonte: Gorilas de Marte
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Fotos dos integrantes das bandas STONE SOUR, AVENGED SEVENFOLD e DISTURBED foram usadas sem permissão em um flyer político, que os chama de “criminosos”.

4091 acessosHeavy Metal: M. Shadows do A7X elege seus 10 discos preferidos5000 acessosMaridos traídos: Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'Anno

No Estado de Kentucky nos Estados Unidos, o advogado Steve Franzen concorre a um cargo político, e seu oponente, Jim Daley distribuiu esses flyers que dizem: “Dia 2 de novembro digam a Steve Franzen que você não confia em quem ganha a vida defendendo criminosos para servi-los na corte. Apenas diga NÃO a Steve Franzen”.

Questionado sobre o caso pela WLWT, Steve Franzen diz: “Francamente, acho isso desprezível. Essas pessoas supostamente são meus clientes, mas nunca os vi na vida. Não sei nada sobre eles, além de que são músicos profissionais de bandas de rock”

A assessoria de imprensa do DISTURBED confirmou que não recebeu nenhum pedido de Jim Daley, não concedeu permissão para o uso das imagens, e exigiu que a distribuição fosse interrompida e as cópias remanescentes destruídas. Já o STONE SOUR e o AVENGED SEVENFOLD ainda não se manifestaram.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de outubro de 2012

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
M. Shadows elege seus 10 discos de Metal preferidos

1678 acessosAvenged Sevenfold: banda pretende lançar mais covers0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Avenged Sevenfold"

Tarja TurunenTarja Turunen
Fã de Jogos Mortais, A7x, Alice in Chains e Disturbed

Rock e MetalRock e Metal
Quais são os vocalistas da nova geração?

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
Um épico tributo sinfônico

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Sour"0 acessosTodas as matérias sobre "Avenged Sevenfold"0 acessosTodas as matérias sobre "Disturbed"

Maridos traídosMaridos traídos
Não adianta: todo mundo terá seu dia de dor-de-corno

SlipknotSlipknot
Corey explica desvantagens das máscaras

Iron MaidenIron Maiden
Veja a banda como você não gostaria de vê-la

5000 acessosSlayer: quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista5000 acessosCradle Of Filth: Dani Filth explica seu conceito de religião5000 acessosIron Maiden: A tour de Powerslave quase acabou com a banda5000 acessosSonata Arctica no Brasil: "Achavam que éramos os caras do Guns"5000 acessosVozes: As 50 maiores da história do Rock5000 acessosAxl Rose: o relógio invocado que custa o preço de um apartamento

Sobre Alexandre Amorim de Paulo

Simplesmente apaixonado por Heavy Metal, já tive alguns blogs sobre o tema, mas atualmente escrevo apenas para o Whiplash.net. Eclético dentro do Rock, minhas bandas preferidas variam de Slayer, Metallica, Amon Amarth, até Alice in Chains, Slipknot e Gojira. Contato: alexandre_amorim2207@hotmail.com.

Mais matérias de Alexandre Amorim de Paulo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online