RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas

imagemO profundo significado do "Trem" nas letras de Raul Seixas, segundo o próprio

imagemFilhinha de Tarja Turunen se junta à mãe e toca hit do Nightwish na bateria

imagemCinco países com muita tradição no mundo do heavy metal

imagem"Já fui chamada de Barbie do metal, mas não dou a mínima", diz Simone Simons

imagemFã usa ChatGPT para recriar "Ride The Lightning" do Metallica

imagemComo é feita a divisão de solos de guitarra no Megadeth, de acordo com Dave Mustaine

imagemU2: "Songs of Surrender" está vendendo mais que a soma do resto do top 5

imagemMustaine diz que doença de Bruce Dickinson fez Megadeth trocar de baterista e guitarrista

imagemA diferença entre Marty Friedman e Kiko Loureiro, segundo Dave Mustaine

imagemO que o Metallica tem que as outras bandas não tem? Lars Ulrich explicou o segredo já em 1985

imagemGráfico em vídeo mostra cantoras de metal mais populares entre 2004 e 2023

imagemO sufoco que Derrick Green passou em uma pizzaria ao se mudar pro Brasil

imagemApesar de ser uma banda lendária, o Lynyrd Skynyrd só teve uma música que atingiu as paradas

imagemA pessoa que conduziu a saída de Renato Rocha da Legião Urbana

imagemO maior vexame no palco que Humberto Gessinger passou com Engenheiros do Hawaii


Pomba
Stamp

Metallica: Kirk Hammet não odeia criancinhas

Por Tony Aiex
Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos
Postado em 19 de novembro de 2010

Como já foi amplamento noticiado, o guitarrista do METALLICA, Kirk Hammett, acidentalmente chutou uma das bolas qua fazem parte do show e atingiu a filha do produtor da turnê da banda.

Agora, a banda se explica a respeito do incidente: "No mundo do Rock N’Roll, algumas coisas acontecem que parecem muito piores do que realmente são! E com o contexto sendo vital nessas situações, nós queremos explicar algo que aconteceu na turnê em outra noite envolvendo uma grande bola de praia, o pé de um membro da banda e uma garotinha.

Bruce Dickinson

Alguns de vocês tem visto no Youtube (ou lido em algumas reportagens) que Kirk chutou uma pequena criança para fora do palco chutando uma bola de praia nela. Essa pequena garota é filha do nosso produtor de palco e coordenador das roupas, que teve a sorte de viajar com a família nessa turnê. Ela estava aproveitando a visão das bolas de praia caindo enquanto Kirk estava chutando as bolas de praia para fora do palco e de volta para para a multidão como ele tem feito todas as noites dessa turnê, e nenhum dos dois viu o outro. A pequenina estava no lugar errado e na hora errada. Ela não se machucou. Ela não ‘voou alto em direção do público’ e Kirk e ela permanecem bons amigos."

Divulgue sua banda de Rock ou Heavy Metal

Bem, isso definitivamente encerra o acontecimento. E para provar que está tudo bem e que Kirk não odeia criancinhas ele tirou a foto que ilustra esta matéria.

Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Siga e receba novidades do Whiplash.Net:

Novidades por WhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Summer Breeze B


publicidadeAdemir Barbosa Silva | Alexandre Faria Abelleira | André Silva Eleutério | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Daniel Rodrigo Landmann | Décio Demonti Rosa | Efrem Maranhao Filho | Euber Fagherazzi | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Filipe Matzembacher | Gabriel Fenili | Henrique Haag Ribacki | José Patrick de Souza | Julian H. D. Rodrigues | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Reginaldo Tozatti | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Vinicius Valter de Lemos | Wendel F. da Silva |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Tony Aiex

Tony Aiex é dono do blog Tenho Mais Discos Que Amigos!, que traz notícias diárias sobre lançamentos de rock, principalmente em Vinil, além de fotos da própria coleção de LPs, dicionário de termos e tudo que envolve o universo dos lançamentos fonográficos.
Mais matérias de Tony Aiex.