Black Country Communion: gravações do 2º álbum em janeiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar Correções  

Em 21 de outubro, "Heard It On The X", um programa de rádio pela internet apresentado por Rich Rogenmoser, proprietário da Music Exchange, entrevistou o baterista Jason Bonham e falou sobre o JASON BONHAM'S LED ZEPPELIN EXPERIENCE — que celebra a vida e música do pai de Jason, o lendário baterista do LED ZEPPELIN John Bonham, além de ter dito que o segundo álbum do BLACK COUNTRY COMMUNION começará a ser gravado em janeiro. Você pode ouvir a conversa abaixo em duas partes (em inglês).

publicidade

publicidade

publicidade

JASON BONHAM'S LED ZEPPELIN EXPERIENCE deu início a sua turnê na América em 8 de outubro no Encana Events Center em Dawson Creek, British Columbia, Canadá.

Jason Bonham juntou-se a Annerin Productions, a empresa precursora por trás do "The Pink Floyd Experience" e "Rain, A Tribute to the Beatles" para a jornada, que tem Bonhan e sua banda - James Dylan (VIRTUAL ZEPPELIN) no vocal, Tony Catania na guitarra solo, Michael Devin (WHITESNAKE) no baixo e Stephen LeBlanc na guitarra, pedal steel e teclados – passeando pelo sagrado catálogo do LED ZEPPELIN com um sistema de som de primeira linha e show de luzes que incrementam sua performance ao vivo no palco. Por trás deles, telas gigantes exibem arte futurística e criam clima com fotos e videos históricos. Uma atmosfera deslumbrante e uma performance poderosa ao vivo leva os presentes a uma jornada pessoal ao passado de Jason e os coloca de frente e no centro nessa experiência multimídia incrível.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Bruce Dickinson: Ele lamenta não ter dado um soco em Axl RoseBruce Dickinson
Ele lamenta não ter dado um soco em Axl Rose

Cinco contra um?: Roqueiros comentam como a revista Playboy os marcouCinco contra um?
Roqueiros comentam como a revista Playboy os marcou


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin