Coldplay: banda é eleita a melhor para ouvir e dormir

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: Vagalume
Enviar correções  |  Comentários  | 

Uma pesquisa feita pela rede de hotéis Travelodge com seus clientes em outubro de 2010 apontou o COLDPLAY como o melhor artista para fazer sua clientela dormir. A informação é do site Vagalume.

490 acessosColdplay: show extra adicionado em São Paulo5000 acessosDanilo Gentili: O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro

O estudo também indicou que 84% das pessoas escutam música para relaxar antes de dormir. Stevie Williams, especialista sobre sono do Edinburgh Sleep Center, afirma que ouvir música calma antes de dormir traz inúmeros benefícios. "Resultados de vários estudos sobre o sono, feitos com vários grupos diferentes de pessoas de ambos os sexos, indicam que ouvir música calma e relaxante antes de dormir resulta em um grande número de benefícios", disse. A pesquisa também apontou que uma em cada quatro pessoas dormem com o seus Ipods ligados e que uma em cada dez dizem ter bons sonhos após dormirem ouvindo música.

Confira abaixo a lista com os dez melhores artistas para fazer dormir:

01. Coldplay
02. Michael Bublé
03. Snow Patrol
04. Alicia Keys
05. Jack Johnson
06. Taylor Swift
07. Mozart
08. Barry White
09. Leona Lewis
10. Radiohead

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 10 de janeiro de 2013
Post de 14 de agosto de 2014

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

490 acessosColdplay: show extra adicionado em São Paulo1482 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify1628 acessosColdplay: informações oficiais sobre os shows no Brasil e Argentina0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Coldplay"

CDsCDs
Sua coleção pode valer uma fortuna e você nem sabe disso

ColdplayColdplay
Banda vem ao Brasil em Novembro

MetalMetal
As bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Coldplay"

Danilo GentiliDanilo Gentili
O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro

Power MetalPower Metal
Conheça dez álbuns essenciais do estilo segundo About.com

AC/DCAC/DC
Isso sim é uma bela estrada para o inferno

5000 acessosJoe Satriani: por que ele não entrou no Deep Purple?5000 acessosNotas altas: as dez mais impressionantes do Heavy Metal5000 acessosMustaine: "Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"5000 acessosGuns N' Roses: Steven Adler diz que já deu, encerrou o assunto5000 acessosKurt Cobain: Gay, Sexismo, Punk e Metal Oitentista4322 acessosTom Araya: "você pode ouvir que Jeff não era parte do disco"

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online