Black Country Communion: gravações do 2º álbum em janeiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nathália Plá, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em 21 de outubro, "Heard It On The X", um programa de rádio pela internet apresentado por Rich Rogenmoser, proprietário da Music Exchange, entrevistou o baterista Jason Bonham e falou sobre o JASON BONHAM'S LED ZEPPELIN EXPERIENCE — que celebra a vida e música do pai de Jason, o lendário baterista do LED ZEPPELIN John Bonham, além de ter dito que o segundo álbum do BLACK COUNTRY COMMUNION começará a ser gravado em janeiro. Você pode ouvir a conversa abaixo em duas partes (em inglês).

2310 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok5000 acessosO Clube dos 27: 17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

JASON BONHAM'S LED ZEPPELIN EXPERIENCE deu início a sua turnê na América em 8 de outubro no Encana Events Center em Dawson Creek, British Columbia, Canadá.

Jason Bonham juntou-se a Annerin Productions, a empresa precursora por trás do "The Pink Floyd Experience" e "Rain, A Tribute to the Beatles" para a jornada, que tem Bonhan e sua banda - James Dylan (VIRTUAL ZEPPELIN) no vocal, Tony Catania na guitarra solo, Michael Devin (WHITESNAKE) no baixo e Stephen LeBlanc na guitarra, pedal steel e teclados – passeando pelo sagrado catálogo do LED ZEPPELIN com um sistema de som de primeira linha e show de luzes que incrementam sua performance ao vivo no palco. Por trás deles, telas gigantes exibem arte futurística e criam clima com fotos e videos históricos. Uma atmosfera deslumbrante e uma performance poderosa ao vivo leva os presentes a uma jornada pessoal ao passado de Jason e os coloca de frente e no centro nessa experiência multimídia incrível.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steve VaiSteve Vai
A música que o fez querer ser guitarrista

2310 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok684 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1148 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Rock BritânicoRock Britânico
Antes dos Beatles já haviam bandas tocando na Inglaterra

Led ZeppelinLed Zeppelin
Site elege melhores performances de John Bonham

Geezer ButlerGeezer Butler
Por que o Sabbath toca até hoje e o Led Zeppelin não?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Country Communion"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"0 acessosTodas as matérias sobre "Glenn Hughes"

O Clube dos 27O Clube dos 27
17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica

Maximus FestivalMaximus Festival
Marilyn Manson, a idade é implacável!

System Of A DownSystem Of A Down
Daron Malakian ensina como ser músico

5000 acessosMusas: o calendário de beldades da Revolver Magazine5000 acessosOzzy Osbourne: aterrorizando filho com decoração de casa5000 acessosSlayer: o insistente uso de "Satan" e "Hell" por Tom Araya4023 acessosMichael Kiske: a importância de Sammet no seu retorno ao Metal5000 acessosExodus: Gary Holt diz quem são seus ídolos no Metal5000 acessosMax Cavalera: o luto e a ira que o levaram à gênese do Soulfly

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online