Motley Crue: marido de fã desaparecida pode ser o assassino
Por José Antonio Alves
Fonte: Blabbermouth.Net
Postado em 24 de outubro de 2010
Segundo The Baltimore Sun, o marido de uma mulher do condado de Baltimore, que está desaparecida desde março de 2005, quando não conseguiu encontrar os amigos para um show do MOTLEY CRUE, foi considerado culpado por assassinato em segundo grau.
Dennis Tetso foi condenado por matar sua mulher, Tracey, que foi vista pela última vez indo a um concerto em Washington, Estados Unidos, em março de 2005. Seu corpo nunca foi encontrado.
A evidência chave foi um chaveiro da vítima, disseram os promotores. Depoimentos e provas mostraram que havia apenas um chaveiro e que Tetso deu à polícia. Os promotores disseram acreditar que ele foi o único que foi mostrado no vídeo de vigilância usando o chaveiro, quando o carro foi abandonado.
"Vendo as luzes dos freios do carro piscando, e sabendo que a pessoa que se afastou do carro tinha o chaveiro na sua mão - isso realmente desembaraçou o caso para mim e trouxe um monte de outras peças do quebra-cabeça ", disse o advogado de Baltimore, Scott Shellenberger.
Dennis Tetso será sentenciado dia 23 de novembro deste ano.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps