Disturbed: turnê cancelada, vocal com problema na garganta
Por Kako Sales
Fonte: Blabbermouth.Net
Postado em 09 de outubro de 2010
O The Boston Globe informa que a turnê previamente anunciada do DISTURBED foi cancelada devido ao fato do vocalista da banda, David Draiman, ter sido diagnosticado com uma séria condição de garganta.
De acordo com a produtora da turnê, LiveNation, a condição "não-especificada" não é permanente, mas Draiman deve repousar por no mínimo quatro semanas para que se possa curar. Os ingressos podem ser devolvidos nos locais onde foram comprados.
Draiman, em 2006, passou por uma bem sucedida cirurgia para consertar um septo desviado que estava dificultando a respiração e afetando suas habilidades vocais no palco.
Draiman disse a uma rádio da Califórnia no mês passado que a banda vai dividir a turnê Music as a Weapon em duas partes em 2011. Draiman não revelou a formação, mas disse: "A banda de abertura para a turnê (há rumores de que seja o KORN – N. do E.) é colossal. E vai ser uma reunião que eu acho que os fãs do hard rock e heavy metal estiveram esperando acontecer a um bom tempo. Já aconteceu antes, mas apenas em oportunidades limitadas. Agora vai acontecer durante a duração de uma longa turnê. E nós vamos reunir forças com um gigante. Estamos muito ansiosos por isso."
Entre as bandas que participaram anteriormente da Music as a Weapon incluem-se CHEVELLE, STONE SOUR, DROWNING POOL, ALTER BRIDGE e outras.
O quinto álbum do DISTURBED, "Asylum", foi lançado em 31 de agosto e estreou na primeira colocação da lista da Billboard, o quarto álbum consecutivo da banda a conseguir essa façanha.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Bruce Dickinson diz que prefere gravar novo álbum do Iron Maiden a fazer outra turnê
Tributo a Syd Barrett une Pink Floyd, David Bowie, Violeta de Outono e John Paul Jones
A banda dos anos 2000 que mais orgulhava Geddy Lee por seguir os passos do Rush
Baixista se manifesta pela primeira vez sobre retorno do Faith No More
A música do Queen que Freddie Mercury considerava melhor que "Bohemian Rhapsody"
Edguy anuncia primeiro show em uma década e despedida
A banda punk que Bono considera a melhor de todos os tempos
Para Bruce Dickinson, um vocalista que não consegue mais cantar deixa de ser lendário
A opinião de Mark "Barney" Greenway, do Napalm Death, sobre Lemmy e o Motörhead
As 10 melhores músicas que Adrian Smith escreveu para o Iron Maiden, segundo a Metal Hammer
O solo que Slash compara a fazer sexo e nunca se cansa de tocar
A condição que fez Edu Ardanuy não aceitar voltar ao Dr. Sin
O músico que Freddie Mercury considerava o maior de todos os tempos
A banda que explodiu nos anos 90 e fez Robert Plant pensar em desistir
As Cinco Melhores Músicas de Andre Matos - Parte 1
Ringo Starr, dos Beatles, revela as últimas palavras que ouviu de George Harrison
O álbum do Led Zeppelin que Robert Plant despreza: "Não tive nada a ver com aquilo"
A paródia de letra do Capital Inicial que Biquini Cavadão criou para declarar sua inveja


Roger Waters rasga o verbo e chama vocalista do Disturbed de "pequeno pedaço de m*rda"
David Draiman (Disturbed) explica recusa para substituir Ozzy Osbourne em show
Mastodon: guitarrista Brent Hinds diz que odiou abrir shows para o Disturbed



