Bonham está vivo: vídeos do Led Zeppelin Experience

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Antonio Parreira, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Imagens profissionais do JASON BONHAM'S LED ZEPPELIN EXPERIENCE - que comemora a vida e a música do pai de Jason, o lendário baterista John Bonham do LED ZEPPELIN - executando diversos clássicos do ZEPPELIn dia 14 de outubro de 2010 em Calgary, Alberta, Canadá podem ser vistas abaixo.

1799 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin5000 acessosRolling Stone: As 500 melhores músicas segundo a revista

O JASON BONHAM'S LED ZEPPELIN EXPERIENCE deu o pontapé inicial de sua excursão norte-americana dia 8 de outubro no Encana Events Center em Dawson, British Columbia, Canadá.

Jason Bonham se juntou a Annerin Productions, a companhia responsável pelo "The Pink Floyd Experience" e "Rain, A Tribute to the Beatles" para a empreitada, com Bonham e sua banda - James Dylan (VIRTUAL ZEPPELIN) nos vocais, Tony Catania na guitarra solo, Michael Devin (WHITESNAKE) no baixo e Stephen LeBlanc na guitarra, guitarra de aço e teclados - viajando através do catálogo do LED ZEPPELIN e com um sistema de som e de luz de última geração para realçar ainda mais o seu desempenho no palco. Atrás deles, telões gigantes mostram arte futurista e imagens de vídeo e fotos históricas para colocar o público no clima. A atmosfera impressionante e o desempenho ao vivo poderoso levam os espectadores a uma viagem pessoal pelo passado de Jason e coloca-os no centro desta impressionante experiência multimídia.

O setlist inclui as seguintes canções, entre outras:

* Immigrant Song
* Celebration Day
* I Can't Quit You
* Your Time Is Gonna Come
* Babe I'm Gonna Leave You
* Dazed And Confused
* Lemon Song
* Thank You
* Moby Dick
* Friends
* Since I've Been Loving You
* Black Dog
* Ocean
* The Song Remains The Same
* I'm Gonna Crawl
* Stairway To Heaven
* Kashmir
* Whole Lotta Love
* Rock & Roll

Visite www.jblze.com para mais detalhes.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Robert Plant acha horríveis seus vocais no começo da carreira

1799 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin213 acessosEm 24/02/1975: Led Zeppelin lança o álbum Physical Graffiti479 acessosRobert Plant: unboxing do novo álbum, "Carry Fire"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Iron MaidenIron Maiden
Versões mais pesadas para clássicos do Rock

Led ZeppelinLed Zeppelin
A controvérsia sobre as origens do nome da banda

Led ZeppelinLed Zeppelin
Na trilha sonora do trailer de "Thor Ragnarok"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Jason Bonham"


Rolling StoneRolling Stone
As 500 melhores músicas segundo a revista

Em vídeoEm vídeo
A diferença entre ser músico e ser rockstar

Doom MetalDoom Metal
Os trabalhos essenciais segundo o About.com

5000 acessosNão é Jesus: Imagem de David Gilmour aparece no pescoço de Fernanda Souza5000 acessosBlack Sabbath: About.com elege os 5 melhores álbuns da banda5000 acessosJames Hetfield: O equilíbrio entre Metallica e vida familiar5000 acessosIron Maiden: conheça o responsável pelos teclados na banda5000 acessosMachine Head: a tarefa inglória de abrir pro Slayer5000 acessosPink Floyd: "os Beatles eram como figuras divinas para nós"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online