Papa Roach: entrevista com Jacoby Shaddix (em inglês)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A revista digital austríaca Stormbringer.at entrevisou o vocalista Jacoby Shaddix, dos roqueiros californianos do PAPA ROACH, antes do show da banda em 24 de novembro de 2010 no Gasometer em Vienna, Áustria, como parte do "Rockstar Taste Of Chaos 2010". Você pode ver abaixo a conversa (em inglês).

1144 acessosPapa Roach: Assista o bizarro novo clipe da faixa "Traumatic"5000 acessosSlayer: maluco encara furacão na Flórida ao som da banda

O novo álbum do PAPA ROACH, "Time For Annihilation... On The Road And On The Record", vendeu 16.000 cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento para estrear na 23ª posição na tabela The Billboard 200.

O CD anterior do grupo de 2009, "Metamorphosis", abriu com 44.000 unidades para chegar na oitava posição.

O álbum de 2006 do PAPA ROACH, "The Paramour Sessions", estreou com aproximadamente 37.000 cópias – uma queda da performance de 52.000 na primeira semana do "Getting Away With Murder" de 2004 — chegando à 16ª posição.

"Time For Annihilation... On The Road And On The Record" traz uma mistura de faixas ao vivo e novas faixas de estúdio. Shaddix disse à The Pulse of Radio por que a banda decidiu lançar um álbum ao vivo agora. "Todo mundo fica dizendo 'Cara, vocês, sabem, vocês arrasam ao vivo, vocês são uma grande banda ao vivo,' e nós ficamos tipo 'Quer saber, já está na hora de fazermos um disco ao vivo'", ele disse. "Então finalizamos 2009, estávamos com algumas datas com o SHINEDOWN, e começamos a gravar shows até o fim. Conseguimos nove músicas ao vivo, e então temos cinco músicas de estúdio, então é meio que o melhor dos dois universos."

"Time For Annihilation" é o primeiro lançamento do PAPA ROACH pela Eleven Seven Music, após se separar da Interscope/Geffen Records no início desse ano. Shaddix falou sobre a mudança, "Queríamos trabalhar com uma equipe que está focada no rock e não no pop e urban. Mudar para uma independente bem sucedida como a Eleven Seven Music nos dá isso sem sacrificar a mão de obra de uma grande."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

1144 acessosPapa Roach: Assista o bizarro novo clipe da faixa "Traumatic"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Papa Roach"

Papa RoachPapa Roach
Jacoby Shaddix conta como planejou suicídio

LoudwireLoudwire
Ouça as melhores músicas de rock de 2012

Papa RoachPapa Roach
"Em 5 anos, o rock voltará a ser a maior coisa do planeta"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Papa Roach"


SlayerSlayer
Maluco encara furacão na Flórida ao som da banda

Mulheres e guitarrasMulheres e guitarras
As mais importantes segundo a Gibson

FotosFotos
Confira 10 das mais curiosas no mundo do Rock - Parte 1

5000 acessosWoodstock: Quanto faturaram Jimi Hendrix, Creedence, The Who...?5000 acessosGuns N' Roses: os Jovens Pistoleiros, sexo, drogas e RnR5000 acessosLinkin Park: Bennington fala sobre alcoolismo e abuso na infância5000 acessosBelphegor: "Dane-se a Igreja, precisamos de mais Metal!"2532 acessosSecret: O que os true headbangers from hell andam compartilhando no app?5000 acessosGroupie Dirt: a vida íntima dos músicos - parte 1

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.