Flametal: Maiden, Megadeth e Malmsteen em versão flamenca

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adelemberg Thiago, Fonte: Metal Insider
Enviar correções  |  Comentários  | 

Já ouviu falar em FLAMETAL? Não, não é uma banda de metal do Flamengo ou fundada por torcedores do rubro negro carioca. FLAMETAL vem da junção dos nomes flamenco e metal. A banda liderada pelo guitarrista/vocalista Benjamin Wood, que já fez covers do MEGADETH ("In My Darkest Hour") e YNGWIE MALMSTEEN ("I Am A Viking"), fez uma cover de "Aces High" do IRON MAIDEN em seu terceiro álbum intitulado "Heavy Mellow".

402 acessosIron Maiden: "Caught Somewhere In Time" por Val Andrade5000 acessosFotos de infância: rockstars em constrangedoras fotos de anuário

Mais informação sobre a banda, visite
http://flametal.com/FLAMETAL/Flametal.html

Confira as covers

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Iron MaidenIron Maiden
"Caught Somewhere In Time" em novo vídeo de Val Andrade

402 acessosIron Maiden: "Caught Somewhere In Time" por Val Andrade1171 acessosIron Maiden: Garrafas especiais para show na Escócia0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Integridade é importante na música e negócios

Iron MaidenIron Maiden
As melhores músicas desde a volta de Bruce Dickinson

Iron Maiden no impeachmentIron Maiden no impeachment
Na trilha sonora de deputado que presidiu comissão

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Flametal"0 acessosTodas as matérias sobre "Yngwie Malmsteen"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Fotos de infânciaFotos de infância
Rockstars em constrangedoras fotos de anuário

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
A mudança visual com passar dos anos

Roger MoreiraRoger Moreira
Polêmica no Twitter após comentário infeliz sobre assédio

5000 acessosAxl Rose: o relógio invocado que custa o preço de um apartamento5000 acessosSepultura: Andreas Kisser explica por que nunca rolará reunião5000 acessosThe Doors: em 1969, Morrison previu o rap e o techno5000 acessosLobão: afundando vertiginosamente ao trocar música por desrespeito5000 acessosLua de Metal: "Satanás, venha a mim, pelo amor de Deus!"5000 acessosDavid Bowie: A filmografia do camaleão

Sobre Adelemberg Thiago

Serratalhadense, pernambucano arretado, e terminando o curso de fisioterapia. Nasci em 1985, comecei a escutar rock através das baladas românticas dos "love metal" da vida!. De 2001 até hoje, curto quase todos os gênero do rock, desde o Queen e a velha guarda do hard rock, tipo Scorpions e Europe, aos grandes nomes alemães e chegando ao grande Dimmu Borgir. Sou apaixonado por futebol, meeeengo, corridas, adoro carros esportivos. Não sou um ás das palavras nem tampouco um Bach nas músicas, mas ajudar a divulgar o hard rock/heavy metal, contribuir com o site e ver a galera comentando sobre o que você posta é gratificante, por isso decidi a colaborar sempre que possível com o site. No twitter: @A_Thiago.

Mais matérias de Adelemberg Thiago no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online