Soulfly: entrevista com Max na Austrália (em inglês)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.Net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Christina Rowatt conduziu uma entrevista com o frontman do SOULFLY/CAVALERA CONSPIRACY, Max Cavalera, durante a turnê australiana do SOULFLY em setembro de 2010. Você pode assistir a conversa abaixo (em inglês).

51 acessosButeco do Rock Podcast: álbuns de 20175000 acessosCinema: 60 filmes pra quem ama Rock e Metal

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O SOULFLY vai se juntar ao STRAIGHT LINE STITCH e ao INCITE para uma turnê americana em novembro/dezembro.

O SOULFLY recentemente confirmou a saída do baixista Bobby Burns. De acordo com a banda, “a separação foi completamente amigável e não há animosidade de nenhuma das partes.”

Johny Chow, que tem tocando com Max Cavalera (guitarra, vocais) e Marc Rizzo (guitarras) no CAVALERA CONSPIRACY, e membro do FIREBALL MINISTRY, está empresando suas habilidades à turnê do SOULFLY no futuro imediato, até que a posição seja preenchida.

“Omen” vendeu 6 mil cópias nos Estados Unidos em sua semana de lançamento, e estreou na posição nº 73 da Billboard 200.

O álbum anterior do SOULFLY, “Conquer”, vendeu 8.400 unidades em agosto de 2008 e estreou na 66ª posição da Billboard 200. Esse número seguiu a linha de seu predecessor, “Dark Ages”, que vendeu pouco mais de 8 mil cópias durante sua semana de lançamento, em outubro de 2005, ocupando a posição número 155 da lista.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

SepulturaSepultura
"Chaos A.D." e "Roots" ganharão versões expandidas

51 acessosButeco do Rock Podcast: álbuns de 2017973 acessosSepultura: completamente diferente, sem medo de arriscar!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

SepulturaSepultura
Demo rara com Andreas Kisser no vocal

SepulturaSepultura
10 fatos sobre o álbum "Schizophrenia"

MotörheadMotörhead
Em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Soulfly"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"

CinemaCinema
60 filmes pra quem ama Rock e Metal

MetallicaMetallica
Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed

Guns N RosesGuns N' Roses
As melhores músicas segundo a Ultimate Classic Rock

5000 acessosEm 11/05/1981: Bob Marley morre, vítima de um tumor no cérebro5000 acessosRoadrunner: os melhores frontmen de todos os tempos5000 acessosElvis Presley: A filmografia do Rei do Rock5000 acessosGoogle: os artistas/bandas de metal mais procurados5000 acessosAlice Cooper: algumas vezes ele quase morreu de verdade no palco5000 acessosOs diários secretos de Roger Waters

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online