Disturbed: turnê cancelada, vocal com problema na garganta

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.Net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O The Boston Globe informa que a turnê previamente anunciada do DISTURBED foi cancelada devido ao fato do vocalista da banda, David Draiman, ter sido diagnosticado com uma séria condição de garganta.

225 acessosLoudwire: os 10 melhores riffs dos anos 20005000 acessosGuns N' Roses: Ellen Jabour conta como foi estar com banda

De acordo com a produtora da turnê, LiveNation, a condição “não-especificada” não é permanente, mas Draiman deve repousar por no mínimo quatro semanas para que se possa curar. Os ingressos podem ser devolvidos nos locais onde foram comprados.

Draiman, em 2006, passou por uma bem sucedida cirurgia para consertar um septo desviado que estava dificultando a respiração e afetando suas habilidades vocais no palco.

Draiman disse a uma rádio da Califórnia no mês passado que a banda vai dividir a turnê Music as a Weapon em duas partes em 2011. Draiman não revelou a formação, mas disse: “A banda de abertura para a turnê (há rumores de que seja o KORN – N. do E.) é colossal. E vai ser uma reunião que eu acho que os fãs do hard rock e heavy metal estiveram esperando acontecer a um bom tempo. Já aconteceu antes, mas apenas em oportunidades limitadas. Agora vai acontecer durante a duração de uma longa turnê. E nós vamos reunir forças com um gigante. Estamos muito ansiosos por isso.”

Entre as bandas que participaram anteriormente da Music as a Weapon incluem-se CHEVELLE, STONE SOUR, DROWNING POOL, ALTER BRIDGE e outras.

O quinto álbum do DISTURBED, “Asylum”, foi lançado em 31 de agosto e estreou na primeira colocação da lista da Billboard, o quarto álbum consecutivo da banda a conseguir essa façanha.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

225 acessosLoudwire: os 10 melhores riffs dos anos 2000335 acessosDisturbed: versão para "The Sounds Of Silence" ganha platina0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Disturbed"

QuadrinhosQuadrinhos
Top 20 das capas do Rock criadas por artistas do gênero

DisturbedDisturbed
"Eu odeio neo-nazistas e skinheads!"

MetallicaMetallica
Oito grandes covers feitas por outras bandas de Rock e Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Disturbed"

Guns N RosesGuns N' Roses
Ellen Jabour conta como foi estar com a banda

James HetfieldJames Hetfield
O equilíbrio entre Metallica e vida familiar

Black SabbathBlack Sabbath
O dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19845000 acessosDuff McKagan: 3 litros de vodka, 3 gramas e meio de cocaína5000 acessosGigwise: as capas mais polêmicas dos anos 20005000 acessosAC/DC com Axl Rose: Dave Grohl agitando na plateia em show5000 acessosMastodon: Brent Hinds fez um álbum sozinho e o resto da banda fez outro5000 acessosCarnaval: bloco transforma músicas do Iron Maiden em samba

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online