Dave Navarro: não entrou no Guns por causa da heroína

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O episódio 325 do podcast Talking Metal traz uma entrevista com o guitarrista Dave Navarro do JANE'S ADDICTION/ex-RED HOT CHILI PEPPERS. Na conversa Dave falou sobre seu amor pelo IRON MAIDEN e como sua influência "ajudou a dar forma ao som do JANE'S ADDICTION." Ele também revelou que atualmente está em estúdio com o produtor Rich Costey (MUSE, FRANZ FERDINAND) trabalhando no novo álbum do JANE'S ADDICTION que vai incluir músicas co-escritas pelo ex-baixista Duff McKagan (VELVET REVOLVER, GUNS N' ROSES).

295 acessosBlend Guitar: grandes solos usando pedal Wah5000 acessosSex Pistols: "Sid Vicious não matou Nancy Spungen"

Sobre os rumores de que ele quase entrou para o GUNS N' ROSES, Navarro afirmou "Quando o Izzy [Stradlin] saiu da banda, o Axl [Rose] me chamou para ser um membro do GUNS. Há algumas razões por que não deu certo. Se pudesse escolher uma, seria meu vício pela heroína. Sempre tivemos grande respeito um pelo outro."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Axl RoseAxl Rose
Cantando AC/DC em show de Billy Joel

295 acessosBlend Guitar: grandes solos usando pedal Wah1909 acessosStranger Things: Finn Wolfhard canta New Order e Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

Steven AdlerSteven Adler
Após overdose, Satã cobrou pra ir vê-lo no hospital

Guns N RosesGuns N' Roses
O "Chinese Democracy" que você nunca viu

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Janes Addiction"0 acessosTodas as matérias sobre "Red Hot Chili Peppers"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Sex PistolsSex Pistols
"Sid Vicious não matou Nancy Spungen!"

Obras de arteObras de arte
Alguns instrumentos únicos dos músicos do rock japonês

Bon JoviBon Jovi
Ex-affair descreve Sambora como "drogado" e "cuzão"

5000 acessosSlipknot: Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir5000 acessosCanção = Nome da Banda: 20 bandas que deram o seu nome a músicas5000 acessosLady Gaga: fã de Iron Maiden e Black Sabbath?5000 acessosTony Iommi: "Guitarristas bons tentam se exibir um pouco!"5000 acessosGhost: Nergal revelou a identidade de Papa Emeritus II?5000 acessosGuitarras: as 15 músicas mais complicadas para tocar

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online