Flametal: Maiden, Megadeth e Malmsteen em versão flamenca

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adelemberg Thiago, Fonte: Metal Insider
Enviar correções  |  Comentários  | 

Já ouviu falar em FLAMETAL? Não, não é uma banda de metal do Flamengo ou fundada por torcedores do rubro negro carioca. FLAMETAL vem da junção dos nomes flamenco e metal. A banda liderada pelo guitarrista/vocalista Benjamin Wood, que já fez covers do MEGADETH ("In My Darkest Hour") e YNGWIE MALMSTEEN ("I Am A Viking"), fez uma cover de "Aces High" do IRON MAIDEN em seu terceiro álbum intitulado "Heavy Mellow".

17 acessosEm 29/09/1986: Iron Maiden lança o álbum Somewhere In Time5000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre bandas satânicas

Mais informação sobre a banda, visite
http://flametal.com/FLAMETAL/Flametal.html

Confira as covers

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AlturaAltura
Saiba quanto medem 10 ícones "baixinhos" do rock e metal

17 acessosEm 29/09/1986: Iron Maiden lança o álbum Somewhere In Time1359 acessosDoug Sampson: Maiden, Soundhouse Tapes e reunião com Paul Di'Anno61 acessosDanilo Vicari: cover instrumental de "The Trooper"916 acessosThe Jungle of RnR: 20 Grandes Shows de Rock do Rock In Rio Brasil0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Os 10 discos favoritos de Adrian Smith em 1985

Iron MaidenIron Maiden
Ouça a guitarra de Adrian Smith no Rock in Rio

Iron MaidenIron Maiden
"Não sabíamos se haveria futuro para nós"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Flametal"0 acessosTodas as matérias sobre "Yngwie Malmsteen"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

MegadethMegadeth
Mustaine comenta sobre antiga formação e satanismo

Duff McKaganDuff McKagan
"Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Marilyn Manson muito antes da fama

5000 acessosEm 18/02/1990: Freddie Mercury faz última aparição pública5000 acessosBlack Metal: o lado mais negro da cena brasileira5000 acessosGuns N' Roses: A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum5000 acessosGuns N' Roses: formação atual é "100x" melhor que anterior, diz Fortus5000 acessosDave Mustaine: qual a pior cerveja que ele já bebeu?5000 acessosMegadeth: eterno Harry Potter se inspira em canção para papel

Sobre Adelemberg Thiago

Serratalhadense, pernambucano arretado, e terminando o curso de fisioterapia. Nasci em 1985, comecei a escutar rock através das baladas românticas dos "love metal" da vida!. De 2001 até hoje, curto quase todos os gênero do rock, desde o Queen e a velha guarda do hard rock, tipo Scorpions e Europe, aos grandes nomes alemães e chegando ao grande Dimmu Borgir. Sou apaixonado por futebol, meeeengo, corridas, adoro carros esportivos. Não sou um ás das palavras nem tampouco um Bach nas músicas, mas ajudar a divulgar o hard rock/heavy metal, contribuir com o site e ver a galera comentando sobre o que você posta é gratificante, por isso decidi a colaborar sempre que possível com o site. No twitter: @A_Thiago.

Mais matérias de Adelemberg Thiago no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online