Black Country Communion: gravações do 2º álbum em janeiro
Por Nathália Plá
Fonte: blabbermouth.net
Postado em 28 de outubro de 2010
Em 21 de outubro, "Heard It On The X", um programa de rádio pela internet apresentado por Rich Rogenmoser, proprietário da Music Exchange, entrevistou o baterista Jason Bonham e falou sobre o JASON BONHAM'S LED ZEPPELIN EXPERIENCE — que celebra a vida e música do pai de Jason, o lendário baterista do LED ZEPPELIN John Bonham, além de ter dito que o segundo álbum do BLACK COUNTRY COMMUNION começará a ser gravado em janeiro. Você pode ouvir a conversa abaixo em duas partes (em inglês).
Black Country Communion - Mais...
JASON BONHAM'S LED ZEPPELIN EXPERIENCE deu início a sua turnê na América em 8 de outubro no Encana Events Center em Dawson Creek, British Columbia, Canadá.
Jason Bonham juntou-se a Annerin Productions, a empresa precursora por trás do "The Pink Floyd Experience" e "Rain, A Tribute to the Beatles" para a jornada, que tem Bonhan e sua banda - James Dylan (VIRTUAL ZEPPELIN) no vocal, Tony Catania na guitarra solo, Michael Devin (WHITESNAKE) no baixo e Stephen LeBlanc na guitarra, pedal steel e teclados – passeando pelo sagrado catálogo do LED ZEPPELIN com um sistema de som de primeira linha e show de luzes que incrementam sua performance ao vivo no palco. Por trás deles, telas gigantes exibem arte futurística e criam clima com fotos e videos históricos. Uma atmosfera deslumbrante e uma performance poderosa ao vivo leva os presentes a uma jornada pessoal ao passado de Jason e os coloca de frente e no centro nessa experiência multimídia incrível.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música do Led Zeppelin de todos os tempos, segundo Ozzy Osbourne
Por que "Wasted Years" é a pior faixa de "Somewhere in Time", segundo o Heavy Consequence
A música do Iron Maiden que "deveria ter sido extinta", segundo o Heavy Consequence
A banda brasileira que sempre impressiona o baixista Mike LePond, do Symphony X
Tony Dolan não se incomoda com a existência de três versões do Venom atualmente
A música do Rainbow que Ritchie Blackmore chama de "a definitiva" da banda
Líder do Arch Enemy já disse que banda com membros de vários países é "pior ideia"
BMTH e Amy Lee - "Era pra dar briga e deu parceria"
O subgênero essencial do rock que Phil Collins rejeita: "nunca gostei dessa música"
Hulk Hogan - O lutador que tentou entrar para o Metallica e para os Rolling Stones
Brad Arnold, vocalista do 3 Doors Down, morre aos 47 anos
O álbum que é para quem tem capacidade cognitiva de ouvir até o fim, segundo Regis Tadeu
Morre Greg Brown, guitarrista e membro fundador do Cake
O que Max Cavalera deveria levar para tratar na terapia, segundo Andreas Kisser
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
O megahit do RPM que todos pensam ser sobre amor e não é, segundo Paulo Ricardo
Heavy Metal: os vinte melhores álbuns da década de 80
Regis Tadeu e o cantor que é "antítese do popstar" e fez mais sucesso solo que em banda






