Disturbed: turnê cancelada, vocal com problema na garganta

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.Net, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

O The Boston Globe informa que a turnê previamente anunciada do DISTURBED foi cancelada devido ao fato do vocalista da banda, David Draiman, ter sido diagnosticado com uma séria condição de garganta.

Leo Chaves: cantor sertanejo é fã de Elvis Presley, Led Zeppelin e DisturbedSlash: Saul Hudson explica qual a origem de seu apelido

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

De acordo com a produtora da turnê, LiveNation, a condição "não-especificada" não é permanente, mas Draiman deve repousar por no mínimo quatro semanas para que se possa curar. Os ingressos podem ser devolvidos nos locais onde foram comprados.

Draiman, em 2006, passou por uma bem sucedida cirurgia para consertar um septo desviado que estava dificultando a respiração e afetando suas habilidades vocais no palco.

Draiman disse a uma rádio da Califórnia no mês passado que a banda vai dividir a turnê Music as a Weapon em duas partes em 2011. Draiman não revelou a formação, mas disse: "A banda de abertura para a turnê (há rumores de que seja o KORN - N. do E.) é colossal. E vai ser uma reunião que eu acho que os fãs do hard rock e heavy metal estiveram esperando acontecer a um bom tempo. Já aconteceu antes, mas apenas em oportunidades limitadas. Agora vai acontecer durante a duração de uma longa turnê. E nós vamos reunir forças com um gigante. Estamos muito ansiosos por isso."

Entre as bandas que participaram anteriormente da Music as a Weapon incluem-se CHEVELLE, STONE SOUR, DROWNING POOL, ALTER BRIDGE e outras.

O quinto álbum do DISTURBED, "Asylum", foi lançado em 31 de agosto e estreou na primeira colocação da lista da Billboard, o quarto álbum consecutivo da banda a conseguir essa façanha.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Disturbed"


Leo Chaves: cantor sertanejo é fã de Elvis Presley, Led Zeppelin e DisturbedLeo Chaves
Cantor sertanejo é fã de Elvis Presley, Led Zeppelin e Disturbed

Em 03/06/2008: Disturbed lança o álbum Indestructible

Leo Chaves: cantor sertanejo é fã de Elvis Presley, Led Zeppelin e DisturbedLeo Chaves
Cantor sertanejo é fã de Elvis Presley, Led Zeppelin e Disturbed

Disturbed: Hilária paródia da banda se torna viral na InternetDisturbed
Hilária paródia da banda se torna viral na Internet


Slash: Saul Hudson explica qual a origem de seu apelidoSlash
Saul Hudson explica qual a origem de seu apelido

Separados no nascimento: Dave Mustaine e um Cocker SpanielSeparados no nascimento
Dave Mustaine e um Cocker Spaniel


Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336