Bonham está vivo: vídeos do Led Zeppelin Experience

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Antonio Parreira, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Imagens profissionais do JASON BONHAM'S LED ZEPPELIN EXPERIENCE - que comemora a vida e a música do pai de Jason, o lendário baterista John Bonham do LED ZEPPELIN - executando diversos clássicos do ZEPPELIn dia 14 de outubro de 2010 em Calgary, Alberta, Canadá podem ser vistas abaixo.

552 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?5000 acessosAerosmith: Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhos

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O JASON BONHAM'S LED ZEPPELIN EXPERIENCE deu o pontapé inicial de sua excursão norte-americana dia 8 de outubro no Encana Events Center em Dawson, British Columbia, Canadá.

Jason Bonham se juntou a Annerin Productions, a companhia responsável pelo "The Pink Floyd Experience" e "Rain, A Tribute to the Beatles" para a empreitada, com Bonham e sua banda - James Dylan (VIRTUAL ZEPPELIN) nos vocais, Tony Catania na guitarra solo, Michael Devin (WHITESNAKE) no baixo e Stephen LeBlanc na guitarra, guitarra de aço e teclados - viajando através do catálogo do LED ZEPPELIN e com um sistema de som e de luz de última geração para realçar ainda mais o seu desempenho no palco. Atrás deles, telões gigantes mostram arte futurista e imagens de vídeo e fotos históricas para colocar o público no clima. A atmosfera impressionante e o desempenho ao vivo poderoso levam os espectadores a uma viagem pessoal pelo passado de Jason e coloca-os no centro desta impressionante experiência multimídia.

O setlist inclui as seguintes canções, entre outras:

* Immigrant Song
* Celebration Day
* I Can't Quit You
* Your Time Is Gonna Come
* Babe I'm Gonna Leave You
* Dazed And Confused
* Lemon Song
* Thank You
* Moby Dick
* Friends
* Since I've Been Loving You
* Black Dog
* Ocean
* The Song Remains The Same
* I'm Gonna Crawl
* Stairway To Heaven
* Kashmir
* Whole Lotta Love
* Rock & Roll

Visite www.jblze.com para mais detalhes.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Fatos DesconhecidosFatos Desconhecidos
Personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo

552 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?3500 acessosEm 07/07/1980: O último show de John Bonham431 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Hard RockHard Rock
As 25 melhores músicas acústicas do gênero

Ultimate GuitarUltimate Guitar
Site elege os 100 melhores solos de guitarra

Coisa de SatanásCoisa de Satanás
As bandas de rock mais perigosas do mundo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Jason Bonham"

AerosmithAerosmith
Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhos

Roqueiros conservadoresRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

ReligiãoReligião
Top 10 citações sobre Deus e o Diabo

5000 acessosSeparados no nascimento: Geddy Lee e Marquito do Ratinho5000 acessosFotos de Infância: Evanescence5000 acessosRoqueiro poser: 100 regras essenciais para se tornar um5000 acessosAudioslave: Morello esclarece história do teste de Layne Staley5000 acessosDamian Salazar: provavelmente o músico de rua mais shreder que você ja viu5000 acessosSlayer: não é tão grande para ser headliner, diz batera do Cannibal

Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online