Avantasia: nova entrevista, Andre Matos fora da turnê!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Alves, Fonte: Bulldozer, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Tobias Sammet, o dono do AVANTASIA, concedeu recentemente uma entrevista à revista chilena Bulldozer falando sobre a nova turnê do projeto que contará com grandes nomes da cena como Michael Kiske, Kai Hansen, Jorn Lande, Bob Catley, Amanda Sommerville e Oliver Hartmann e que passará por São Paulo no próximo dia 13 de Dezembro.

2163 acessosFalaschi: vamos surpreender na 2ª parte da turnê Return of Shadows5000 acessosVocalistas: cantora clássica analisa cinco ícones do Heavy Metal

Alguns trechos dessa entrevista você confere abaixo:

Na verdade, foi o empresário dele que me contatou e disse: "dessa vez Michael quer mesmo fazê-lo, existe alguma vaga disponível pra ele?" E nós: "MAS É CLARO, VELHO. ELE É MICHAEL KISKE!!!".

Eu vou estar fazendo a minha própria turnê de "Keeper Of The Seven Keys Part III" agora (risos)!, em partes.

Andre Matos por exemplo não nos acompanhará na turnê. Eu falei com ele recentemente e ele não se importou pois está ocupado em outros projetos. Quando Andre excursionou com o Avantasia cantou quase todas as partes de Michael Kiske e agora Michael Kiske disse que iria participar! Não quero dizer agora quem será melhor ou pior, realmente não quero julgar, ambos são ótimos cantores e bons amigos meus. Quebra meu coração não sair em turnê com André...

Link para entrevista em PDF.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Edu FalaschiEdu Falaschi
Vamos surpreender na segunda parte da turnê Return of Shadows

177 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal809 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MegadethMegadeth
Uma dica para presentear o garoto Kiko

Heavy TalkHeavy Talk
Andre Matos explica porque não retornou ao Angra

AngraAngra
"Angels Cry" pela câmera de Kiko no Rock in Rio

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Avantasia"0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

VocalistasVocalistas
Cantora clássica analisa cinco ícones do Heavy Metal

Judas PriestJudas Priest
A bizarra semelhança de Ian Hill e Stênio Garcia

Porta dos FundosPorta dos Fundos
Andreas Kisser e a cobrança dos metaleiros

5000 acessosJared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa5000 acessosGothic Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosMetallica: James Hetfield explica suas tatuagens preferidas5000 acessosIgor Cavalera: o Sepultura já era, deveria encerrar atividades5000 acessosDio: as músicas de Heavy Metal/Rock favoritas do vocalista4553 acessosHeavy Metal: M. Shadows do A7X elege seus 10 discos preferidos

Sobre Rafael Alves

Rafael Alves nasceu em 1988, ano que considera ter sido o auge da música. Reside no litoral de São Paulo e é o criador do Site/Fórum MICHAEL KISKE BRASIL em homenagem ao seu maior ídolo. Não vive sem música e adora se manter informado sobre tal... Seu estilo preferido é o AOR/Melodic Rock 80s, mas escuta de tudo e também é apaixonado por Heavy Metal.

Mais matérias de Rafael Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online