Metallica: batendo recorde em Sydney, na Austrália

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o site Billboard.com, o METALLICA vendeu 74.244 para quatro datas na Acer Arena em Sydney, Austrália em setembro e novembro, quebrando o recorde anterior de 66.247 alcançado por BRITNEY SPEARS para quatro noites na sua turnê "Circus" em novembro de 2009.

925 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman5000 acessosMetal Extremo: chocando os jurados em reality-shows

"Foi uma performance massiva, incrível," disse Paul Sergeant, gerente-geral da Acer Arena ao site Bilboard.com. "Mesmo se fosse não fosse um seguidor do METALLICA, você teria gostado daquele show. Foi gigantesco."

A turnê com vinte datas do METALLICA é a primeira "Down Under" em seis anos, começou em 15 de setembro, em Melbourne, Austrália e terminou em 21 de novembro na mesma cidade.

"É um tributo fantástico ao METALLICA, quando eles se aproximam dos 25 anos desde a primeira turnê australiana deles, que eles tenham esse nível incrível de apoio," Michael Coppel, promoter da perna australiana-asiática da turnê "World Magnetic" do grupo disse ao site Billboard.com. "Eles são uma das maiores bandas de todos os tempos em performances ao vivo, e tenho certeza de que todos que os viram nessa turnê confirmam isso."

O METALLICA acabou de lançar um segundo EP ao vivo, intitulado "Six Feet Under, Part II", em sequencia ao EP de oito músicas lançado antes da atual turnê da banda na Autrália e Nova Zelândia. Mas diferentemente daquele disco, que continha gravações de apresentações do METALLICA em ambos países de anos anteriores, o novo EP traz músicas gravadas ao vivo em setembro e outubro em shows da jornada atual.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

925 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

James HetfieldJames Hetfield
O equilíbrio entre Metallica e vida familiar

Ultimate GuitarUltimate Guitar
As 21 músicas mais épicas de todos os tempos

MetallicaMetallica
"Hesher", filme inspirado em Cliff Burton

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Metal ExtremoMetal Extremo
Chocando os jurados em reality-shows ao redor do mundo

Doom MetalDoom Metal
Os trabalhos essenciais segundo o About.com

Robert PlantRobert Plant
"Quase saí do Led quando meu filho morreu!"

5000 acessosAxl Rose: "Sobe na porra do palco ou você vai morrer!"5000 acessosDio: as músicas de Heavy Metal/Rock favoritas do vocalista5000 acessosFotos de Infância: Ozzy Osbourne5000 acessosDave Mustaine: "Big 4" não significa Metallica e outras 3 bandas5000 acessosDave Mustaine: elogiando os guitarristas do Avenged Sevenfold5000 acessosKrisiun: "Edu Falaschi não viveu o underground"

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online