Noel Gallagher: comparado a McCartney, Lennon e Young

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Francisco Silva Júnior, Fonte: Oasis News
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Alan McGee, uma das pessoas mais influentes e respeitadas da música britânica nas últimas décadas e descobridor de bandas como OASIS e PRIMAL SCREAM, disse que está bem animado com o rascunho do que será o álbum solo de Noel Gallagher, ex-líder da banda OASIS.

798 acessosU2: banda toca "Don't Look Back In Anger" com Noel Gallagher5000 acessosSabaton: Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda sueca

Na edição de hoje do The Sun, McGee falou que está impressionado com as demos de Noel. "Ouvi as demos. São geniais. Para mim, esse cara é um McCartney, um Lennon, um Neil Young. Ele é um dos melhores".

Alan inclusive aposta que Noel é o substituto natural de Paul e comparou algumas canções com o que ele já escreveu de melhor dentro do OASIS. "Quando McCartney parar, a coroa ficará com Noel, não é? Tem pelo menos três músicas nas demos – que não citarei nomes, pois não sou seu manager – que estão no nível de 'Don’t Look Back in Anger' e 'Live Forever'. Ele está fazendo isso de novo", acrescentou.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Liam GallagherLiam Gallagher
Ele prefere comer fezes a ouvir U2

798 acessosU2: banda toca "Don't Look Back In Anger" com Noel Gallagher1811 acessosGallagher: "bandas atuais só guitarra porque combina com os sapatos"837 acessosAlta Fidelidade: A volta de Liam Gallagher e outras notícias0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Oasis"

NMENME
Os 50 álbuns com mais vendas na primeira semana

Pra ouvir e discutirPra ouvir e discutir
Os melhores discos lançados em 1995

Robert PlantRobert Plant
Desdenhando Liam Gallagher, do Oasis

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Oasis"

SabatonSabaton
Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda sueca

Marilyn MansonMarilyn Manson
Vocalista revela suas estranhas fobias sexuais

Metal norueguêsMetal norueguês
As dez melhores bandas segundo o About.com

5000 acessosEm 11/05/1981: Bob Marley morre, vítima de um tumor no cérebro5000 acessosRoadrunner: os melhores frontmen de todos os tempos5000 acessosElvis Presley: A filmografia do Rei do Rock3553 acessosIn Flames: conheça o 2112, bar dos membros do grupo5000 acessosFoo Fighters: baterista toca discografia da banda em 5 minutos5000 acessosZakk Wylde: "Quem quiser carreira longa, que imite Jimmy Page"

Sobre Francisco Silva Júnior

Francisco nasceu e mora em Natal/RN. Escuta rock desde 1996, quando ouviu o disco “Dois” da Legião Urbana. A partir daí, não parou mais. Ouvia bastante Nirvana, Pearl Jam, Alice In Chains, Silverchair e outras, quando mais jovem. É engenheiro de computação e trabalha como professor do serviço público federal. Atualmente, dedica algumas horas de seu tempo como vocalista e guitarrista de uma banda. Curte todos os estilos e sub-estilos do rock e do metal, mas hoje em dia, tem preferência por jovens bandas britânicas como Oasis, Radiohead, Muse, Keane e Arctic Monkeys.

Mais matérias de Francisco Silva Júnior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online