Van Halen: Michael Anthony explica por que está fora

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista MICHAEL ANTHONY irá discutir sua separação do [grupo] VAN HALEN durante uma aparição no segundo episódio da sexta estação do “That Metal Show”, que deve ir ao ar [nos EUA] no [canal] VH1 Classic no sábado, dia 23 de Outubro, às 11 da noite. Um clipe de amostra pode ser visto abaixo. Também escalados para aparecer no show estão Carrie Keagan e Kip Winger.

5000 acessosTop 20: os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR5000 acessosTwisted Sister: segundo Dee, "ser pobre e famoso é uma merda"

Anthony disse recentemente que Eddie e Alex Van Halen guardam mágoa dele por manter uma amizade com Sammy Hagar. Anthony lembrou à [revista inglesa de rock] MOJO que os problemas começaram entre ele e a banda quando, no fim dos anos 90, o VAN HALEN tentou mais uma vez, sem sucesso, trazer David Lee Roth de volta. Com o Van Halen aparentemente em pausa, Hagar tinha ligado pra Anthony para ver se ele estaria interessado em trabalhar com ele e Neal Schon no projeto paralelo PLANET US.

Anthony explicou, “Alguns dos fãs do VAN HALEN dizem que eu saí da banda pra me envolver com Sammy, mas eu nunca disse, ‘Tô fora.’ Não havia nada acontecendo no mundo do VAN HALEN, mas Eddie meio que me pôs contra a parede… Eddie sentiu que eu era um traidor. Eu ajudei Sammy a se entender com eles para a turnê de reunião de 2004, mas Eddie não queria que eu fosse parte daquilo desde o começo, então meu pagamento foi bem reduzido. Eu não estou choramingando, eu não precisava do dinheiro. Eu fiz aquilo porque eu queria tocar para os fãs. Eu assinei minha desistência de quaisquer direitos legais que eu tinha com o nome, a marca registrada, ou qualquer coisa do tipo. Eu fiz isso porque, se fosse a última vez que o VAN HALEN subiria num palco, eu queria ser parte disso.”

Ele ainda disse, “A principal razão pela qual eu não estou no VAN HALEN (agora) é porque eu fiquei amigo de Sammy de novo. Os irmãos Van Halen nunca engoliram isso. Se eles guardam uma mágoa, eles a guardam pra sempre.”

Durante a coletiva de imprensa de 2007 do VAN HALEN anunciando sua turnê de reunião com David Lee Roth e o filho de Eddie, Wolfgang Van Halen, no baixo, Roth desconversou sobre o fato de um garoto com então 16 anos de idade estar tocando baixo ao invés de Anthony. “Michael Anthony é uma parte da história dessa banda,” ele disse. “Há muitos grandes ex-alunos que estiveram nessa banda. Eu estou chocado que qualquer um de nós ainda esteja erguido depois de 30 anos. E até onde eu saiba o porquê de Wolf estar na banda, posso falar por você, Ed? Eu entendo como ele queria tocar com o garoto porque ele é fabuloso.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Top 20Top 20
Os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR

431 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

LuxúriaLuxúria
Uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

ÁlbunsÁlbuns
Os vinte piores discos de todos os tempos

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Eddie Van Halen e louca dos gatos (Simpsons)

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

Twisted SisterTwisted Sister
Dee Snider: "Ser pobre e famoso é uma merda"

DioDio
Escolhendo suas músicas de Heavy Metal/Rock favoritas

SlipknotSlipknot
Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado

5000 acessosAnos 90: bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãs5000 acessosMaridos traídos: Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'Anno5000 acessosAs regras do Power Metal - Parte I5000 acessosCourtney Love narra intimidades com Cobain5000 acessosBillboard: discos de rock/metal que atingiram o topo nos anos 20005000 acessosCorey Taylor: "O rock não está morto. A velha guarda está morta"

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online