Dave Navarro: não entrou no Guns por causa da heroína

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O episódio 325 do podcast Talking Metal de 2010 trouxe uma entrevista com o guitarrista Dave Navarro do JANE'S ADDICTION e RED HOT CHILI PEPPERS. Na conversa Dave falou sobre seu amor pelo IRON MAIDEN e como sua influência "ajudou a dar forma ao som do JANE'S ADDICTION." Ele também revelou que na época estava em estúdio trabalhando no novo álbum do JANE'S ADDICTION que iria incluir músicas co-escritas pelo baixista Duff McKagan (VELVET REVOLVER, GUNS N' ROSES).

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre os rumores de que ele quase entrou para o GUNS N' ROSES, Navarro afirmou "Quando o Izzy [Stradlin] saiu da banda, o Axl [Rose] me chamou para ser um membro do GUNS. Há algumas razões por que não deu certo. Se pudesse escolher uma, seria meu vício pela heroína. Sempre tivemos grande respeito um pelo outro."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Heavy Metal: cinco discos necessários dos anos setentaHeavy Metal
Cinco discos necessários dos anos setenta

Led Zeppelin: O lendário encontro com o Rei do Rock, Elvis PresleyLed Zeppelin
O lendário encontro com o Rei do Rock, Elvis Presley


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

GooAdHor Goo336