Avantasia: nova entrevista, Andre Matos fora da turnê!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Alves, Fonte: Bulldozer, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Tobias Sammet, o dono do AVANTASIA, concedeu recentemente uma entrevista à revista chilena Bulldozer falando sobre a nova turnê do projeto que contará com grandes nomes da cena como Michael Kiske, Kai Hansen, Jorn Lande, Bob Catley, Amanda Sommerville e Oliver Hartmann e que passará por São Paulo no próximo dia 13 de Dezembro.

378 acessosAngra: Aula de Bateria com Fabio Lione5000 acessosGastão Moreira: A coleção do VJ, apresentador e jornalista musical

Alguns trechos dessa entrevista você confere abaixo:

Na verdade, foi o empresário dele que me contatou e disse: "dessa vez Michael quer mesmo fazê-lo, existe alguma vaga disponível pra ele?" E nós: "MAS É CLARO, VELHO. ELE É MICHAEL KISKE!!!".

Eu vou estar fazendo a minha própria turnê de "Keeper Of The Seven Keys Part III" agora (risos)!, em partes.

Andre Matos por exemplo não nos acompanhará na turnê. Eu falei com ele recentemente e ele não se importou pois está ocupado em outros projetos. Quando Andre excursionou com o Avantasia cantou quase todas as partes de Michael Kiske e agora Michael Kiske disse que iria participar! Não quero dizer agora quem será melhor ou pior, realmente não quero julgar, ambos são ótimos cantores e bons amigos meus. Quebra meu coração não sair em turnê com André...

Link para entrevista em PDF.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Rafael explica situação sobre a turnê Angra Years de Falaschi

378 acessosAngra: Aula de Bateria com Fabio Lione801 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MegadethMegadeth
Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko?

Carnaval 2016Carnaval 2016
Angra, Sepultura e Carlinhos Brown tocando Kiss

Café com ÓcioCafé com Ócio
Os melhores discos do Metal Nacional de 2000 a 2010

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Avantasia"0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Collectors RoomCollectors Room
A coleção de Gastão Moreira, ex-VJ do programa Fúria Metal

Collectors RoomCollectors Room
Baixos, guitarras, calcinhas, e máquina de pinball do Kiss?

Vanusa e Black SabbathVanusa e Black Sabbath
A notável coincidência nos riffs

5000 acessosAutismo: rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo5000 acessosVarg Vikernes: "Sou muito mais assustador na vida real..."5000 acessosGuns N' Roses: os Jovens Pistoleiros, sexo, drogas e RnR5000 acessosResenha - Live And Dangerous - Thin Lizzy5000 acessosMetallica: Jason explica o baixo apagado de And Justice For All5000 acessosBateria: 4 músicos, a mesma faixa e o mesmo kit. Tem diferença?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Rafael Alves

Rafael Alves nasceu em 1988, ano que considera ter sido o auge da música. Reside no litoral de São Paulo e é o criador do Site/Fórum MICHAEL KISKE BRASIL em homenagem ao seu maior ídolo. Não vive sem música e adora se manter informado sobre tal... Seu estilo preferido é o AOR/Melodic Rock 80s, mas escuta de tudo e também é apaixonado por Heavy Metal.

Mais matérias de Rafael Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online