In Torment: novo álbum enviado para as gravadoras

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda IN TORMENT, um dos principais representantes do Death Metal brasileiro, confirmou o envio do material finalizado para Rapture Records, que ficará responsável pelo lançamento do seu segundo álbum de inéditas, “Paradoxical Visions Of Emptiness”.

5000 acessosÁlbuns: os vinte piores discos de todos os tempos5000 acessosSepultura: Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera

O material foi registrado no estúdio Hurricane em Porto Alegre, ao lado do produtor Sebastian Carsin, e teve toda sua concepção gráfica assinada pelo guitarrista do grupo, Rafael Giovanoli. “Agora falta muito pouco para que os maníacos brasileiros possam conferir nosso segundo trabalho. Estamos todos muito ansiosos e acredito que essa espera toda valerá muito a pena. Ele soa matador, com nove tracks que definem bem o estilo que a IN TORMENT veio maturando no decorrer de nossa trajetória”, afirmou o vocalista Alex Zuchi.

Sucessor do aclamado “Diabolical Mutilation Of Tormented Souls”, “Paradoxical Visions Of Emptiness” conterá nove faixas e tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2011 em todo território nacional.

Track List:

01. The Flesh And The Spirit
02. Illogical Revelations
03. Labyrinth Of Depravity
04. Elements Of Sadistic Cruelty
05. Smashed Into Oblivion
06. Beyond The Consciousness
07. Paradoxical Visions Of Emptiness
08. Homicidal Cognitive States
09. Timeless Murderer

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "In Torment"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "In Torment"

ÁlbunsÁlbuns
Os vinte piores discos de todos os tempos

SepulturaSepultura
Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera

Heavy MetalHeavy Metal
As vozes mais impressionantes segundo a Loudwire

5000 acessosPara tocar: O que são tablaturas e como usá-las?5000 acessosSlipknot: banda trolla repórter da Multishow antes de show no RIR5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson votou pela saída do Reino Unido da União Europeia5000 acessosShows e Festivais: 13 tipos de metalhead que você sempre encontra5000 acessosCordas de guitarra: como elas são vistas no microscópio?

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online