Anthrax: foi maravilhoso fazer parte do mundo do Metallica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fabiana Franco Costa, Fonte: About.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Chad Bowar, do About.com, recentemente entrevistou o vocalista do ANTHRAX, Joey Belladonna. Uma parte da conversa segue abaixo.

1162 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosRacismo: Metalheads saem na porrada contra white-powers na Califórnia

About.com: Quando a última reunião aconteceu?

Joey Belladonna: Recebi um e-mail do Charlie [Benante, bateria] dizendo que sua nova administração queria falar comigo. Eu liguei para eles, e depois você sabe estamos discutindo sobre reingressar à banda.

About.com: Teve uma reunião cara-a-cara entre você e os outros caras?

Joey Belladonna: Combinamos de nos encontrarmos na cidade. Saí com Charlie, Frankie [Bello, baixista] uma noite, e Scott [Ian, guitarra] e Rob [Caggiano, guitarra] encontraram-se conosco no dia seguinte. Falamos, e eles perguntaram se todos estavam dispostos a isto, então decidimos fazer. Até agora estamos ainda tentando colocar o resultado dos negócios simultaneamente, então somos claros em cada pequena coisa que queremos alcançar e fazer e como conduzir isto. São negócios. Tem sido negócio por um tempo.

About.com: Qual o status do próximo CD do ANTHRAX?

Joey Belladonna: Há alguma coisa pronta para escolher. Temos que refinar alguma coisa e reescrever algumas músicas. Toda parte vocal tem que ser colocada nas músicas de novo. Já cantei em uma música, e talvez iremos levar para tocarmos ao vivo.

About.com: Como foram os shows do "Big Four" na Europa com METALLICA, SLAYER e MEGADETH comparado com suas expectativas?

Joey Belladonna: Foi bem melhor do que pensei que pudesse ser. Foi muito intenso e legal como o inferno fazer parte do mundo do METALLICA. Os enormes locais e os países que nunca estivemos, foi impressiinante. Definitivamente entramos e fizemos o que foi preciso fazer. Foi um começo legal.

About.com: Quando você canta as músicas da era do John Bush, você as modifica, coloca em um tom diferente ou faz alguma coisa para que as músicas se adaptem melhor à sua voz?

Joey Belladonna: Não, apenas não interfiro. Algumas músicas são fáceis, algumas são um pouco peculiares. Algumas estão em um estilo ótimo, algumas não estão em um estilo ótimo. Apenas corro atrás, deixo rolar. Canto do meu jeito.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

49 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa193 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Entrando no clima para cover do Mercyful Fate

VíciosVícios
As 10 melhores músicas sobre drogas

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e Miguel Falabella

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

RacismoRacismo
Metalheads saem na porrada contra white-powers na Califórnia

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1986

RockstarsRockstars
Os 50 mais ricos do planeta

5000 acessosListed: TV americana elege os maiores bad boys da música5000 acessosNuno Bettencourt: Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com ela5000 acessosIron Maiden: os fãs mais insuportáveis em lista da MTV5000 acessosIron Maiden: Nicko expõe o perigo de guerra de tortas no palco5000 acessosBlack Sabbath: os 10 melhores covers feitos por bandas famosas4908 acessosInsanidade: garoto é expulso de colégio por ouvir RATM e Korn

Sobre Fabiana Franco Costa

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online