Godsmack: "O vocalista do Creed é um viado!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos


O líder do GODSMACK, Sully Erna usou um termo pejorativo para um homossexual masculino ao descrever o vocalista do CREED, Scott Stapp quando a banda de hard rock de Massachusetts tocou no Morgan Sun Arena em Uncasville, Connecticut na noite de sábado passado (nove de Outubro). A referência foi feita durante o longo discurso de Erna na música final do set do GODSMACK, "Whatever", que viu Erna desafiando a plateia para formar um imenso mosh pit na pista do local e 'quebrar tudo.'

Scott Stapp: Resenha e fotos do show em Porto AlegreSlash: Saul Hudson explica qual a origem de seu apelido

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Quando a gente mandar essa música no gás, eu quero ver essa pista bem aqui enlouquecida," Erna pode ser ouvido falando do palco, em dois clipes separados filados por fãs que já chegaram até o Youtube (ver abaixo). Ele continuou, "Nós tocamos em cada cidade e em cada palco desse país e eu sei que há umas plateias fudidas aqui: eu já vi antes. Mas eu não tenho dúvida que se vocês fizerem a coisa certa, vocês vão botar no rabo de todo mundo nessa pista, OK?...OK, deixe-me dizer de maneira diferente. Eu quero intimar todas as pessoas verdadeiramente hardcore que estão prontas pra... eu estou falando de quebrar tudo - bem aqui. E eu não to falando desses moleques frouxos que dançam em círculos e dão encontrões uns nos outros... eu quero ver da esquerda pra direita, da primeira fila até lá atrás, eu não quero ver uma porra de pessoa parada. Se você não tá a fim, me faça um favor... sai do meio da porra do caminho, OK?!

Porque quando a gente voltar aqui, eu quero ver essa pista e todo mundo nela enlouquecer, estão me ouvindo... por favor não me desapontem, porque, eu juro por Deus, eu vou até Bangor, em [estado americano de] Maine amanhã {onde o GODSMACK tocou na noite seguinte] e eu direi a eles que a Mohegan Sun tinha um monte de frouxos acabados na pista e que talvez vocês devessem ir a um show do CREED ou coisa do tipo." Depois de ver um fã aparentemente contrário a sua opinião na plateia, Sully perguntou, "Você tá achando ruim? Que foi, você curte CREED? Você gosta do Scott Stapp? Ele é um viado. VIADO."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Godsmack"Todas as matérias sobre "Creed"


Scott Stapp: Resenha e fotos do show em Porto AlegreScott Stapp: muito Creed e surpresas em FortalezaScott Stapp: vocalista do Creed retorna com ótimo disco soloScott Stapp: vocalista do Creeed começa turnê com coletiva em FortalezaScott Stapp: vocalista do Creed doa microfone ao Hard Rock Cafe de Fortaleza

Scott Stapp: no Brasil, vocal do Creed vai ao Encontro e fala sobre depressãoScott Stapp
No Brasil, vocal do Creed vai ao "Encontro" e fala sobre depressão

Alter Bridge: sonoridade exótica em novo álbum?Alter Bridge
Sonoridade exótica em novo álbum?

Pop Reverso: crítica do novo álbum do Alter Bridge (vídeo)

Por pouco: 11 Rockstars que quase morreramPor pouco
11 Rockstars que quase morreram

Creed: a foto mais constrangedora da carreiraCreed
A foto mais constrangedora da carreira


Slash: Saul Hudson explica qual a origem de seu apelidoSlash
Saul Hudson explica qual a origem de seu apelido

Separados no nascimento: Dave Mustaine e um Cocker SpanielSeparados no nascimento
Dave Mustaine e um Cocker Spaniel


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

adGoo336