The Doors: gravações ao vivo inéditas com Albert King

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Antimusic, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O anúncio de que THE DOORS seria a primeira banda a oferecer conteúdo para download para o Rock Band 3 também incluiu um petisco sobre o lançamento de um álbum especial trazendo gravações ao vivo inéditas.

540 acessosThe Doors: todos os singles estão compilados em novo lançamento5000 acessosEm vídeo: Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano

O anúncio do The Rock Band colocou o lançamento para 22 de novembro, mas o site official do THE DOORS afirma que o "Live In Vancouver" será lançado na terça-feira, 23 de novembro.

"The Doors Live In Vancouver" trará dois discos capturando a apresentação do THE DOORS em 6 de junho de 1970 no Pacific Coliseum em Vancouver, British Columbia, tendo como convidado Albert King em quatro músicas.

Veja o tracklist:

Disco 1: Roadhouse Blues // Alabama Song (Whiskey Bar) // Back Door Man // Five to One // When the Music's Over // Love Me Two Times // Little Red Rooster* // Money* // Rock Me* // Who Do You Love

Disco 2: Petition the Lord with Prayer // Light My Fire // The End // Thank You & Goodnight

* c/ o convidado espeical Albert King na slide guitar

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

540 acessosThe Doors: todos os singles estão compilados em novo lançamento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Doors"

Capas GêmeasCapas Gêmeas
As infelizes coincidências (e plágios) nas artes dos álbuns

Rolling StoneRolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

USA TodayUSA Today
As 20 maiores de todos os tempos nos Estados Unidos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Doors"

Em vídeoEm vídeo
Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano

TraduçõesTraduções
Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismo

Guns N RosesGuns N' Roses
O que ninguém deve fazer ao se tornar um rockstar

5000 acessosPlanet Rock: 40 melhores discos ao vivo de todos os tempos5000 acessosTimo Tolkki: surtando no Facebook com a filha contra brasileiros?5000 acessosAC/DC: Brian revela segredo obscuro de Angus Young937 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores tumultos do rock e metal5000 acessosDave Mustaine: ele não é seu amigo só porque te respondeu no twitter5000 acessosInovação: conheça primeira guitarra feita inteiramente de titânio

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online