Motley Crue: marido de fã desaparecida pode ser o assassino

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por José Antonio Alves, Fonte: Blabbermouth.Net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segundo The Baltimore Sun, o marido de uma mulher do condado de Baltimore, que está desaparecida desde março de 2005, quando não conseguiu encontrar os amigos para um show do MOTLEY CRUE, foi considerado culpado por assassinato em segundo grau.

716 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"5000 acessosSabaton: Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda sueca

Dennis Tetso foi condenado por matar sua mulher, Tracey, que foi vista pela última vez indo a um concerto em Washington, Estados Unidos, em março de 2005. Seu corpo nunca foi encontrado.

A evidência chave foi um chaveiro da vítima, disseram os promotores. Depoimentos e provas mostraram que havia apenas um chaveiro e que Tetso deu à polícia. Os promotores disseram acreditar que ele foi o único que foi mostrado no vídeo de vigilância usando o chaveiro, quando o carro foi abandonado.

"Vendo as luzes dos freios do carro piscando, e sabendo que a pessoa que se afastou do carro tinha o chaveiro na sua mão - isso realmente desembaraçou o caso para mim e trouxe um monte de outras peças do quebra-cabeça ", disse o advogado de Baltimore, Scott Shellenberger.

Dennis Tetso será sentenciado dia 23 de novembro deste ano.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mötley CrüeMötley Crüe
Nikki Sixx anuncia aposentadoria

716 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"1418 acessosHair Metal: dez álbuns que valem a pena473 acessosMötley Crüe: como crianças de hoje reagem ao som da banda?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

Rock In RioRock In Rio
5 shows inesperados que o festival trouxe ao Brasil

LuxúriaLuxúria
Uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

Motley CrueMotley Crue
Nikki Sixx: "Com certeza, foi sorte ter sobrevivido!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Polícia"0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"

SabatonSabaton
Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda sueca

Marilyn MansonMarilyn Manson
Vocalista revela suas estranhas fobias sexuais

Metal norueguêsMetal norueguês
As dez melhores bandas segundo o About.com

5000 acessosSonho de Consumo: os 10 palcos de shows mais desejados5000 acessosGastão Moreira: A coleção do VJ, apresentador e jornalista musical5000 acessosPagando mico: 10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um show5000 acessosClassic Rock Magazine: 8 vocalistas que podem substituir Brian Johnson no AC/DC4825 acessosNão culpe as gravadoras: você que é um tosco mesmo!4801 acessosIron Maiden: vídeo mostra "todos bem loucos" no Fúria Metal em 92

Sobre José Antonio Alves

Aventureiro, mochileiro, amante da cultura latina e claro, fã de um dos estilos mais fascinantes deste universo musical: o Heavy Metal!

Mais matérias de José Antonio Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online