Metallica: Kirk Hammet não odeia criancinhas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Tony Aiex, Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos!
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Como já foi amplamento noticiado, o guitarrista do METALLICA, Kirk Hammett, acidentalmente chutou uma das bolas qua fazem parte do show e atingiu a filha do produtor da turnê da banda.
1207 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosAnitta: "Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."

Agora, a banda se explica a respeito do incidente: “No mundo do Rock N’Roll, algumas coisas acontecem que parecem muito piores do que realmente são! E com o contexto sendo vital nessas situações, nós queremos explicar algo que aconteceu na turnê em outra noite envolvendo uma grande bola de praia, o pé de um membro da banda e uma garotinha.

Alguns de vocês tem visto no Youtube (ou lido em algumas reportagens) que Kirk chutou uma pequena criança para fora do palco chutando uma bola de praia nela. Essa pequena garota é filha do nosso produtor de palco e coordenador das roupas, que teve a sorte de viajar com a família nessa turnê. Ela estava aproveitando a visão das bolas de praia caindo enquanto Kirk estava chutando as bolas de praia para fora do palco e de volta para para a multidão como ele tem feito todas as noites dessa turnê, e nenhum dos dois viu o outro. A pequenina estava no lugar errado e na hora errada. Ela não se machucou. Ela não ‘voou alto em direção do público’ e Kirk e ela permanecem bons amigos.”

Bem, isso definitivamente encerra o acontecimento. E para provar que está tudo bem e que Kirk não odeia criancinhas ele tirou a foto que ilustra esta matéria.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

51 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa202 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Lars UlrichLars Ulrich
Baterista ensinou filhos a ouvir Metal

C.O.C.C.O.C.
James Hetfield queria Pepper Keenan no Metallica

MetallicaMetallica
Ron McGovney rebate declarações de Mustaine

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

AnittaAnitta
"Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."

Classic RockClassic Rock
As 10 melhores baladas dos anos 80

Baixos e GuitarrasBaixos e Guitarras
Instrumentos que são verdadeiras obras primas

5000 acessosMomentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outros5000 acessosNuno Bettencourt: Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com ela5000 acessosIron Maiden: mulheres em uniforme de couro e com spikes5000 acessosJack Bruce: ameaçado de morte por fãs do Led Zeppelin5000 acessosMusical Box: Os 20 discos seminais do Hard Rock5000 acessosAC/DC - Perguntas e Respostas

Sobre Tony Aiex

Tony Aiex é dono do blog Tenho Mais Discos Que Amigos!, que traz notícias diárias sobre lançamentos de rock, principalmente em Vinil, além de fotos da própria coleção de LPs, dicionário de termos e tudo que envolve o universo dos lançamentos fonográficos.

Mais matérias de Tony Aiex no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online